Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Natalie Hills

por Natalie Hills em Sex 14 Out 2016 - 0:00

Natalie Hills

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Natalie Hills W. Couling
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Natalie, possui uma pele nítida e completamente limpa, sem marcas de expressões e acnes, a cor de seu cabelo é Louro e médio. Seus olhos perfeitamente desenhados pela a genética, possuem pigmentos castanhos. como o seu nariz e boca, seu corpo definitivamente magra, porém nem tanto, seus seios são médios.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Natalie dificilmente se irrita, calma na maior parte de seu tempo, quando um de seus experimentos com a botânica contém erros, seu humor se altera, para estressada. Diferente de alguns, prefere passar o seu dia inteiro sozinha sem alguém para distrair-la ou interferir-la em seus planos, trata todas as plantas e flores como se fizessem parte de sua família, são suas prioridades, odiando aqueles que as maltratam por diversão ou curiosidade. Ser dessa forma, Natalie não teve nenhuma opção, por já manipular a vida vegetal desde os seus primeiros dias de vida, faz parte dela; Não só se alimenta de vegetal, consegue se alimentar também da carne. Leal com apenas alguns amigos que a mesma obtém, nada popular e amigável com todos. Não tão sentimental, dependendo do tipo de situação, sendo justa a qualquer custo. Odeia qualquer meio que envolva a política entre os reinos, prefere ler do que assistir os conteúdos, ama as florestas e os jardins e tem a alta determinação de conhecer todos os tipos de plantas existentes, e prosseguindo o seu processo científico para conseguir a cura de doenças e antídotos.
Ω Humor: Calma
Ω Três Qualidades: Determinação, Atitude positiva e Flexibilidade
Ω Três Defeitos: Rebelde, Falta de comunicação, Pensativa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Natalie descobriu-se semideusa aos dez anos, quando ao assustar-se com um monstro, que anos depois ela descobriu ser uma dracaenae, fez crescer em volta de si a grama mais verde que seu quintal já tivera. Era inverno quando isso aconteceu. Sua ida para o Acampamento Meio-Sangue aconteceu dois anos depois, após sua professora de literatura tentar fazer dela e seu melhor amigo o almoço do dia. A sorte é que seu melhor amigo sabia bem como usar os cascos. Sim, ele era um sátiro. Não foi difícil para Patrick, o sátiro, convencer o pai de Natalie a deixa-la viver no Acampamento, Sebastian sabia que um dia teria que deixar sua garotinha ir. A vida na cidade já não era mais segura para ela e o mundo grego estava em paz, ela ficaria segura.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum