Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades em Dom 30 Out 2016 - 22:42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Charlie sentiu o fedor podre de carne morta. Sentiu o cheiro de fumaça e o odor úmido do subterrâneo. Sentia as narinas arderem e os pulmões se contraírem em protesto ao ar tóxico. Sentia o corpo coçar e os olhos falharem. Sentia o sangue escorrendo pela pele. Seu sangue, diga-se de passagem. Uma pedrinha caiu em sua cabeça. Depois outra. O chão vibrava sob seus pés, e o som das chamas crepitava no ar. O corte em seu abdome queimou, como se estivesse sendo aberto de novo, e a escuridão puxou o filho de Ares para sua cama.

Charlie ficou ali, tão confuso quanto se podia estar, deitado de costas no colchão duro, encarando o telhado vermelho de seu chalé. Seu peito coçava. Mas não havia ferimento algum ali. O garoto levou um tempo até convencer a si mesmo de que havia sido apenas um sonho aleatório. Ou, ao menos, tentar.

O guri levantou-se, sentando na beira da cama. A noite estava perturbadoramente silenciosa. Nem o som das forjas, nem a música incessável no chalé de Apolo, nem as brigas de seu próprio chalé. Lá fora, a lua brilhava com uma luz tímida. O filho de ares ouviu um som estranho no telhado, como se as telhas estivessem saindo do lugar. Segundos depois algo bate na janela e cai. Ele só consegue ver a mancha vermelha deixada no vidro do lado de fora.

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Acho que caí da cama. De novo.

Levantei-me um pouco devagar, um tanto quanto desnorteado e com uma ardência estranha no peito. Cocei levemente a cabeça e aí voltei à realidade. Uma vez mais um sonho bizarro e sangrento. Eu sabia que quanto mais eu lutava e me fortalecia, mais constantes e fortes esses pensamentos se tornavam e se refletiam até mesmo nos sonhos. Era como se meu lado semi-divino, que é justamente voltado para a guerra, assumisse o controle.

Olhei de relance para a janela após ouvir alguns barulhos vindos do telhado. Por um momento, me questionei se ainda podia ser algum delírio resultante de meu despertar repentino, mas a mancha que cobriu o vidro da janela era bem real.

Eu estava com as roupas habituais do acampamento e meus anéis. A hora de dormir era o único momento em que eu me dava folga do uso de armadura e armas, mas pelo que vi, hoje não teria descanso.

Saio para averiguar o que raios está acontecendo.

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Empty Re: Sangue, Carne e Fogo - Charlie

por Hades em Seg 31 Out 2016 - 15:40

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A prole da guerra sai de seu chalé. O menino caminha tranquilamente pela noite silenciosa - estranhamente silenciosa - e dá a volta no chalé, olhando para cima. Ele não percebe nada no telhado, porém quando alcança a janela da lateral, ele consegue ver uma ave caída no chão. A criatura tinha uma asa a menos. Morta. E o sangue ainda escorria fresco da janela onde ela havia se batido; ou sido jogada, o garoto percebe.

O filho de Ares sente um frio na barriga. Como se pedras de gelo crescessem ali e tentassem subir garganta-acima, forçando o caminho por seu esôfago. Ele sabe que é seu instinto despertando, farejando o perigo, porém seus olhos não conseguem enxergar a ameaça iminente.

Em cima do telhado uma coruja o observa. Estranhamente parada, estranhamente silenciosa. A ave mal se atreve a respirar e, de alguma forma, Charlie sente uma grande urgência em manter-se silencioso também. O garoto sente que algo o observa. Ou melhor; que algo o sente. Do topo de uma árvore próxima uma coruja piou. Em seguida, seu corpo desfalecido tombou por entre os galhos, manchando a grama de vermelho.

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Uma invasão no acampamento que eu protejo? Quanta petulância.

Respiro fundo e transmuto um de meus anéis na Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]. Iluminar o ambiente era uma prioridade. Procuro por qualquer movimentação nos arredores do chalé 5, contando mais com a audição do que com a visão. Meus instintos estavam ligados e eu precisaria me atentar ao que quer que estivesse ali. Tento identificar a procedência de tais rasgos, como um [Exterminador Jr.] Talvez se encaixe em algum padrão já conhecido.

A julgar pela primeira vista, uma capacidade de retalhar é característica de quem quer que esteja me observando. As duas aves viraram poças de sangue quase que instantaneamente, sem qualquer sinal de resistência ou evasão, indicando agilidade e precisão.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

por Hades em Ter 1 Nov 2016 - 1:12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto invoca sua espada. No momento que o faz, consegue ver e ouvir os galhos da árvore mexerem-se por um mísero segundo. Ele permanece ali, aguardando. A grama sob seus pés tremula levemente. Ele consegue distinguir apenas contornos de formas sob a luz da lua nova, enquanto seus olhos aos poucos aguçam-se na escuridão.

A coruja ainda permanece em cima do telhado. O animalzinho agora tem os grandes olhos focados na árvore. Nada além de seus olhos se mexe.

O vento sopra, fazendo a grama tremular em ondas por todo o vale. É possível ver o contorno das pedras, paradas entre as folhas dançantes de grama. O que quer que esteja em cima da árvore se agita. Em um galho, Charlie consegue ver uma forma curva e humanoide movendo-se.

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Miserável, te achei.

Mas isso não é o suficiente. O Ambiente não é favorável. Nessas horas ter minha lança seria mais que útil. Resolvo então tentar outra tática. Percebi que a Coruja movimenta seus olhos incessantemente. Ter que depender de um símbolo de Atena era patético, mas a visão dela certamente é melhor que a minha. Provavelmente sua inteligência também seja maior.

O alvo é humanoide e está à espreita. Volto a transmutar a espada em anel e fico parado, mas com o Instinto de Batalha em total atividade. Esperarei que o que quer que seja venha em minha direção para que eu possa desferir um [Contra Ataque] com um soco. Acredito que minha [Perícia Corporal] e força bruta característica de um filho de Ares possa subjulgar o que quer que esteja ali.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

por Hades em Qua 2 Nov 2016 - 18:06

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O pivete continua parado. Ele transmuta sua arma de volta em anel. Quando o faz, percebe que a criatura imediatamente move-se nos galhos da árvore; com agilidade, o ser corre de quatro até um galho mais próximo, ficando ali abaixado, observando. Agora o filho de Ares consegue vê-lo melhor. Tem a forma de um homem, porém parecia usar uma máscara estranha, que ocultava suas feições.

O vento sopra. A árvore balança. A coruja gira a cabeça 180º, silenciosa, e então olha novamente para o monstro na árvore.

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vai ficar nisso até amanhã de manhã?

Perdi a vontade de lutar com esse lixo. Volto pro chalé e vou dormir. Se quer ficar olhando algo, compra um espelho, filho da puta. Se por ventura quiser virar gente e vir lutar, mantenho o plano do post anterior.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

por Hades em Qua 2 Nov 2016 - 19:49

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com a atitude de um digno filho de Ares, Charlis dá a volta e volta para seu chalé.

Seu movimento repentino, porém, parece assustar a coruja no topo do chalé, que bate as asas para equilibrar-se um momento.

No segundo seguinte, um vulto pousa ao seu lado. Charles observa, paralisado, a criatura.

Sangue, Carne e Fogo - Charlie Goretober_day_23_by_orangesavannah-d9e3xui

A criatura, seja o que for, está exatamente nesta posição, observando a corujinha. Mesmo no escuro o filho de Ares consegue ver o pequeno animal tremendo violentamente. Seu bico bate e suas garras arranham a calha do telhado. A criatura misteriosa lentamente ergue as mãos, aproximando-as da coruja, rodeando-a com as mãos sem tocá-la. Parecia apenas observar, sentir o animal, que cada vez treme mais brutalmente. Os olhos arregalados brilhavam, fixados à frente.

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- Vai comer a corujinha indefesa, é? – Resmungo quando vejo a coisinha lá em cima e o animal desesperado. Se fossemos brincar de cadeia alimentar, a coisa estaria certa, uma vez que o mais forte sobrevive. E foi com esse pensamento que acabei novamente mudando de ideia. Acho que por aqui o mais forte sou eu, então, acho que só eu vou sobreviver.

Uso General Espartano e chamo dois soldados arqueiros pra dar um help. Ordeno que eles atirem nas coisas que estão em cima do chalé que eu moro. Era hora de tirar o lixo. Obviamente aquela coisa teria que tentar esquivar e eu já estaria pronto pra pega-lo onde quer que fosse.

Ativo meu anel da guarda real para usar [Movimento Ecoante Assassino] e o persigo usando seu mesmo truque idiota, o de me tornar um vulto no escuro. Se eu alcança-lo tento cravar minha espada flamejante heroica que será transmutada em sua cabeça.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - [Habilidade Única] Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 13 [Habilidade Única] General espartano: Assim como Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, Charlie percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade do semideus. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: