Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O grito de Alex para James foi interrompido por um som extremamente alto. Era o grito de uma garota, estridente e forte. O minotauro coloca as mãos na cabeça, e os semideuses fazem o mesmo, tentando impedir o som de chegar em seus ouvidos, mas era impossível.

O monstro começa a urrar deseperadamente, e então, se desintegra. A espada de Alex cai e o semideus vai até ela e a agarra, colocando de volta na bainha. Ao se virar para James, ele percebe que o garoto está olhando fixamente para um ponto mais a frente. Logo em seguida, Alexander percebe o que era.

A menina, que até algum tempinho atrás estava caída no chão, flutuava, com seus longos cabelos igualmente flutuando. Seus olhos estavam completamente brancos e ela brilhava, como a luz de uma estrela, iluminando tudo ao redor.

Os dois semideuses olhavam atônitos para a garota, que pousa no chão e volta ao normal, com suas vestes brancas e seus cabelos longos, simples. Ela olha para Alex e James e começa a explicar algumas coisas.

Primeiro, ela menciona que ela era, literalmente, uma estrela. A personificação de uma. Não lembrava o nome que possuía, mas sabia que estava sendo perseguida por um ser do Mundo Inferior.

- Eu caí aqui por alguma razão. - diz a menina. - Tem algum motivo para eu estar aqui, eu sei disso.

Um grito estridente de alguma criatura pode ser ouvido ao longe. A expressão da garota se transforma em uma expressão de pavor. Era uma daquelas criaturas que a perseguia, sem dúvida nenhuma. A menina olha para Alex, buscando instrução.

Alex não sabia de onde a criatura poderia vir, mas ele precisava saber algum jeito de proteger aquela estrela e James.

What will you do if they catch you? - Alexander Wayver - Página 2 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
Ver perfil do usuário
Meus movimentos foram todos falhos, mas eu deveria agradecer a garota que fez que eles falharem.

Um terrível som atravessou meus ouvidos, e graças a ele, quase fiquei surdo. No entanto, parece que fui mais forte que o Minotauro, pois o mesmo se desintegrou em segundos. Era uma cena bela de se ver, caso meus ouvidos não estivessem prestes a explodir.

Depois disso, eu tentei olhar para os lados, e ver o que teria provocado aquele grito.  Logo, vejo uma das cenas mais lindas que eu já vi. A bela garota estava agora flutuando, com seus olhos brilhando, e seus belos cabelos balançando ao vento. Eu estava tentando salvá-la, mas ela quem acabou me salvando.

Logo, a menina começou a nos contar sua história. Se for parar para ver, é uma história completamente idiota e infantil, mas por tudo que estava acontecendo, eu já não duvidava de nada. Por fim, eu escuto outro grito enorme. Talvez outro homem touro, mas esse parecia não querer brincar como o outro. Quando percebi, a garota estava me olhando, apavorada. Ela queria que eu tomasse as rédeas da situação.
- Uhhhh...James. Vá na frente e tente identificar de onde a criatura está vindo, e nos guiar de volta para o acampamento. Eu fico de guarda-costas da garota. - e assim faria. Pegaria minha espada de volta, e ficaria a postos, seguindo James e me preparando para o pior.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Hã... Alex... - chama James. - Acho que o monstro já está aqui.

Tão repentino como uma tempestade de verão, a criatura pousa na frente dos três semideuses. Era uma criatura parecida com as Fúrias, mas bem menos importantes que elas. O corpo parecia o mesmo. Pernas de ave, asas como as de um pterodáctilo e rosto humano, com presas afiadas.

Ela se transmuta em uma mulher de aproximadamente 50 anos e puxa um chicote.

- Então significa que a estrelinha fugiu de seu posto, não é? - diz ela, com sua voz estridente. - Não se preocupe, sua punição vai ser mais do que você pode suportar, tenho certeza disso.

Ela abre as presas e estala o chicote no ar, e algumas chamas dançam e desaparecem. A estrela se acua e solta um gemido de medo. James saca sua espada e já parte pra cima da mulher, querendo desesperadamente proteger a garota.

Véia: 100%

What will you do if they catch you? - Alexander Wayver - Página 2 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Ver perfil do usuário
De repente, uma criatura aparece à nossa frente. Aparentemente uma mulher, mas com um corpo estranho, e de certa forma, interessante. Logo saquei minha espada. Aquilo com certeza não estava vindo para me agradecer por ter salvo a garota. Então, ela se transformava em uma idosa, carregando um chicote. Ela estrala o mesmo e diversas chamas surgem. Era algo no mínimo, flamejante.

Sem mais nem menos, James avançou na direção do monstro, buscando, provavelmente, salvar e impressionar a garota. Idiota. Acho que vai levar um belo sacode. Não importa. Ele vai ser útil como distração. Não pensei duas vezes, deixei minhas espada pronta para um novo ataque.
- Se afaste. Isso vai ser feio- disse para a "estrela" - James. Eu ataco pela esquerda e você pela direita!

Eu não sabia quem a senhora atacaria primeiro, mas um dos dois teria um pouco de espaço para avançar. Tendo isso em mente, avancei. Caso a mulher resolva me atacar, eu iria executar alguns movimentos em zigue-zague, fintas e etc. Colocaria minha espada à frente do meu corpo, pronto para rebater as chicotadas. Se a mulher resolver atacar James, eu iria correr o mais rápido possível na direção dela, e ignorando qualquer coisa, me jogaria em cima da mesma, tentando levá-la ao chão, e então, perfuraria seu braço com a espada, para garantir que ela não iria usar o chicote novamente. Era tudo ou nada. Vamos James, me ajude

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Se comunicando e usando seu companheiro de batalha como isca, Alex primeiro observa James tentando um ataque sem efetividade contra a velha, que dá um tapa com a parte de trás de sua mão livre e joga o garoto para longe.

Alex, no entanto, parte pra cima com uma estratégia mais ousada e mais inteligente. A criatura tenta usar seu chicote para acertar o garoto que coloca a espada na frente, na tentativa de repelir o ataque. O chicote se enrola na lâmina da espada do semideus que se recusa a soltar sua arma. A velha sorri maléficamente, e tenta puxar a espada das mãos de Alex, enquanto o garoto tenta segurar com toda a sua força, procurando evitar perder de novo sua única e confiável companheira.

A menina, que estava atrás deles, agora se encontrava mais acuada, encostada em uma das árvores. James ainda se levantava e se recuperava do golpe sofrido.

- Acha mesmo que pode me vencer? - diz a velha para Alexander. - Eu sou mais antiga do que qualquer coisa que você conhece. Você não tem poder sobre mim!

Véia: 100%

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» [OP] Catch the horses!

Permissão deste fórum: