Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quiron está necessitado de alguns campistas para ir até o Havaí lutar contra o leão da Nemeia. Ele manda um Sátiro buscar alguns campistas para ele, o Sátiro encontra os filhos de Atena Galen e Pétala na arena treinando, ele continua a andar pelo acampamento atrás de campistas e topa com Raphael o filho de Hermes, e percebe que a sua carteira foi afanada ele começa a correr atrás de Raphael e fala que Quiron o está convocando como forma de vingança.

Quiron está esperando os campistas na sala de estar da casa grande, ele sem rodeios explica a situação para os mesmo e entrega para Pétala 2.500 dólares para as despesas decorrentes a viagem. Ele fica esperando os campistas decidirem o que fazer.

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
"Em frente a Quiron recebo a nova ordem de missão: Leão de Nemeia. Enquanto guardo o dinheiro começo a pensar."

[[Pensando]] Leão de Nemeia... ja li a respeito! Será dificil.

"Peço permissão para ir até meu chalé juntar todas as minhas coisas: mapas, livro de monstros e alguns itens importantes (todos do meu inventario -exceto a esfera dos ventos que ganhei de Eolo) que deixo guardado na mochila de viagem".

_Espero por vocês na saída do camp.

Última edição por Petala em Dom 2 Out 2011 - 18:18, editado 1 vez(es)

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
- Ah, não, aí já é sacanagem. Só tava me divertindo, Quiron - digo para o centauro.

Leão de Nemeia. Essa vai ser boa. Ativo minha mochila automato un grande que me protege de praticamente TUDO. É uma armadura completa.

Então, guardo a assassins dagger na bainha, com mais duas poções comuns. Uma de vida e outra de energia.

Eu tenho a minha passiva sorte :fuckyea:

Olho para Pétala:

- Vamos para o Hawaí! HEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHE!

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Escuto tudo em silencio, sem dizer nada, apenas concordando com o que Quirion diz, e com o que minha irmã diz.

Sigo ela ate o chalé e me preparo para a viagem, deixo os equipamentos extras ( http://www.heroisdoolimpo.com/t54p30-chale-de-atena#6486 )...Passo entao no Contrabando e compro la algumas coisas que poderiam ser úteis ( http://www.heroisdoolimpo.com/t43p50-contrabando-de-hermes ).Finalmente passo comprar algumas poções na loja de Dionisio( http://www.heroisdoolimpo.com/t8p90-pocoes#6483 ). Espero minha irmã ficar pronta para sairmos.

Sempre considerar!

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as coruja
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
HUNT CANCELADA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: