Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: Welcome to New York!

por  em Dom 2 Out 2016 - 16:55

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Spencer começa a correr pela rua fugindo da sombra que começa a persegui-lo, o lado para o qual ele havia visto Peter pela ultima vez, mas para o alivio ou preocupação do garoto ele não o vê, ele simplesmente parece ter sumido. Mas o garoto não tem tempo de pensar muito sobre isso, não com uma sombra o seguindo.

O semideus vê um poste de luz próximo e corre com todas as energias em sua direção, ele sente uma dor em seu calcanhar como se fosse uma mordida, a sombra não o soltou fazendo com que o menino caísse no chão, ele começa a espernear e seu pé livre acerta algo e sua perna está solta. Ele se arrasta pra dentro do circulo de luz que o poste está proporcionando.

Ele faz o seu melhor pra ficar em pé, tentando apoiar o mínimo possível na perna machucada, sua espada levantada, apenas esperando pra ver o que aconteceria. Então a sombra começa a entrar lentamente na luz e conforme este anda a escuridão que o cobre vai sendo deixada pra trás. Um lobo com pelos negros, garras afiadas e olhos vermelhos encara o garoto.

Lobo: 100%

por Spencer Langdon em Dom 2 Out 2016 - 22:43

Spencer Langdon

Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Eu não sabia se deveria ficar alegre ou desesperado. O que raios eu tinha na cabeça quando pensei que poderia ter alguma chance se chegasse a um lugar iluminado? O fato era que ficar cara a cara com um predador daquele porte, tendo sido vítima de seus golpes sorrateiros duas vezes não era nada, nada bom mesmo. O pior era que aquela coisa parecia ser racional. Afinal, golpear um braço e uma perna deixariam tanto minha força quanto agilidade debilitadas, e tudo isso antes de finalmente se mostrar.

Se alguma vez na vida eu cheguei a entrar em pânico, certamente eu não me lembro. Nada do que eu passei em minha vida eram comparáveis com a sensação de perigo que eu sinto nesse momento. Visões de perseguidores, pesadelos ou mesmo brigas do cotidiano não eram nada comparados a esse embate, que infelizmente, era bem real.

Foi nesse momento que uma outra sensação começou a me preencher. Alguma coisa me dizia que força, habilidade ou inteligência não seriam o suficiente para lidar com uma coisa daquelas. Meus olhos pareceram se fixar nos daquele animal, que aos poucos, parecia menos aterrorizante. Talvez porque agora eu finalmente podia vê-lo. Não era mais algo completamente desconhecido. Meus instintos pareciam querer começar a assumir o comando, e a situação não parecia permitir que eu protestasse.

Empunhei a espada, apesar de ser uma tarefa mais difícil. Aquela coisa havia se intimidado no momento em que ela surgiu, e eu esperava conseguir tal efeito uma segunda vez. Talvez agora por estar visível e exposto eu tenha sucesso. Se não tiver, não importa. Eu preciso pega-lo independente de sua condição. Receber um terceiro golpe sem reagir seria minha sentença de morte. Assumindo essa condição a minha determinação certamente atingiria seu ápice.

- Vem. – Digo de forma imperativa para a criatura. Não sei se é capaz de me entender, mas quero que ele tenha a iniciativa de vir uma vez mais.

No momento em que isso ocorresse, faria um movimento em arco com a espada de modo a adaptar o fio de sua lâmina ao ângulo mais favorável. Não para um simples acerto. Eu precisava causar um dano crítico. Não poderia ser uma mera defesa ou interceptação. O contra-ataque deveria estar embutido nesse movimento em que eu depositaria o máximo de força que eu conseguisse reunir. Não importava se eu não saísse ileso. Acerta-lo era também uma questão de honra. Pontos maiores e mais fáceis como o flanco seriam o ideal, mas se a cabeça em algum momento ficar exposta e eu puder acerta-la, não hesitarei em fazê-lo. Se eu sou mesmo o filho de um deus e quero que ele apareça, preciso fazer por merecer. Nesse momento havia acabado de descobrir meu primeiro grande passo para chegar a esse objetivo. Ser forte.

por  em Dom 2 Out 2016 - 23:34

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Spencer, deixando os seus instintos aflorarem chama o lobo, este aparenta estar analisando se vale a pena atacar o garoto. Aparentando ter tomado uma decisão, o lobo corre em direção do garoto e pula pra cima do semideus. O garoto fica parado, se preocupando apenas em acertar o lobo.

Devido o tamanho da espada e a velocidade do lobo, o garoto percebe que é um ataque inviável, mas ele tenta acertar o pescoço do mesmo, porém acerta um pouco mais abaixo nas costas do animal, este o qual morde o braço já ferido do garoto que acaba por soltar um grito de dor, mas usa a força de seu outro braço para abrir ao máximo o rasgo no corpo do monstro.

O lobo se afasta mas ainda encara o garoto, uma poça de sangue começa a se formar em volta da criatura, que não aparenta que possa durar muito.

Lobo: 40% (Sangrando -5% por 4 rodadas)
Spencer: Braço direito inutilizado temporariamente

por Spencer Langdon em Seg 3 Out 2016 - 11:23

Spencer Langdon

Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Era impossível conter um grito de dor. Nunca havia me machucado desse jeito. A sensação que percorre meu corpo era uma mistura de medo, desejo de vingança e adrenalina. Esta última, que apesar de amenizar a dor, não era suficiente para impedir que ela me incomodasse. O meu braço direito simplesmente não atendia mais aos meus comandos. Estava inutilizado.

Observo o animal. Aos poucos, começo a ver o resultado de minha última ação e finalmente começo a voltar a mim. O que eu fiz? Recuo alguns passos e observo que meu sangue estava pingando do ferimento. Era definitivamente uma coisa feia e que precisava ser tratada. Mas mesmo assim, a situação do animal parecia pior. Ele estava começando a ser rodeado por uma poça do próprio sangue.

- Se você consegue me entender, vá embora. Não quero e nunca quis lutar com você.

Legal, eu acho que começar a perder sangue estava começando a afetar minha cabeça. Eu estou mesmo falando com um animal? Com um predador que deixa meu braço num estado crítico e pior, tento convence-lo a ir embora? Na minha imaginação, eu simplesmente encostaria em alguma parede e tentaria dar um jeito de estancar essa ferida se ele realmente partisse. Um outro embate e mais danos poderiam me deixar num estado em que eu poderia simplesmente não me tratar e muito menos continuar a viagem. Apesar que eu duvido que alguém queira vender uma passagem pra um rapaz completamente machucado a essa altura. Provavelmente me arrastariam pra um pronto-socorro e dariam um jeito de chamar minha mãe.

Tento levantar a espada com a mão esquerda e observo a criatura. É fato que estou mais fraco e mais lento, mas o monstro também está. Eu também era obrigado a esperar que ele tome a iniciativa, uma vez que preciso ficar sob a luz desse poste para que consiga vê-lo e atingi-lo. Um segundo contra-ataque mirando o ferimento já aberto para agrava-lo e causar uma hemorragia seria o suficiente, creio. Mas meu subconsciente não desejava outra coisa além de ver aquele animal dar as costas e ir embora. Primeiro porque eu não queria nenhum tipo de luta sem sentido, e segundo, porque nunca matei nada na vida.

por  em Seg 3 Out 2016 - 12:25

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto começa a tentar convencer o lobo a recuar, este parece um pouco inquieto e receoso a atacar o garoto, ele também não parece ansioso pra continuar a lutar com o menino.

– Se ele pudesse escolher já teria corrido - diz uma voz feminina vinda das sombras - mas o livre arbítrio dele foi tirado a muito tempo.

Uma mulher bonita toda vestida de Lusi aparece no circulo de luz, sua pele é pálida seus cabelos compridos chegavam até suas canelas, apenas seu rosto e mãos não estavam cobertas pelas suas vestes que de tão escuras aparentavam sugar a luz a sua volta. Ela lança um olhar para o lobo que se encolhe e corre para as sombras novamente onde essas o engolem e este some.

– O que você tem de tão especial para eu ser mandada pessoalmente para mata-lo? Além de ser forte o suficiente para conseguir fazer meu lobo sombrio ficar com medo. Interessante.

Embora suas palavras demonstravam perigo, suas ações eram normais apenas observando Spencer como se este fosse uma peça rara de algum museu, certa admiração e satisfação.

por Spencer Langdon em Seg 3 Out 2016 - 12:49

Spencer Langdon

Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Quando você pensa que uma coisa não pode ficar pior, acredite, ela pode sim. E você só percebe quando isso realmente acontece. No meu caso, o lobo da sombras se foi e sem que eu tivesse tempo para sentir algum alívio ou pudesse descansar. Parece que a dona dele estava ali e não muito satisfeita com os acontecimentos. Mas pelo menos ela não chegou tentando me morder ou me cortar, e parecia ter uma dúvida que, convenhamos, eu tinha também.

- Já eu gostaria de saber o que fiz pra ser caçado e morto no meio de uma simples caminhada noturna. – Digo em um tom que não deve ter sido o mais apropriado. Às vezes as coisas que digo soam como irônicas, apesar de que quem me conhece sabe que costumo ser bem sério. O que não deve ser o caso dessa moça estranha e sinistra, uma vez que eu nunca a vi na vida.

Guardo a espada e olho para ela com um olhar que misturava interesse e curiosidade. A essa altura já não havia condições de eu tentar lutar ou correr. Seria adiar o inevitável. Sento-me no chão daquela calçada enquanto abro a mochila a fim de pegar alguma camisa que me permita enfaixar o braço. Aquilo ainda estava sangrando e doía bastante.

- Você disse que foi enviada? Não acho que esteja disposta a responder alguém que está prestes a morrer, mas eu acho que poderia ao menos saber o nome de quem vai me matar, não é? E claro, quem foi que a enviou. Não que isso importe muito, é que sou um pouco curioso. Pode atender esse último desejo?

por Febo em Ter 4 Out 2016 - 21:52

Febo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Assumindo a narração

O garoto se senta no chão e começa a falar com a mulher enquanto procura uma camiseta pra cuidar de seu braço. Isso claramente deixou a mulher confusa, afinal ela não esperava tanta falta de medo vindo do menino

– Menino tolo, os nomes tem poder, não ouso falar o de minha senhora - disse a mulher aparentando certo receio, como se temesse algo - mas eu me chamo Maikhala, e só isso que precisa saber.

Maikhala levanta uma de suas mãos e dela começam a crescer garras negras como a noite, o garoto vê que essas estão se aproximando quando um clarão o cega, logo em seguida um estrondo. Quando a visão e audição do garoto volta ele percebe que a mulher voou alguns metros, seus olhares são de fúria e o garoto não sente mais dor, na verdade seu braço e perna embora ainda estejam com cortes, não estão mais sangrando. Seu braço não esta 100% mas o menino já conseguiu recuperar os movimentos. A mulher começa a correr em direção a ele com ferocidade gritando:

– BASTARDO!!! DEVE MORRER PELA HONRA DE MINHA SENHORA.

Maikhala: 100%

por Spencer Langdon em Ter 4 Out 2016 - 23:54

Spencer Langdon

Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Aquelas palavras eram o suficiente para minha cabeça começar a moldar algumas teorias. Ao que parece, alguém importante parece não gostar de mim. Eu só gostaria de saber exatamente o por quê.

Infelizmente não há muito tempo para pensar agora. No momento em que pensei que seria executado, uma espécie de clarão toma conta do ambiente noturno, e como se fosse um milagre, sinto-me recuperado. Obviamente fico espantado e incrédulo quanto ao que aconteceu.

- Parece que alguém me odeia. Mas o contrário também parece ser verdade. – Digo em tom de interesse para mim mesmo. Encaro então a mulher e percebendo que minha condição física melhorou, desembainho a espada e aponto-a para a mulher.

- Maikhala. Vou lhe dizer apenas uma vez. Afaste-se e vá embora. - digo utilizando-me de um tom imperativo.

Era previsível que ela não recuaria, mas eu precisava alertá-la. Faz parte do meu código de honra. Evitar conflitos e tentar dialogar, apesar de saber que é inútil, uma vez que eu acabei de tentar e não deu certo.

Fico atento então para seus movimentos e principalmente para suas mãos. As unhas dela cresceram como as daqueles monstros de seriados e aquilo era absurdamente bizarro e claro, perigoso. Eu precisaria ser cauteloso e eficaz, uma vez que não sei quantos outros malucos vão me abordar no que deveria ser uma simples ida à rodoviária. Não ser ferido passou a ser uma das prioridades.

Sem receio algum, avançaria contra a mulher de modo a intimida-la ainda mais. Eu havia reparado que ela havia se espantado com o fato de eu não me assustar com a sua aparição, e iria fazer o uso de táticas-surpresa para não apenas confundi-la, mas também para acabar com aquilo de forma rápida.

Faria uma finta no momento em que nos aproximássemos no intuito de esquivar seu ataque, passando pela adversária, aplicando uma rápida rasteira para quem sabe, derruba-la. Independente de ela cair ou esquivar, eu continuaria meu movimento. Daria um giro de 180º  para fazer meu ataque, levantando e correndo rapidamente na direção oposta. Provavelmente ela também se viraria, mas eu tentaria ser suficientemente rápido para acertar sua cabeça com o cabo da espada e deixa-la nocauteada.  Por mais que me incomodasse a ideia de aplicar um golpe em uma mulher, eu não vejo outra alternativa a não ser fazê-lo. Sair correndo além de ser uma atitude covarde, não é a mais segura, pois ela certamente ficaria em meu encalço ou mandaria mais animais como aquele para me perseguir.

por  em Dom 9 Out 2016 - 13:50

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Maikhala avança com ferocidade ignorando o aviso do semideus, que ao contrário dela, não estava ansioso para o embate. A tentativa de intimidação, não foi bem sucedida, mas a ira repentina da moça a atrapalhou fazendo com que seu ataque fosse facilmente percebido por Spencer que desviou facilmente se abaixando e dando uma rasteira que derrubou a dominadora das trevas.

O garoto viu que não daria pra continuar seu ataque, ele não se levantou rapido o suficiente para pega-la desprevenida, e se continuasse provavelmente seria atacado, coisa que não era de seu agrado. Maikhala ainda está caída um metro a frente do garoto.

Maikhala: 95%

Obs:
Não de dois ataques, eu poderia ter te punido por isso, mas como é sua primeira vez vou deixar passar.

por Spencer Langdon em Dom 9 Out 2016 - 20:43

Spencer Langdon

Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Provavelmente eu teria problemas consideráveis dali pra frente. Além da minha adversária ter uma espécie de determinação em me destruir, acabei cedendo a esse combate e pior, a atingi primeiro. Levanto a espada em sua direção já esperando que esse tipo de movimento não faria a menor intimidação. Eu realmente me odiaria muito por isso, mas teria de enfrentar aquela garota. Era ela ou eu.

- Tem certeza de que não quer mesmo ir embora? Eu não quero lutar com você e muito menos morrer. Por que não diz pra sua mestra que não me viu? – Digo só pra tentar quebrar um pouco o clima de tensão. Não dela ou da batalha, e sim de mim. Eu começo a ficar tagarela quando nervoso ou empolgado.

Fico atento a suas ações e espero que ela venha. Acredito que ela tomaria a iniciativa, uma vez que foi a primeira a ser atingida e pode ver as palavras que eu provavelmente escolhi mal como uma ofensa ou provocação. Se ela realmente vier, tento defender o ataque de suas unhas com o fio da espada, fazendo um rápido movimento de floreio, desenhando um círculo com a mão para tirar aquelas garras do meu caminho, completando meu movimento atacando com um chute em sua barriga.

Recuo alguns passos e fico atento para me esquivar de algum novo ataque. Além disso, preciso tomar cuidado com as sombras do ambiente, uma vez que ela pode ter o poder de usá-las. Pode ser mera especulação, mas se ela comandava um lobo de sombras, eu não me espantaria se ela pudesse fazer algo tão sinistro. Na verdade, eu acho que não podia nem me dar a esse luxo.

P.S::

- Desculpe, não sabia que fazer aquilo era uma infração. Tomarei cuidado para não repeti-lo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: