Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Maximillian Jonathan

por Maxmillian Jonathan em Dom 2 Out 2016 - 20:55
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Maximillian Jonathan
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Alto, Fit, traços fáciais pouco marcados demonstrando um ar mais liso ao seu visual, olhos verdes e pelugem marrom escura assim como seu cabelo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calmo e Pensativo como se estudasse com amor tudo que vê
Ω Três Qualidades: Estudioso, Apaixonado e Carismático
Ω Três Defeitos: Coração mole, Confia demais, Emotivo
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Dês de que nasci fui ensinado às belezas da natureza e seus detalhes, idêntificar os sentimentos de coisas que para o mundo normal são asentimentais, descobri na música efeitos belos e ao mesmo tempo sombrios graças a minha mãe e a caça e propriedades das plantas graças ao meu pai, depois de algum tempo instruído pelos meus pais a ser auto suficiente eles me mostraram o mundo exterior através de fotos, os humanos com suas peles tão a mostra pelo corpo todo e usando roupas tentando se cobrir por completo, disse que as criaturas caçavam filhos dos deuses que nos cercavam e que somos nós que podemos proteger eles enquanto não eram capazes ainda no começo, assim ela me deu as direções para o acampamento mandando eu falar com um dos responsáveis e assim fui até seu encontro me alistar ao treinamento buscando ser útil a estes seres diferentes que poderiam necessitar de minha ajuda, quem sabe tentar fazer alguns amigos legais até.

Habilidades Únicas

Passivas:

Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.

Nível 1 - Voz da Natureza: O sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.

Nível 1 - Chifres I: Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para nada, praticamente.

Ativas:

Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: