Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Seth Griffin

por λ Seth Griffin em Ter 1 Nov 2016 - 17:00

λ Seth Griffin

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Seth Griffin
   Ω Idade: 16 anos
   Ω Aparência: Cabelos e olhos negros, pele pálida, geralmente visto com um sorriso no rosto, mesmo que sempre pareça falso.
   _________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas: Geralmente pessimista e preguiçoso, faz piada com tudo e embora aparente estar desligado do mundo está sempre pensando sobre as coisas a sua volta.
   Ω Humor: Despreocupado
   Ω Três Qualidades: Inteligente, mente aberta e fiel (mas, apenas aos que conseguem seu respeito, ou seja muitos poucos).
   Ω Três Defeitos: Muitas vezes não liga para os que estão ao seu redor, inconstante de forma que por diversas vezes é indeciso.
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Nunca foi muito bem cuidado por sua mãe, isso porque ele a lembrava seu pai, por isso embora recebesse coisas o suficiente pra sobreviver ele não tinha o suficiente pra ser feliz, então cresceu com um sentimento ruim dentro de si.

Tinha certa inveja das outras crianças, mesmo nunca tento admitido isso nem pra si mesmo, elas tinhas pai e mãe, enquanto ele tinha apenas uma mãe e que mal ligava pra ele, isso o traumatizou de diversas formas, mas ele por ser teimoso não aceitava ajuda dos diversos psicólogos ao qual chegou a ir depois que o serviço social o tirou de sua mãe.

Os caminhos da vida o levaram para diversas casas adotivas, onde ele teve que acabar por tendo que aprender a se virar sozinho, sempre foi do tipo lobo solitário, mas não por escolha, ele apenas não tinha a habilidade de entreter outra pessoa por tempo o suficiente para conseguir criar um vínculo de amizade ou algo próximo a isso, na verdade é bem pelo contrário, ele é antipático por natureza e geralmente as pessoas não gostam dele á primeira vista. Por isso ele adquiriu a habilidade de passar despercebido, não queria que os outros olhassem como ele é estranho.

Após algumas sessões de terapia com uma psicóloga nova, ela o falou que finalmente tinha confirmado as suspeitas dela e que ele era um semideus, ela sabia que era algum de seus pacientes, principalmente que havia aumentado o numero de monstros naquelas redondezas, embora não tenha aceitado muito bem a noticia no primeiro momento, ele acabou indo com a filha de Atena para o Acampamento Meio-Sangue depois dela o convencer de que lá ele não seria mais visto como o esquisito, e sim como um igual.

   


   
Habilidades Únicas

   Passivas:

Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.


   Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum