A deusa dá um sorriso malicioso. De alguma forma, Charlie se sente como um livro sendo lido.
--
Meu marido permitiu-me sair um pouco do submundo para um passeio breve -- Diz ela, respondendo aos pensamentos do garoto --
E.. Oh, não se ofenda. Eu não enviei aquilo. Ela faz uma cara feia, apontando para o monte de gordura e sangue espalhados no chão.
--
Eu apenas o estava vigiando -- Com uma piscadinha ela flutua em volta de charlie, observando-o.
--
Duas perguntas básicas; -- Diz o boy --
O que eu ganho com isso e qual o nível de dificuldade? Porque aquela coisa foi bem simplesPerséfone sorri para ele, sem parar de flutuar em círculos ao seu redor. Flores continuavam a brotar por toda a planície, subindo a colina, em meio à plantação de morangos. Quando acordassem, todos ficariam surpresos com a primavera repentina que se espalhou pelo Acampamento durante a noite, pensou Charlie.
--
Esta criatura que você acaba de derrotar não passa de um boneco. Um boneco dentre vários que virão de uma fábrica de bonecos -- Ela ergue a mão e as pétalas das flores flutuam, envolvendo charlie em um turbilhão, movendo-se em sincronia no ar, formando imagens multicoloridas. Charlie viu fogo, viu corpos e viu uma mulher --
Há um longo tempo, uma mortal adentrou o submundo. Era uma bruxa, um dos raros casos de mortais que nascem com uma afinidade anormal com a névoa -- As pétalas se agitaram, mostrando agora uma mulher diante de um caldeirão --
Ela estudou corpos, estudou a vida e estudou a morte. Nós a chamamos de Dolly, a mestra dos brinquedos. Porque é isso que ela faz; desmonta corpos, e cria brinquedos com eles. Charlie pôde ver braços, pernas e órgãos flutuando ao seu redor, montando-se e desmontando na forma de corpos humanoides.
--
Hades não se incomodaria em simplesmente abrir o chão sob os pés dela e engolí-la para sempre, mas não seria correto, seria? Nós, deuses, não podemos atacar mortais desta forma -- Ela encara os olhos de Charlie com intensidade que beira a tentação --
Não que não tenha acontecido antes -- Ela acrescenta com divertimento --
Mas eu gosto de passear. E de conhecer pessoas novas. Então, por que não aproveitar a oportunidade para achar alguém que possa se livrar dela por nós e ver o mundo novamente?Voltando a flutuar em volta de Charlie, ela desliza os dedos por seu ombro, fazendo o garoto se arrepiar. Ele sente seus músculos enrijecendo sozinhos ao toque da deusa, sente sua circulação aumentar e a adrenalina correndo em seu sangue. Seu estômago (e algo mais

) revirou quando a deusa sussurrou em seu ouvido;
--
Você fará este favor para mim, Charlie, Filho de Ares? As pétalas ainda flutuam em volta de Charlie, enquanto Perséfone para, flutuando, à sua frente. Mesmo erguida no ar ela continuava levemente mais baixa que Charlie, e perigosamente próxima. O garoto conseguia sentir sua respiração quente com cheiro de... que flor seria aquela? Ele não saberia dizer. Nem conseguiria, mesmo que tentasse muito, com aqueles olhos vermelhos a centímetros dos seus.