Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era exatamente 19:00 da noite quando Alistair resolve dar uma de louco e ir para a casa do amigo dele que ficava a 3 quadras dali. Andando tranquilamente sozinho, um pouco antes de ele chegar perto da casa do amigo dele um senhor estranho o para e fala para o mesmo:

 -Jovem, Olhe quero lhe falar uma coisa, você não é uma pessoa comum e precisa rapidamente de uma ajuda, vou te dar uma seringa e caso você precise, pressione a mesma e então, você vera como ela te ajudara. Agora vá para sua festinha, pequeno semideus.

O indefinido não entende nada do que o moço diz, mas guarda a seringa em seu bolso esquerdo (da frente). E ao olhar para onde o moça estava ele percebe que ele simplesmente some e isso deixa o semideus mais confuso ainda.

Alistair chega na casa de seu amigo e a festa tinha acabado de começar. Lá dentro era grande, cabia aproximadamente 100 pessoas, aliás a casa era grande e naquele espaço nem era tão grande quando o resto da casa. Alistair vê o bar e vai direto para lá falar com seu amigo que estava trabalhando no mesmo lugar, mas o bar era meio pequeno, tinha apenas 5 cadeiras e o semideus pegou a última, mas foi obrigado a sentar do lado de um barbudo estranho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Acampamento:

Enzo, Barth e Camilla são chamado por Quíron na casa grande.

Ao chegarem lá, eles viram que algo estava errado o escritório do Quíron estava totalmente bagunçado e Quíron estava pior que tudo, parecia que algo ruim estava acontecendo fora do acampamento e eles teriam que descobrir o que era, pois Quíron só soltou três coisas:

-Semideus, Brooklyn, resgatem.

Os três saíram dali preocupados com Quíron, mas eles entenderam o recado dele e estavam indo pegar seus equipamentos e iriam seguir para a colina meio-sangue, para poderem ir resgatar o semideus.


Boa Sorte. Não esqueçam de postar itens e passivas, os que não estiverem na lista, serão desconsiderados.



Escolta- Alistair Dallas// Barth// Enzo // Camilla- Uma noite agitada no Brooklyn Giphy
#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho pra cara do Quíron, uma vez que são 19:00 e pergunto se ele andou bebendo, uma vez que dois dos selecionados são filhos de Apolo. Pego meus equipamentos e não espero por ninguém. Se o Barth me acompanhar, ótimo. Se não, azar o dele. Vou até a colina do acampamento e recito o encantamento após jogar um dracma no chão.

- Stethi, O harma diaboles!

Chamando o taxi das irmãs cinzentas, entro no veículo e peço que me levem até o Brooklin. Vou buscar esse indivíduo logo, porque quero dormir em casa ainda hoje :megusta:

Equipamentos:

- Armadura Troiana Completa*
- Arco Curto
- Escudo para Arqueiros
- Flechas de Bronze celestial [30x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Flecha Sônica [Comum] [x1]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
- Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]
- Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Esfera Explosiva[Pequena]
- Esfera de Luz
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][✇-➀]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x7][✇-➁]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas

Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x11]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
200 Dracmas



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Eu olhei ainda uma última vez para o casebre no fim da propriedade, as luzes ainda estavam acesas, mesmo que já tivesse passado da hora dela dormir.

Estalei o ombro como costumava fazer, acendi um cigarro e entrei no conversível, dirigindo pela estrada de paralelepípedos sempre olhando para o retorivosor, até que virei a curva e perdi a cada da minha mãe de vista.

Ela deveria me ouvir e passar para a casa grande. Era minha agora. Eu sei que havia conseguido ela por meios não muito ortodoxos, mas George tinha me deixado tudo, acreditando que o amante dele merecia por todos aqueles anos sendo usado como seu depósito de semen.

Enfim...Não dava mais para discutir aquilo, não com minha mãe e seus princípios conservadores, que ainda não aceitava minha vida boêmia.

Há meio caminho da casa de Noah, eu vi um carro velho parado, com um senhor idoso precisando de ajuda. Estacionei atrás dele num inédito instinto de ajudar alguém, talvez para compensar meus próprios pecados ou dar alguma paz a minha consciência, não sei...

Era apenas um pequeno problema de gasolina. Eu tinha um galão na mala do carro, havia recuem enchido por que havia esquecido da última vez e ficamos sem luz até de manhã.

— É um bom rapaz! — Disse e pegou algo e colocou em minha mão. — Jovem...olhe quero lhe falar uma coisa! — Disse, e havia um quê de mistério e sandice em sua voz — Você não é uma pessoa comum e precisa rapidamente de uma ajuda — Disse, olhando de um lado para o outro da estrada, como se alguém o estivesse perseguindo. —  Vou te dar uma seringa e caso você precise, pressione a mesma e então, você verá como ela te ajudara. Agora vá para sua festinha, pequeno semideus. — Terminou com uma risada tuberculosa, que me fez entrar na mesma hora dentro do carro e cantar pneu.

Prometi a mim mesmo que nunca mais ajudaria ninguém. Aquele velho devia ser maluco ou coisa pior. Eu nem sabia o que ele tinha me dado, mas guardei a seringa mesmo assim, um instinto estranho, que não sei explicar não me deixou descartar a seringa, o que seria mais seguro naquele momento.

Antes mesmo de estacionar na grande propriedade de Noah eu já podia ouvir a música alta de batidas ritmadas. Havia um grande número de carros espalhados pelos campos, o que iria fazer o pai do anfitrião ter um treco. Estavam danificando algumas plantações, mas não era problema meu. Se Noah não ligava, quem era eu para reclamar.

Na festa vi muita gente conhecida. Recebi sorrisos maldosos, olhares indiscretos e algumas sarradas mal disfarçadas. Era comum, eu não ligava.

Dirigi-me para o pequeno frigobar, que não cabia mais que cinco pessoas, me obrigando a sentar no último banco, ao lado de um barbudo não exatamente charmoso, mas era um rosto novo, não tinha experimentado ainda, então sorri pra ele. Um sorriso indiscreto e promíscuo, como eu sempre fazia.



Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----



Última edição por Alistair Dallas em Seg 31 Out 2016 - 8:17, editado 1 vez(es)

#3

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia passado o dia todo dentro do meu quarto, a noite já estava a chegar e eu estava martelando minha cabeça com pensamentos obscuros que havia tido no passado, eu tinha que conseguir evitar aquele pensamentos negativos, mas eles demorando ou não sempre aparecem para me perturbar de todas as maneiras. Eu pego um livro para tentar me dispensar daqueles pensamentos ruins, mas em poucos segundos, sou atrapalhada por um de meus irmãos que diz que Quíron esta a me chamar na Casa Grande.

Me dirijo até lá me perguntando o que seria dessa vez, a poucos dias tinha ido com um filho de Afrodite matar alguns cães infernais em Manhattan, Qual será o pedido da vez ? E com quem eu vou ?...

Ao adentrar o local, observo que aquele lugar esta uma completa zona, uma bagunça total e Quíron não parecia esta muito bem, olho para o lado e percebo dois garotos, eram bem parecidos, pela cor do cabelo, supus que eram filhos de Apolo. Volto minha atenção a Quíron que diz apenas três palavras :

- Semideus, Brooklyn, resgatem.

Algo de importante tinha na junção daquelas três palavras, saímos do local, me dirige a meu chalé para pegar os equipamentos e em seguida fui até a colina, caso alguém tenha chamado algum transporte eu entro nele e parto pra lá, caso não vou até os estábulos pego um pégaso e dou as coordenadoras do local ao mesmo.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente [Flamejante]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente**
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)




#4

Φ Barth Coleman

Φ Barth Coleman
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Não sei muito bem o porque de Quiros estar assim, mas a primeira coisa que me vem a cabeça é que os filhos de Hermes fizeram isso e que eles esta se segurando pra não explodir. Nunca vi ele assim, então fico um pouco preocupado, mas então cai a ficha de que estou saindo em uma missão com o Enzo, finalmente vou ver como ele luta e quem sabe ele não me ensina algumas coisas.


Sigo ele até o chalé e pego meu equipamento rapidamente, ele parece estar com pressa. Mas em geral vou seguir ele e fazer o que ele mandar.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga
- Tatuagem grega [∞][Pulso esquerdo]:Arco Troiano [Curto][Laminado][Ouro][Flamejante]
- Aljava de couro [Grande]
- Flechas de Bronze Celestial[20x]
- Flechas Sonicas [Comum] [3x]
- Flechas Sonicas [Heroico]
- Flechas Sonicas [Mitico]
- Flechas de Prata [5x]
- Flechas de Ouro [10x]
- Flechas de Ouro Solar [Mítico] [10x]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial] [5x] *1
- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço] [15x] *2

Acessórios:

- Lira Comum
- Esfera Explosiva [Pequena] (x2)

Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heróico](x5)
- Poção de Energia[Heróico] (x5)

Outros:

- Camisa "Eu amo o tio Merc" [Presente]*3
- Pulseira do Greenpeace com os dizeres "A natureza arrebenta..." e por dentro esta escrito "...a sua cabeça se você não cuidar dela." [Presente]
- Colar com pingente em forma de sol [Presente]
- Casaco de Couro Preto [Presente]*4
- Pulseira de Miçangas [Presente]

#5

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O indefinido a ser resgatado, olhara para o homem barbudo e vera seu rosto que era velho e o mesmo tinha um cabelo enrolado e castanho, a cor dos olhos do mesmo era azuis e sua boca tinha um beiço grande e um nariz pequeno que nem a sobrancelha do mesmo. O homem olha o sorriso do semideus e pergunta ao mesmo:

-Vamos lá para fora, assim poderemos conversar melhor sobre o que faremos esta noite meu "amigo"??

Isso será uma escolha do semideus, será que o homem é confiável o bastante para o mesmo para o semideus ir junto??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acampamento

No acampamento meio sangue, todo os semideuses vão para seu devido chalé e foram justamente se reunir na colina meio-sangue.

Camilla foi a mais rápida estava lá antes dos outros dois semideuses, ela deveria estar com medo de perder a carona se atrasar para a escolta do garoto.

Enzo chama o táxi das irmãs cinzentas e pede para as mesmas levar os 3 ao local. Ao chegar no local, eles viam uma vizinhança estranha, algumas casa abandonadas e velhas, que pareciam ter sido abandonadas a muito tempo. Muito longe dali, os semideuses escutam alguns tipos de sons de festa como "Tuts tuts tuts tuts" e por outro caminho diferente eles escutam alguns gritos, eles teriam que saber o que era melhor a se fazer naquele momento.




Escolta- Alistair Dallas// Barth// Enzo // Camilla- Uma noite agitada no Brooklyn Giphy
#6

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Os sons altos era, acompanhados por bebidas e usadas vindas da pista de dança, enquanto o DJ fazia todo o possível para manter a multidão em um ritmo alucinado.

Eu, no entanto, estava levando o prêmio da festa. Não que fosse bonito ou qualquer coisa do tipo, era apenas o fato de ser alguém diferente do que eu já havia me deitado, mais um para minha coleção.

O convite fora aceito com um sorriso promíscuo, seguindo o homem para o lado de fora. Talvez eu tivesse uma sensaçãozinha lá dentro de que algo estava errado, mas advinha? Eu ignorei.

Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#7

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao por o pé pra fora do táxi, um calafrio surgiu rapidamente pelo meu corpo, percebi rapidamente que aquilo não era nada comum, casas velhas com fedor de madeira molhada, creio eu que a qualquer momento aquelas propriedades poderiam desabar, o frio da noite percorria pela rua deserta, o que deixava o local mais assustador possível.

Depois de alguns minutos andando, não tão longe de onde estávamos, escuto barulhos de som alto, parecia que em uma das casas estava rolando uma festa de adolescente, ainda prestando atenção no local, ouço gritos, mas não conseguia identificar se eram de dor ou não, também poderia ser a coisa a qual estávamos procurando.

- Gente, vocês ouviram ?! - Dirijo as palavras aos meus companheiros.

Sigo os gritos por onde quer que eles estejam, atenta obviamente para não ser surpreendida por nada...

Habilidades Passivas:

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

#8

Φ Barth Coleman

Φ Barth Coleman
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Ouço ambos os barulhos, o "tuts tuts" e o grito:

Se eu ouvi o grito ou a festa? - pergunto pra menina - Ouvi os dois, vamos pra onde Enzo? Por mais que pela sorte que temos, esse grito é exatamente de quem estamos procurando.


Vejo a garota correndo que nem uma maluca antes de qualquer resposta. Enfim, vou fazer o que meu irmão falar, se vamos seguir a menina impulsiva, se vamos pra festa ou nos separar. Como somos semideuses e estamos sozinhos no meio da rua vou estar atento as coisas, mesmo que pra me desviar de algum possível ataque.

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Vou tentar descobrir o melhor caminho, Barth. – Respondo para meu irmão e em seguida uso Auxílio do Profeta[Avançado] para poder prever acontecimentos futuros dessa jornada. Me atentarei principalmente ao ambiente e a lugares que possam ser usados como pontos de referência, pois eles seriam úteis para se ter uma melhor noção de para onde ir e o que fazer. Não comentaria com os outros dois sobre a previsão, afinal, mais pessoas sabendo aumentam as chances de ocorrer alguma mudança. Faria tudo isso agindo naturalmente.

Caso a profecia não contemple nenhum acontecimento desse tipo, procuro me ater ao endereço citado na carta. Não me interessava saber sobre gritos ou festas, o meu objetivo era encontrar e levar o indefinido de volta.

Habilidades Passivas Relevantes:

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Habilidades Ativas:

Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum