Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Na arena se encontram todos os integrantes da primeira coorte, afinal não são todos os dias que se tem um desafio pelo posto de centurião.

O atual centurião, Austin já está na arena apenas aguardando por seu oponente um filho de Jupiter. Gustav, o desafiante entra na réplica do coliseu sob ovação e vaias da plateia, a multidão aparenta estar dividida entre os participantes. As apostas correm soltas pelas arquibancadas.

Apresentem-se, Gustav primeiro seguido do desafiado, rodada APENAS DE INTERPRETAÇÃO, NADA DE ATAQUES OU MAGIAS (ou sofram as consequencias).
Coloquem seus equipamentos em spoiler, não será considerado o que não estiver aqui.
Quando usarem alguma habilidade ou item especifico coloquem as descrições ou não vou considerar e problema de vocês.
Se matem, e que vença o melhor.

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Chego até o coliseu cumprimentando a plateia e juiz com acenos. Aquilo não ia levar muito tempo, afinal. Espada e escudo em mãos.

- Espero que não tenha muito medo de luzes. - Digo ao meu adversário.

Equipamentos:

- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador
- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Havia voltado de uma missão para duelar com um desconhecido. Era interessante como aos poucos a rotina do lugar melhorava, chegava a ser insano na maioria das vezes.
Chego ao coliseu e percebo que meu oponente já se encontra no local acenando hipocritamente, talvez ele estivesse ansioso.

—  Espero que não tenha muito medo de luzes — diz o filho de Júpiter.

Espero uma grande tempestade, pensei.

— Eu não me preocuparia. — retruco.

Colocaria meu escudo em frente ao meu corpo e deixando sua face a vista do meu inimigo, que começara a ver o que mais teme. Posicionando-me em Hoplitas.

Equipamentos:
Equipamento:
- Escudo Médio
- Lança [Média]
Adaga de Arremesso [x10][✇ - ❶]
**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial]
*** Esfera Explosiva [Média]
**** Kit de Ouro
-  Adaga de Runas £
- Escudo Medonho ☼

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
- Anel com uma uva em cristal.
- Canivete grego.
- Isqueiro Zippo.

- Poção de Cura [Heróico] (x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x4)
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Heróico] [2 goles] (5x)
- Cantil de Energia [Heróico] [2 goles] (5x)
- Mercúrio Personalité [Fraco] (1x)
- Marte Personalité [Fraco] (1x)

Descrição:
 Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo)

✇ - ❶ - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

^ - Um cinto de couro com três bolsos do lado esquerdo e três do lado direito, em cada bolso é possível levar uma adaga de arremesso ou uma arma de porte pequeno. É possível também, pender itens como espadas porém só UMA arma por vez. Conforme coisas são colocadas o peso aumenta, o que logicamente afeta a velocidade do usuário

**Lança "Deep Fear" [Média][Duas pontas c/ lâminas]*[ferro mortal e bronze celestial] - Lança com duas pontas de metais distintos. Possui metais tratados proporcionando que o usuário perfure, corte e ou danifique equipamentos do seus adversários.
*** O anel contem um a uva em formato
de cristal e deixa o campista com o aroma do vinho. [PRESENTE Dionísio]

**** Paixão violenta
***** Os Kits de Proteção Completos possuem uma Galeus, uma Loriga Hamata e uma Caliga.  

☼ Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

£ Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

- A calça de suporte contem um  suporte para a adaga de runa Ken e encaixe para um cinto portador de adagas de arremessos.

HOWTHORNSKI, Austin.

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois se observam um pouco, Austin se posiciona atrás de seu escudo, fazendo com que Gustav veja o seu maior medo, o deixando receoso, mas o garoto se recupera antes que fosse anunciado o inicio.

– Comece a batalha - Disse Fiuk, ele como pretor seria o juiz - Que vença o melhor.

Começou, quero os posts com no MÁXIMO 3 min de diferença, agora vão e tragam Mors pra arena.

Gustav:
HP:200/200
MP:180/180

Austin:
HP: 180/180
MP: 160/160

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
[center]table guy Cancelado por desistência do pivete Austin, que desapareceu. [/center]

"Que vença o melhor", A batalha pelo Ὧ - Gustav e Austin Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Timmor fica em choque e não se move, parece que o filho do medo experimentou de seu próprio remédio. O filho de Jupiter se aproxima e retira o medalhão de centurião do pescoço de Austin enquanto este apenas olha vagamente pro nada. Fiuk anuncia o novo centurião da primeira coorte Gustav Lorenzo.

Obs.::
Após uma espera de 15 dias, o ex-centurião não logou nem deu explicações por sua ausência, então foi considerada desistência.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: