Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] - Saimon Herpes

por Saimon Herpes em Qui 27 Out 2016 - 19:49
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Saimon Herpes
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Olhos pretos, seu cabelo negro é lambido para o lado com um redemoinho na frente, não se importa muita com a aparência. Tem 1,65 de altura. Gosta de preto.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: É amoroso, tem momentos que se irrita por ser incomodado, prefere trocar festas por livros, quando sua dislexia o deixa ler (raramente). É inteligente. Sua imaginação é imensa comparado aos dos outros. Mas ás vezes se irrita e pensa na morte de pessoas.
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Amigo, Confiável, Inteligente
Ω Três Defeitos: Infantil, Medroso, Explosivo (Quando estragam sua leitura).
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sou Saimon Herpes, mas sou conhecido como Varinha das Varinhas.
Posso ser considerado o inteligente da sala, aquele nerd da sala, minha vida sempre foi ler, adoro ler, fui adotado aos 6 anos, você deve estar pensando, claro ele é uma criança triste... Eu não sou triste, eu tive uma mãe aos 6 anos, mas nos meus 8 anos ela faleceu (ele e ela são adotivos), meu "pai" é Médico e ela era Veterinária.
Vamos começar... Logo após eu tomar banho e ir para cama, meu pai me contou algo sobre um Acampamento Meio-Sangue, que lá todos tem dislexia porque são Semideuses. (Você deve estar se perguntando, como um mortal sabe... Ele recebeu uma carta de Quíron contando, ele precisava saber, ele me adotou).
Me assustei quando a janela estourou e surgiu três Harpias, papai mandou eu correr, mas queria ajudá-lo quando uma que eu não consegui saber se era de homem ou mulher apareceu na minha cabeça, a voz mandou pegar o pingente que eu tinha ganhado, quando tirei do pescoço uma espada apareceu em minhas mãos, uma espada de bronze celestial negra (sempre gostei de preto), com o cabo de couro, desferi um golpe na Hárpia que segurava meu pai bem no seu pescoço e ela automaticamente se tornou um brilho amarelo. Logo a segunda Hárpia veio até mim, quando eu digo veio é veio voando, tentei acertá-la mas não consegui ela logo rangou minha camisa abrindo uma brecha no meu braço, a espada ficou pesada o corte estava me deixando fraco, meus reflexos estavam ruins demais.
A terceira me deu um chute, acabei parando na cabeceira da cama, meu quarto estava rodiado de sangue, minha visão estava embaçada, mas algo me pedia para lutar, meu pai tinha que salvá-lo, eu "levantei" e agarrei a espada com o braço esquerdo (eu não sou canhoto), a segunda Hárpia veio voando denovo e com um giro cortei ela ao meio, e denovo outra se transformou em um pó dourado.
A terceira, como eu vi mordeu meu pai, ele em fração de segundos caiu, eu queria gritar mas não consegui. Então ela vaio voando e abriu um brecha no meu pescoço, a última coisa que me lembro é cair, sangrar e dor, até eu desmaiar. Então me veio o pensamento...
"Preciso encontrar o Acampamento Meio-Sangue. Mas como?






Habilidades Únicas


Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum