Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexia M. Roncoleta

Alexia M. Roncoleta
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alexia M. Roncoleta
Ω Idade: 17 Anos
Ω Aparência: Alexia tem 1,70, corpo violão, cabelos lisos castanho claro com mechas. Possui uma tatuagem na costela esquerda. lábios grossos e carnudos. Normalmente gosta de usar roupas simples, porem chique "menos e mais" sempre foi seu lema. Jaqueta de couro e uma blusa básica são seu leque no guarda roupa
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Sarcasmo e ironia são suas principais armas de defesa quando se sente ameaçada, o tom brincalhão muitas vezes lhe serve de arma. Por trás do ar de durona, a mesma esconde um enorme coração. Entretanto, quando quer cria intriga entre as pessoas por pura diversão, nunca se importou em ser o centro das atenções mais sempre teve cuidado para que as pessoas não a influenciassem assim como a mesma fazia aos outros.  Seu pior defeito é a vingança, odeia que a irritem e dificilmente se esquece do que fizeram a ela. Ótima manipuladora, consegue facilmente o que quer sem precisar de muito, ate porque...quem duvidaria de um rosto tão angelical pudesse criar tantos problemas?

Ω Humor: Bem humorada, com uma pitada de sarcasmo e ironia em dia.
Ω Três Qualidades: Honra, Fiel, Confiável
Ω Três Defeitos: Vingativa, Cruel, Bruta
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Tudo começou no dia 27 de Março de 2015, estava numa festa megamente badalada que havia convencido um aluno riquinho da escola do West High a fazer "vai ser muito legal, seus pais não precisam saber. Você pode ganhar a menina dos seus sonhos na festa lhe dissera, e como um fantoche ele obedeceu.
Desde pequena sempre soube ler as pessoas, como se elas viessem com um manual. Algumas pessoas podiam ser tão fáceis de manipular, uma alfinetada em seu ponto fraco, uma pitada de esperança na ferida e lá estava ela, pronta para fazer o que eu quisesse. Mas dessa vez não podia ser pega, já era a 4 escola esse ano e na ultima o diretor conseguiu de alguma forma bloquear o meu charme. E assim como no outros colégio a mesma foi expulsa!
Seu pai ficou farto, culpava sua mãe. Quando a namorada de seu pai sugeriu manda-la para um colégio interno, não adiantou de nada a mesma bater nela. Pelo Deuses, aquilo apenas piorou a minha situação.
Não demorou muito para que os monstros viessem atrás dela naquele colégio interno, primeiro foi a Medusa que de alguma forma era sua professora de Matemática (ela odiava matemática), que tentou ataca-lá dentro do colégio interno algumas semanas antes. Mas que surpreendentemente se dissolveram em pó quando a mesma caiu "sem querer" dentro do triturador de arvores da escola quando tentou jogar a mesma lá de cima. Não foi preciso muito para que os outros adolescentes que viram a cena acreditarem ser magica.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum