Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] yully kitagawa

por yully kitagawa em Sex 28 Out 2016 - 14:46
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Yully kitagawa
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: 1,68 de altura,47 quilos,cabelo compridos e azul,olhos castanhos,algumas sardas no rosto e quase sempre está com lápis de olho e algum batom forte ou claro dependendo de seu humor.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: é uma pessoa calma e ao mesmo tempo estressada,quando alguém não a conhece pensa que é fria e mimada mas quando a conhece ve que é o contrario,está quase sempre tentando ajudar os outros e dar conselhos mas não gosta de ser ajudada ou que se preocupem com ela,quase sempre esconde seu verdadeiro estado emocional,pode estar calma em um momento e no outro muito estressada,é uma pessoa alegre,mas quase sempre tem crises de choro lembrando de seu passado.
Ω Humor: quase sempre está feliz ou com estressada,quase nunca normal.
Ω Três Qualidades: bondosa,sincera,leal
Ω Três Defeitos: teimosa,sincera,estressada
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena morei no Japão e fui criada por uma família adotiva,nunca tive nenhuma noticia sobre meu pai ou minha mãe verdadeiros,sempre estudei nas melhores escolas,e sempre tive as melhores coisas  até o dia em que fui mandada para NY por conta que meu pai adotivo havia morrido de uma causa desconhecida e minha mãe me obrigou a vir para cá mas não disse o motivo. Passeia  a morar com meu tio e seus dois filhos Lucas e Ryan,perdi todo luxo que tinha, no começo continuei tendo contato com minha mãe mas depois do nada ela parou de falar comigo, foi nesse momento que minha vida começou a realmente se destruir,meu tio não dava bola para mim,comecei a gostar de um menino que só me maltratava e obrigava fazer coisas para ele,um dia fui quase abusada sexualmente por ele isso só não ocorreu porque meus primos chegaram na hora e me ajudaram. Depois disso que meu humor começou a variar muito,comecei a ter crises de choro frequentes e depressão,não confiava em ninguém somente meus primos e meu melhor amigo Leonardo apesar dele ser meio estranho.Com o tempo fui melhorando com ajuda dos meus primos,meu melhor amigo e da arte, mas ainda não estou me sentindo muito bem.
Bem como fui parar no acampamento:
Um dai estava voltando da aula ao lado de Leo e algo que não consegui identificar no momento veio atrás de nós,Leo mandou eu correr que ele resolveria aquilo,comecei a correr e quando olhei para trás vi Leo caindo no chão e o monstro vindo em direção a mim,não sabia o que fazer então resolvi me esconder e pegar a faca que sempre levava comigo,entrei em um peco e me escondi atrás de uma lata de lixo, o monstro veio para onde eu estava não sabia o que fazer,quando o monstro chegou perto vi Leo joguei a faca para ele,e ele não sei como conseguiu matar o monstro com aquela faca tão pequena. Depois disso quando cheguei em casa não havia ninguém deixei uma carta e Leo mandou arrumar minhas coisa e agora me encontro aqui no acampamento Meio-Sangue.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: