Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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por Héstia em Qui 6 Out 2011 - 22:47

Héstia

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Deus Menor
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Após cumprir todos os deveres de conselheiro, Aaron pegou seus equipamentos e rumou para a arena, desejando fazer o que mais lhe dava prazer: lutar. Ele entra na arena, que era circular e sem cobertura. Havia destroços de pilares espalhados por toda a extensão da arena, alguns semi-enterrados na areia, dificultando o deslocamento.

Assim que ele entra, o portão às suas costas se fecha e ele começa a ouvir rosnados.

O sol estava para se por e as sombras eram vastas por toda a arena, que possuía apenas alguns archotes, ainda apagados.

Como o experiente semideus que era, Aaron ficou atento em tudo à sua volta. Logo surgem, vindos das sombras, uma matilha de cães infernais. Eles eram maiores que os normais e possuíam um tipo de proteção, uma espécie de armadura de couro e ferro estígio. Os cães estavam espalhados pela arena, distantes do conselheiro do chalé de Atena.

Então eles uivam e alguns desaparecem nas sombras. Os outros disparam na direção do campista, mais rápidos pela escuridão que tanto os agradava.


Cães Infernais x3: 200 HP (Correndo em sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





______________
*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
____________

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth


*
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Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..
#1

Aaron Black Mettus

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Filho(a) de Atena
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Vendo a pequena Matilha de seis Cães, ergo meu Escudo Grande, e logo saco minha Espada [Venenosa]. Vendo três Cães correndo em minha direção, mantenho-me em meu lugar, aonde, mesmo que pouca, havia certa iluminação. Usando a Sensibilidade de Coruja, me mantinha atento a movimentação dos três Cães que vinham em minha direção. Via os Cães bagunçados, um a frente do outro, e então espero o primeiro chegar... Provavelmente ele saltaria para me atacar. Caso ele realmente salte, viro rapidamente, me abaixando alguns centímetros, e rapidamente levanto meu Escudo, ativando suas Lâminas de Diamante, pois, conhecendo aquele tipo de armadura, eu sabia que ela possui apenas duas tiras de metal por baixo, e mesmo que as Lâminas não atinjam entre estas tiras, o salto do Cão o fará passar, fazendo com que as lâminas toquem sua parte desprotegida. Neste movimento, continuo abaixando meu corpo, erguendo apenas o braço portador do escudo, para que se o Cão for atingido, não cair sobre mim.

Caso o não não salte, e continue a vir em minha direção, espero ele chegar a três metros, e então, saco minha Espada, e giro meu corpo rapidamente para a esquerda, tentando sair da direção do cão, e assim que ele passar do meu lado, faço um movimento na diagonal, de cima para baixo, na tentativa de acetar o espaço entre o que ele usava para proteger sua cabeça e seu corpo.

Após o movimento, continuo usando a Sensibilidade de Coruja para sentir a aproximação dos outros dois Cães, e usando minha Perícia com Escudos [Intermediária], uso-o para me defender o máximo possível.


Passivas:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível avançado



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#2

Héstia

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Deus Menor
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Os cães correm na direção de Aaron, que se prepara para quaisquer ataques que o primeiro deles pudesse lhe causar. Porém, quando cinco metros ainda os separavam, os três cães desapareceram nas sombras.

Surpreso, ele não percebe o surgimento dos três cães que haviam desaparecido anteriormente. Os cães mordem as pernas do garoto e arranham-no (-20HP) antes de se afastar. Eles rosnam e arfam. Aparentemente, andar pelas sombras não era tão fácil

Os três cães formam um arco em torno do campista, rosnando com ferocidade. Então os dois das extremidades avançaram novamente, correndo mais lentamente que antes.


Cão Infernal: 200HP (Parado)
Cães Infernais x2: 200 HP (Correndo em sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





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*Haru


*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.
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*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

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*Seth


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#3

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Filho(a) de Atena
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Vendo os dois Cães correndo em minha direção, ativo a habilidade Fúria da Guerra, aumentando minha Força e minha velocidade em uma razão considerável. Assim que os Cães chegarem a uns dois metros de distância, salto para trás. Mas desta vez, diferente da outra, o salto seria mais alto e com certeza me levaria a uma distância maior, pois com a Fúria da Guerra aumentando minha Força física, minha capacidade de salto seria extremamente amplificada. Assim que tomar uma distância maior do que 1.5 metros de distância dos Cães, que se encontravam aparentemente extremamente cansados e consideravelmente mais lentos... Talvez o suficiente para demorarem uns 5 segundos para se virarem e me atacar, saco minha Esfera Explosiva [Grande], e a ativando, a lanço contra o Cão Infernal², tentando atingi-lo com ela, como quem joga uma pedra em um animal. Logo após lançar, saco meu Escudo e o coloco a minha Frente, para que a Onda de Choque da explosão não me afetasse, os estilhaços não viessem em minha direção e nem as pedras que com certeza seriam lançadas. O Cão³ provavelmente seria atingido pela onda de Choque, e também ficaria gravemente ferido.

Não me esquecendo dos outros Cães, continuo usando a Sensibilidade de Coruja para sentir a movimentação de todos os outros Cães, e caso tentem me atacar, ativo a habilidade Mestre das Defesas II, usando a Espada para me defender de todos os ataques possíveis.



Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado.

Ativas:

Nível 13 - Mestre de Defesas II : O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 14 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.



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Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#4

Héstia

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Deus Menor
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Aaron aguarda a aproximação dos cães e, após usar sua habilidade, salta para trás. Ele pega a esfera explosiva e a joga contra um dos cães, protegendo-se com seu escudo.

O cão é atingido em cheio pela esfera, morrendo com a explosão, que levanta areia e a arremessa contra o outro cão, não causando dano, apenas deixando-o momentaneamente cego pela areia em seus olhos.

Vendo seu companheiro de matilha incapaz de atacar no momento, o cão que permanecera parado corre na direção de Aaron, já quase completamente restabelecido. O campista não tem como recuar, pois às suas costas está um dos grandes pilares caídos.

Os outros três cães continuam nas sombras.


Cão Infernal: 200HP (Parado e incapacitado por uma rodada)
Cão Infernal: 200HP (Correndo na sua direção)
Cães Infernais x3: 200 HP (Nas sombras)



Última edição por Héstia em Sex 7 Out 2011 - 0:29, editado 1 vez(es)



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





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Vendo o Cão¹ correr em minha direção, levando um pouco minha Espada, mas mantinha firme o Escudo em minhas mãos. Esperava com calma, e olhando para o Cão¹, ativo Estrategista, para poder identificar seu próximo movimento, e então esperando, quando o Cão chegar a uns Cinco metros de distância, ativo Escudo Bumerangue, lançando meu Escudo na posição vertical, contra o Cão, visando a sua cabeça. Provavelmente a sua armadura possui uma parte desprotegida na cabeça para não bloquear a visão, a respiração, nada que fosse de real importância. Independente de qual fosse o movimento desse Cão, eu já saberia qual seria, o que tornaria mais improvável a chance de erro nesse lançamento. Logo após soltar o Escudo, ativo suas Lâminas de Diamante, para que possa atravessar o Cão quando atingirem sua cabeça, pois nesta posição, gasta-se menos energia cinética no lançamento.


Passivas:


Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
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Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado.

Ativas:


Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.



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Como todo filho de Atena, Aaron permanece calmo, confiando em si e em sua inteligência. Ele ativa sua habilidade e vê que o cão pularia para atacá-lo. Rapidamente ele retira o escudo de seu braço e o arremessa contra o cão, ativando suas lâminas de diamante. A arma acerta o focinho do cão, cortando sua cabeça em dois.

O semideus sorri, feliz consigo mesmo. Mas logo seu sorriso se desfaz ao sentir a aproximação de dois cães. Ele tenta recuar, mas o pilar às suas costas o impedem. No segundo seguinte os cães surgem na frente dele e mordem suas pernas novamente (-10HP), afastando-se em seguida. Então eles correm formando um circulo em torno do campista, pulando sobre o grande pilar e disparando na direção do garoto, suas garras afiadas prontas para acertá-lo no pescoço e cabeça.

O cão outrora com areia nos olhos finalmente se livra de tal incomodo e rosna para Aaron, abaixando-se sobre as patas frontais e aguardando.


Cão Infernal: 200HP (Parado e abaixado)
Cão Infernal: 200HP (Nas sombras)
Cães Infernais x2: 200 HP (Correndo em sua direção sobre o pilar)



Fichas Atualizadas do Terror Noturno:





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Vendo os Cães correndo sobre o Pilar às minhas costas, correndo até mim, ergo meu Escudo Grande, e ativando Scudo della Benedizione II, e então, dou um forte golpe na Pilastra, transmitindo a energia toda para a Pilastra, usando a Física como aliada neste movimento. Como assim, a Física como aliada? Simples, direcionando a energia para a Pilastra, que estaria a minha Frente, ela não cairá sobre mim, pois a energia passará a minha frente, não voltando e fazendo a ruir sobre mim. Ainda usando a Sensibilidade de Coruja, continuo observando toda a Arena, tentando pressentir qualquer movimento de qualquer Cão que possa me atacar. Provavelmente Os Cães não seriam rápidos o bastante para saírem da pilastra quando ela ruir, derrubando-os e talvez tendo os destroços como causa de sua morte. Mesmo que saiam para os Lados da Pilastra, os destroços da Pilastra tem extremas chances de cairem sobre eles.

Vendo o Cão¹ parado, aguardando, digo:

- Cão, eu sou vosso Aliado... Mas, ataque o Cão escondido nas Sombras, ele é meu inimigo.

Usando Aliança da Guerra, para tentar tomar o Controle da mente deste Cão, tornando-o meu aliado, e tendo extremas chances de não me atacar mais e me obedecer. E mesmo que não me obedeça, não poderia me atacar.


Passivas:
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Ativas:

Nível 16 - Scudo della Benedizione II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodada.
Nível 17 - Arte da Guerra: Este poder permite ao Filho de Atena, copiar com perfeição qualquer movimento que tenha visto ser executado em batalha, pois sua Sabedoria o permite desfragmentar cada movimento, o ajudando a repetir tal movimento com facilidade. A diferença é que tal movimento se torna 50% mais efetivo. O gasto de energia é 55 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por quatro turnos.



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#8

Héstia

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Aaron faz seu ataque, destruindo o pilar completamente. Os cães latem, mas não conseguem pular para longe antes de caírem junto com os destroços. Eles ficam presos nas pedras e, por tentarem sair, ferem a si mesmos. Latindo brutalmente, os olhares sedentos por morte, eles desaparecem em sombras.

O campista rapidamente ativa sua segunda habilidade e conversa com o cão que o encarava. Instantaneamente o cão ergue-se e assume a pose de um cão policial, obediente e bem treinado. Ele desapareceu nas sombras, conforme lhe fora ordenado.

Sons de corrida e latidos ecoaram pela arena. Depois de alguns segundos, um guincho dolorido ecoou pela arena. À alguns metros de distância, surgiram três cães. Pelo sangue em suas patas, Aaron reconheceu os dois que haviam se ferido no pilar. O terceiro estava morto e seu sangue manchava os focinhos dos outros dois. Eles olham para o semideus e correm em sua direção. Logo, um toma a frente do outro, parecia ser um ataque combinado, típico de uma matilha bem estruturada.


Cão Infernal: 200HP (Nas sombras)
Cães Infernais x2: 180 HP (Correndo em sua direção)



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Vendo os dois Cães correndo em minha direção, um a frente do outro, bebo uma Poção de Energia [Mítica]. Esperava a aproximação dos Cães, com meu Escudo em mãos. Continuo usando minha Sensibilidade de Coruja para pressentir cada movimento que os Cães farão, ativo Scudo della Benedizione I e então, lanço meu Escudo, usando Escudo Bumerangue. Usando o Scudo della Benedizione I, tornaria meu Escudo mais leve, tomando então mais velocidade ao ser lançado. Mais velocidade significa que ao atingir os Cães, liberará mais energia, o que resultará em extremamente mais força, o que fará o Escudo atravessar os dois Cães com extrema facilidade. Lançando o Escudo na vertical, para as lâminas poderes dividir as cabeças dos Cães, como fiz com um dos Cães. E claro, assim que solto o Escudo, ativo suas lâminas, para que não houvessem chances de sobrevivência dos Cães, que estão extremamente lentos e cansados.


Passivas:

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Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
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Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.



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