Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ace Kurama.

por Ace Kurama em Sab 29 Out 2016 - 18:48
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ace Kurama
Ω Idade: 23
Ω Aparência: Sua estatura é média, seu corpo tonificado tem 1.85 de altura e um corpo bem constituído nem muito musculoso nem muito magro usa  uma camisa negra que por vezes ele deixa de aberta na frente. Ace também possui cabelo preto não muito longe e nem muito curto, algo como mediano e está sempre a usar calções negros e tênis surrado, os seus olhos são azuis brilhantes.
Características Psicológicas: Ace é muito inteligente, e um pouco educado no entanto geralmente tem pouca paciência "fervendo de pouca água". Ace tem  uma pequena tendência a nunca recuar em uma luta, apesar de não ter paciência ele não se deixa ser provocado facilmente, e também é um pouco orgulhoso em relação aos seus poderes e habilidades, e quando é irritado pode se tornar frio demonstrando uma espécie de instinto assassino, não se importando muito se matou ou não a pessoa que o irritou , ele age como um lobo solitário fazendo tudo sozinho. Prefere se manter na dele e acha que ninguém o entende, costuma vagar pelo acampamento sempre nas sombras, falando pouco e sem muitos amigos. Por ter perdido as únicas pessoas que amava, acabou desistindo um pouco desse sentimento.
Ω Humor: Um pouco solitário, engraçado, e por vezes perdido nos seus pensamentos.
Ω Três Qualidades: Perspicaz, Corajoso,Lutador
Ω Três Defeitos: Solitario, Orgulhoso,Frio
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Ace nasceu em Nova York filho de Maria e Irmão de Sara. Ace sempre era um rapaz solitário e a mãe dele ouvia-o sempre a falar sozinho no quarto, ele nunca conseguia fazer amigos e adaptar-se com alguém, aos 10 ele quase se teletransportou-se sozinho para o submundo, mas a sua mãe, entrou no quarto a tempo antes que isso pudesse acontecer, ele tinha uma Irmã mais nova de 9 anos de idade, a sua irmã era a única pessoa sem contar a sua mãe que ele conseguiria falar e adaptar-se, um dia sua mãe ia com a sua irmã busca Ace na escola e levando um pequeno saquinho com um lanche para ele, mas ambas nunca apareceram.

Ace esperou e esperou, o jovem farto de esperar decidiu ir para casa sozinho e a caminho de casa encontrou muitos policias no caminho e era apenas a poucos metros de sua casa, de inicio não deu conta de quem poderia ser, mas ao ver sangue no chão decidiu correr até lá e o que ele viu foi surreal: dois corpos no chão totalmente maltratados e sanguentados, e ambos Ace conhecia. Nunca conseguiram descobrir o que aconteceu a única explicação plausível é que poderia ser algum cão selvagem que estaria com fome e poderia ter se tornado violento, e ter atacado visto que o local onde ele viviam sempre havia cães na rua abandonados muitos poderiam ser violentos por qualquer coisa que fosse considerado comer para eles.

Após 5 anos se passarem e ter crescido sozinho nas ruas aos 15 anos, ele ia descobrindo que ele tinha algo de especial, ele por vezes ouvia murmúrios como se fossem lamentos, e as sombras e o fogo por vezes reagiam sempre que ele passava. Então Ace decidiu procurar mais sobre o assunto, não encontrando nada. Até achar um bilhete com seu nome com a Localização de um local seguro para ele.  

Ace conseguia ouvir vozes nas sombras como se elas falassem com ele, muitas das vezes se lamentando pelo o que fizeram ou que não deviam ter feito, era como se fosse um portal para o submundo e que ele estivesse a ouvir as almas que lá repousam, ele também conseguia ver nas sombras uns olhos grandes e vermelhos e ouvia uma espécie de rosnar mas eles nunca se aproximavam dele, Ace nunca soube o porque se era por haver luz a volta ou se por alguma razão tivesse medo dele, mas já teria visto tanta coisa desde espíritos até portais nas sombras, mas o seu objetivo seria encontrar o acampamento, o jovem teria apanhado um transporte até o mais perto possível no autocarro, estaria uma velha que falava sobre coisas sem sentido que ninguém entenderia, infelizmente o único lugar vazio era ao lado dela. Ace sentou-se no lugar e esperaria até ao seu destino quieto mas a velha não parava de falar coisas e perguntar, ignorando a velha saiu do carro e  fez o resto do caminho a pé, enquanto andava pelo meio da floresta ele ouviria barulhos e ao olhar para trás, descobriria que era a velha, confuso com o que passava continuou o seu caminho mas foi então que a velha se revelaria ser uma quimera e que  sabia quem eu era, comecei logo a correr para fugir da quimera, sem saber a razão do acontecimento mas ela sabia que eu era  filho de um dos 3 grandes e ainda por cima uma prole de Hades apesar de eu ainda não saber ainda, elas temiam que eu pudesse querer destruir o mundo, então elas queriam matar-me. Eu corria pela floresta tentando encontrar algum local para me esconder mas sempre que eu tentava me esconder elas sentiam o meu medo e encontravam-me sempre, então a minha única opção era correr pela a minha vida.
Eu corria e corria sem olhar para trás. um ataque  por pouco não me apanhou apenas rasgou a minha camisa, ai eu cai rastejei um pouco tentando fugir e levantar-me, mais o medo tomava conta de mim, então acabava sempre por tropeçar de novo, e quando a criatura tentou me dar o golpe final, eu fechei os olhos e ouvi um barulho, quando abri os olhos vi que ela havia batido em algo invisível, um centauro aproximou-se e revelou que eu estava em um local seguro e que existia uma barreira que a impedia de entrar tal como impediria que outras criaturas, que fossem um perigo para o acampamento pudesse entrar.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: