Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » América do Sul » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus Empty Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus

por  em Dom 28 Ago 2016 - 19:22


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Uma das coisas que o pai de Felipe havia lhe falado era que agora que ele sabia de sua origem o seu cheiro de semideus para os monstros estava mais forte, e que o garoto nunca havia sido atacado antes por que Jorge, seu pai sempre cuidou dos monstro antes que eles pudessem fazer alguma coisa mais do que simplesmente existir.

A vida do garoto estava para se tornar perigosa, ele encontrou os equipamentos que seu pai havia lhe deixado para se proteger, que era um elmo, um peitoral e a sua já conhecida espada. Ele havia escrito a carta para o acampamento Júpiter como havia sido instruído, a qual sumiu assim que o envelope recebeu o endereço.

Ele se sentia um pouco desnorteado com a sobrecarga de informações que havia recebido, mas a urgência que seu pai havia lhe passado não o deixava pensar muito nisto, ele apenas estava fazendo o que Jorge havia lhe falado para fazer em seu leito de morte. O garoto sabia que a floresta é perigosa, mas que seria difícil da ajuda o achar em sua casa no meio da floresta.




Aaron estava na Casa Grande atendendo ao chamado de Quíron, ao chegar lá o diretor do acampamento o recebe em sua mesa enquanto esta tomando chá:

– A situação é a seguinte, o Acampamento Júpiter nos pediu ajuda, eles estão com um semideus no Brasil e precisam de alguém para trazê-lo em segurança para a Legião, porém eles estão sem quem poderem mandar para lá, então mandarei você para lá, espero que não tenha problemas com altura.

O campistas, após receber o dinheiro para a ida e volta de avião e um dicionário de Inglês-português, sai para arrumar seus equipamentos.



Escoltador, poste seus equipamentos, boa sorte para ambos e divirtam-se.




Última edição por Pã em Dom 28 Ago 2016 - 20:36, editado 1 vez(es)

#1
Ver perfil do usuário
Spoiler:
Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus B1f20fb37f865e54e4c93c6141197f90

A aventura começa.

Felipe está saindo de sua casa, agora vestido de sua nova armadura e um elmo. A armadura era muito boa, mas o elmo, bem... Não gostara muito. Curtia seu cabelo afro e aquilo cobria ele todo. Entretanto, era necessário.

Ele marcha para a floresta, pois precisava chegar ao rio, onde seria recebido. Está correndo por entre as árvores, pois já sabe o caminho.

"Espero que nada aconteça aqui, senão... Kamikaze*, seremos nós dois"

Falava em voz alta, enquanto caminhava.

*Kamikaze, do japonês vento divino, é a forma com que Felipe se refere a sua arma.

#2

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Encontrava-me deitado em minha cama, no Chalé 06.
Os dias haviam se tornado incompreensivelmente lentos, monótonos. Talvez fossem os anos neste acampamento, ou o instinto de sobrevivência que todo semideus possui no mais profundo da sua essência, mas eu sentia... Está calmaria era apenas o folego que se toma antes do mergulho em águas frias.

Apesar do belo dia do lado de fora, o Chalé encontrava-se mais cheio que o habitual. Talvez algum filho de Hermes divertido tivesse espalhado melado pelas quadras, dificultando a movimentação de todos os esportes. Não que eu não soubesse nada sobre isso, nem tivesse explicado como juntar elementos químicos de produtos comuns pra fazer este efeito. Pensar nesta possibilidade fazia um leve sorriso surgir em meus lábios. Com este mesmo sorriso, sinto meus olhos fecharem, e a névoa negra começa a permear minha visão. Hypnos vinha como prelúdio ao abraço de Morfeu, que pretendia conduzir-me a suas terras.

Em meu sonho, podia ver a mim mesmo, sentado em um trono ao final de um salão de pedras negras. Soldados entravam, carregando um homem qualquer pelos braços, desacordado. O "Eu do sonho" havia se levantado, caminhando em direção aos três que estavam aos pés do trono, e ao chegar a três metros dos Soldados, via o prisioneiro despertar, e sacando uma arma fornecida pelos dois guardas, veio em minha direção. Senti desejo de gritar, mesmo percebendo o quanto a minha versão onírica parecia opressora e ameaçadora, mesmo a ponto de ser assassinado, até que... Asas surgiram de suas costas, exatamente iguais as minhas, tão negras quanto as rochas que compunham o salão, e em um movimento horizontal incrível, três cortes foram realizados, três corpos caem ao chão, e três linhas de vermelhas colorem suas asas.

Levantando, um pouco chocado e disperso, vejo o rosto de algo que parecia uma criança, até poder me sentar e notar as pequenas patas de cabra que ali estavam. Um Sátiro pequenino, tocando em meu braço me reporta que Quiron, o Coordenador do Acampamento, deseja encontrar-me. Dispensando a criança com um breve sorriso, começo a arrumar-me para o encontro com o Centauro, com uma calça jeans escura e camisa branca.  

Caminhando até a Casa Grande, reparo alguns sapatos presos na quadra, e não consigo evitar o sorriso. Ao chegar na sacada, respiro fundo, notando que talvez tivessem notado meu envolvimento no estado atual da quadra, e começando a pensar... Simplesmente desisto dessa ideia, isto era impossível.
Estendendo a mão para bater na porta, ela simplesmente abre para minha entrada, e chegando lá, vejo Quíron tomando chá em sua mesa, e havia um local para que eu sentasse, com uma xícara quente de chá Lusi para mim. Puxo minha cadeira e me sento, notando que havia um livro, dicionário de inglês-português na mesa.

O Centauro parecia como sempre imponente, apesar de ser um dos raros dias que estava a utilizar sua cadeira de rodas. Começando a beber meu chá, absorvendo a cafeína que começava a unir-se a meu organismo, recebo de forma direta a ordem, ou pedido de ajuda, aceitando fazer. Com um simples toque no livro, ativo Conhecimento, absorvendo todo seu conteúdo e adquirindo fluência no idioma, que até então era desconhecido pra mim.

Pegando o dinheiro, me levanto e digo:


-- Então, tudo bem, irei ao Brasil. Mas, estamos falando de um país com 200 milhões de pessoas. Tem como reduzir isso a, pelo menos, um estado?

Ao receber a resposta, saio da sala, indo ao meu Chalé para pegar meus equipamentos e me despedir de alguns irmãos a quem tenho afeto especial.
Ao sair, me dirijo diretamente para o topo da Colina, e lá, estendo minha mão para frente, ativando meu Anel Del Venti. Instantaneamente, uma nuvem negra surge dos céus, descendo de forma tempestuosa até o Chão, surgindo um Corcel feito de ar, para ser minha montaria. Montando-o, utilizando da Sabedoria, para a partir da posição do sol definir as direções cardiais, e então, parto... Voando, em direção ao meu escoltado.


Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 10 - Ódio aos Bastardos I: Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas.( +15 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)
Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA

Ativas Usadas:

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Itens Levados:

- Escudo Grande [Oricalco][Heroico]
- Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]
- Megatron Arco longo composto [ouro celestial][magnetizado] [Tatuagem]
- Flecha de Oricalco [x20] [Tatuagem]
- Asas de Niké [Símbolo grego] [Tatuagem]
- Anel da Pluma [Ouro Branco]
- Anel de Devoção[♀]
- Anel del Venti [Prata]
- Poções de Cura [Míticas] x(02)
- Poções de Energia [Míticas] x(02)
- Molotov's de Fogo Grego [Médio] [x1]
- Relógio
- Adaga [Elétrica] [Gratidão do Olimpo]



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Felipe vai caminhando entre as árvores, ele conhece bem o caminho, mas, ao mesmo tempo, ele sente como se o caminho estivesse diferente, mais sombrio. Fazia um bom tempo desde que o seu pai não saia na floresta, por estar de cama, então provavelmente os monstros já se espalharam por aquelas partes novamente, e o garoto pode notar isso pelos sons desconhecidos por ele até agora, o que era uma novidade já que ele acreditava conhecer todos os barulhos da floresta, pode ser sua mente lhe pregando uma peça, mas ele não sabia dizer.


Algo pulou em sua frente, em um primeiro momento, ele acreditou que fosse uma pessoa, mas então ele percebeu que era uma cabeça de touro, o corpo era musculoso e suas mãos grandes e desproporcionais ao seu corpo. Ele está a uns 6 metros de distância do garoto e começa a correr em direção do mesmo.






Aaron recebe a carta do semideus na qual está escrito:


Floresta Amazônica, Manaus


Brasil




Meu pai me contou em seu leito de morte que sou filho de um deus. E me disse para ir para ai antes dos monstros chegarem aqui. Treinei a minha vida inteira e minha mãe era militar. Sou muito bom com espadas e com qualquer outro tipo de arma. Sobre meu pai, bem, acho que ele é Marte, pelo que li na escola, mas não sei.


Estou com um pouco de medo.


Já enfrentei animais selvagens algumas vezes, mas monstros? O que é monstro?


Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao acampamento Júpiter. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei.


Felipe


Ele vai para o seu quarto e pega seus equipamentos se despede e sai do acampamento voando em seu Venti.


Após 5 horas montado, Aaron pousa para dar uma esticada nas pernas, porém assim que o garoto desmonta, a sua montaria se desfaz no ar rumo a liberdade, olhando um pouco em volta e usando seu conhecimento, ele conclui que deve estar em Cancún no México, embora descansado, o garoto teria que esperar 1 hora para poder invocar outro Venti.


Ninguém pareceu prestar atenção em um menino em um cavalo de vento pousando bem em frente ao Palacio de Bellas Artes, algo dizia para o semideus que ele não havia pousado naquela cidade por nada.



Última edição por Pã em Qui 1 Set 2016 - 10:47, editado 1 vez(es)

#4
Ver perfil do usuário
"O que acontece com essa floresta. Jurava que tina que virar ali, depois a direita e já estaria perto do rio..."

Balbuciava enquanto andava, observando as árvores a sua volta. Os pássaros faziam sons estranhos, assim como os macacos e mesmo os insetos. Sentia o ambiente mais escuro e parecia que não chegava nunca onde tinha que chegar. Ele coloca a mão no cabo de sua espada, que estava na bainha. Andaria assim para caso algo aparecesse, respirando devagar e tentando perceber cada barulho ao seu redor. Seus músculos estavam um pouco duros e sua visão embaçada. Não conseguia se focar no caminho à sua frente, mas se dispersava entre os vários sons ao redor... aquilo o incomodava, o atrapalhava.

Em suas veias havia sangue mortal, mas também imortal. Sua falta de atenção em uma coisa só sempre acontecera em sua vida, e estava mais intensa agora. Seria seu corpo tentando manter Felipe vivo?

Em meio a caminhada algo surge na mata. Parecia uma pessoa ao primeiro olhar, mas com mais atenção ele pode ver que a cabeça não era humana. Era um touro, com chifres e pelo, além de grandes olhos furiosos. Estava muito perto e não havia tempo de fugir. O ser era grande e possuía um corpo musculoso, que poderia estraçalhar o jovem semideus apenas com um golpe.  

"Então isso que é um monstro"

Ele coloca sua mão com mais firmeza no cabo da espada. Aquele ser era grande e veloz, mas certamente não tinha muita capacidade para manobrar seu corpo pesado. Felipe rapidamente responde ao treinamento e então se prepara para a defesa. Coloca uma das pernas atrás, para ficar em posição de guarda, e então se prepara para a investida.

Sabia que aquele animal, ser, monstro ou o que quer que fosse atacaria pela frente. Como a distância não era muito grande, ele esperaria o animal vir em sua direção, para então rolar para frente e para o lado, ao mesmo tempo. Isto é, rolaria em uma diagonal para frente, tentando evitar o ataque do monstro, ao mesmo tempo em que sacaria sua espada para tentar fazer o primeiro corte no touro. Já se levantaria após o golpe e giraria o corpo, para ficar de frente para o animal, que certamente não desistiria.

Esperava com isso não ser atingido e conseguir causar algum ferimento.

Adrenalina corria em suas veias. Ele sempre sentia-se desse modo quando batalhava, era incrível a forma como seu corpo respondia aos estímulos mesmo sem ele pensar tanto. Gostava da batalha, tinha medo e estava assustado com aquele monstro. No entanto, apenas uma coisa era certa:

"Não fugirei, fera!"

#5

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada
Motivo: Pedido de um dos jogadores

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum