Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cyndi Evelyn Muller

Cyndi Evelyn Muller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Cyndi Evelyn Muller
Ω Idade: 16 Anos de Idade
Ω Aparência: cabelos lisos (meio enrolados nas pontas), castanho avermelhado, longos, olho castanho escuro, pele clara, alta, magra, forte (mesmo não aparentando).1,73 metros de altura, Pesa 63kg. Costuma usar o cabelo solto, prendendo apenas uma parte com hashis formando um coque desajeitado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Dupla personalidade, uma é agitada, meiga, fofa, doce, sensível e a outra é fria, calma, séria. Sua psicóloga falou que esse “outro lado” foi criado para proteger o lado mais frágil.  No geral é brincalhona (ás vezes, Depende do momento), alegre, arteira, engenhosa, descontraída, calculista, sombria (depende da personalidade do momento).
Ω Humor: Agitada e alegre.
Ω Três Qualidades: Companheira, fiel, engenhosa, (pode tanto ser considerado um defeito quanto uma qualidade), faz tudo para ajudar os amigos.
Ω Três Defeitos: Fria de mais( em alguns momentos), as vezes é meio grossa, e super protetora.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Cyndi mora com sua mãe, oito anos atrás perdeu seu pai. Imaginava ter uma vida normal, até o acidente. Ela sofreu muito com a perda, passou a guardar tudo para si, ficou meio sensível, passou a agir de forma estranha e mudar de atitudes do nada. Freqüentou uma psicóloga que disse que ela tinha dupla personalidade, ela ficou frágil depois da perda e precisava de alguém para protegê-la e mostrar para os outros que estava bem, ela mesma. Cyndi achou aquilo ridículo, mas sabia que era verdade, não queria deixar que os outros a olhassem como uma pessoa fraca.
Além da dupla personalidade, Cyndi sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), ela é extremamente hiperativa.
Mudou de cidade, conheceu novas pessoas, lugares interessantes. Ela começou a perceber coisas estranhas, achava que estava sendo seguida ou observada. Quando contou para sua mãe a mesma disse que ela deve estar nervosa por ser um lugar novo, logo isso passaria. Mas não passou.
Cyndi praticava artes marciais desde pequena, se dedicou ao Boxe e Taekwondo ( mas sabe um pouco de todo), praticava esgrima e arco e flecha, sabia se virar, ela sabia o que fazer para sobreviver. Nunca entendeu a utilidade daquilo, nem sabia se iria ser útil um dia.
Quando ela e sua mãe voltaram do mercado viram que a casa tinha sido invadida, sua mãe sabia o que havia ocorrido. May Muller (mãe de Cyndi), disse que eles as encontraram, ela puxou a filha para o quarto, subiu em uma cadeira e pegou uma mochila em cima do guarda-roupa. Cyndi não entendeu, perguntou quem as procurava, para quê a mochila, a mãe falou que explicaria no caminho.
Monstros as caçavam, a mochila era para a garota (algo que chocou Cyndi), sua mãe não iria, estava a levando para o Acampamento meio-sangue. Cyndi perguntou por que a mãe não iria junto, a mãe só disse “eu não posso entrar lá, só você”. Enquanto dirigia May pediu o celular da filha, pegou os dois celulares e os jogou pela janela. Ao chegarem ao tal acampamento a filha implorou para mãe ir com ela, ela se sentiu fraca. Sua mãe falou que ficaria bem, que iria ficar com sua irmã (tia de Cyndi), agora Cyndi estava sozinha, em um lugar estranho, Acampamento meio-sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum