Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Carter Murdock

por Carter Murdock em Seg 31 Out 2016 - 16:26
Ver perfil do usuário
   Ω Nome: Carter Went Murdock
   Ω Idade: 15 anos
   Ω Aparência: Possui cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Tenho a pele clara, tenho cerca de 1,70.
_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Passivo e Calmo a maioria do tempo
   Ω Três Qualidades: Paciente, Observador e Inteligente
   Ω Três Defeitos: Frio, Arrogante e Vingativo
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História:
Carter era um garoto quieto. Até quieto demais, pois não gostava de se comunicar com seus colegas de classe.
Um dia como qualquer outro, Murdock estava andando por sua escola, quando foi encontrado pelo zelador, o zelador odiava ele, pois atos de vandalismo, entre outras coisas, geralmente eram associados ao pobre garoto. Mas hoje o homem parecia mudado, não apresentava aquele tradicional olhar de ódio, e sim um olhar de desejo. O garoto achou aquilo muito estranho, e deu meia volta, 3 segundos depois sentiu um toque no seu ombro. Era o zelador que dizia ' Vamos dar um rolê'.
Naquela situação, eu não podia fazer nada, o funcionario já estava com a mão direita firmemente fechada no meu ombro e já me puxava para uma sala com uma porta azul, a qual eu nunca tinha visto antes.
Tentei me afastar, gritar, chutar, morder, bater, mas de nada adiantou, a escola parecia estar vazia justo naquele maldito dia. Vejo-o fazendo coisas com a porta, que se abriu revelando um corredor escuro, com inscrições em uma língua que eu achei que fosse grego, mas não tinha certeza.
Agora eu havia sido largado, já ia me perguntar que porra era aquela, quando olho para o homem... Não, o zelador de 2 minutos atrás, pois ele havia mudado, ganhado a forma de um ciclope, gigante.
Só de ver aquilo, eu sabia que estava ferrado, então corri como nunca corri antes, com um bicho escroto correndo atrás de min, gritando mais e mais. Rezei para tudo que eu sabia que existia, até para os deuses gregos que eu já havia lido sobre em um livro na biblioteca, e não sei se aquilo foi um sinal, mas cheguei num beco sem saída, com um esqueleto deitado no chão portando uma espada curta. Eu não era idiota o suficiente para não saber o que fazer, peguei a espada e senti uma força sinistra percorrendo meus membros, era uma mistura de medo alheio e ódio. Não pensei duas vezes, na aproximação do ciclope, peguei a espada e apenas fiz um corte na perna dele, e algo estranho ocorreu, a alma dele foi sugada para minha espada, que se tornou extremamente fria. Larguei aquela arma assustado, e ouvi uma voz gélida na minha cabeça ' Vá para o acampamento meio sangue, treine e me orgulhe'.
Sei lá que foi aquela voz, mas olhei para cima e vi um céu azul... Estranho, eu não corri o suficiente para sair do terreno da minha escola. Decidi investigar e sair por esse buraco... Dando de cara com um velho sentado numa cadeira de rodas.
Ele me disse ' Bem vindo semideus '...



#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum