Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jonathan desvia do golpe do golem com certa facilidade. O garoto nota que perto dos minotauros e da Dracaenae que enfrentaram o golem era estupidamente lento, e seus golpes, previsíveis. Aos poucos ele começa a ter noção do que é experiência no mundo de semideus, e sua real importância.

Bjorn observa a perna da criatura enquanto Jonathan recua diante de mais golpes. O indefinido havia atacado o braço do monstro com a espada, mas esta ficou presa na pedra quando o monstro ergueu o braço novamente, deixando jonathan apenas com sua adaga.

A prole de Atena vê que as rachaduras divergem todas de um ponto onde uma perfuração aumentava cada vez mais. O local estava ficando mais claro,perdendo a cor e a vida, e rachando cada vez mais. ele não precisava que ninguém lhe dissesse para saber que Jonathan havia atingido o golem com sua adaga naquele ponto. Ele percebe que, se conseguir aumentar o buraco...

Bjorn avança contra a perna do monstro. O guri puxou a espada enquanto a plateia urra de alegria quando o golem quase acerta jonathan com um tapa horizontal, e o semideus cai rolando na areia para desviar. O golem se preparava para atacá-lo quando bjorn enfia a espada na fissura aberta pela adaga, e as rachaduras estalam de vez, rompendo-se, e o filho de Atena é forçado a recua,soltando sua arma, enquanto o monstro tomba para o lado, com sua perna aos pedaços.

O golem vira a cabeça para Bjorn. e então para Jonathan. Parecia confuso por estar no chão. ele se ergue em seu único joelho e nas mãos, ficando de quatro (ou de três?) no chão, equilibrando-se precariamente.

Ω Lord of the Underworld Ω

Ω Björn Lothbrok

Ω Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
— Afaste-se! — Eu gritaria para Jonathan, enquanto eu mesmo fazia o mesmo.

Recuaria para o lado extremo oposto ao de Jonathan. Se minha localização fosse muito próxima aos limites da arena, eu iria para a esquerda ou direita, sempre mantendo dez metros de distância de Jonathan.

Minha ideia seria fazer com que o gigante escolhesse um dos dois. Aquele que ele escolhesse iria correr. Se por um acaso fosse eu, eu me manteria recuando, me esquivando e correndo para dar tempo a Jonathan, para que ele atacasse como pudesse.

Se o caso fosse contrário, eu tentaria reaver a minha espada e a guardaria na bainha novamente. Eu sabia que Jonathan se manteria recuando e se esquivando do cabeça de pedra.

Se eu reacende minha espada eu teria de chamar a atenção da criatura. Pegaria uma das minhas adagas de arremesso e a lançaria próximo ao ouvido do pedregulho, esperando que ele se virasse para mim.

Me manteria atento a todos os movimento, já ciente de seus padrões de ataque, que agora estariam mais debilitados pelo estrago feito por Jonathan.

Se ele viesse para o meu lado, recuaria me esquivando e saltando para que ele não me pegasse, enquanto esperaria Jonathan fazer algo.

PS escreveu:— Tá lindo amoré, obrigado pela atenção.

Não Esquecer escreveu:Treinar as perícias de arremesso de faca, espada e escudo.

Hadis me da perícia em acrobacia? :3.

Poderes Ativos:
-

Poderes Passivos:
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Equipamentos:
— Helmo Comum
— Peitoral Comum
— Espada curta
— Lança curta
— Escudo Pequeno
[/quote]

Björn

LFG@

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após semanas lutando na arena dentro do labirinto, Hégulos finalmente conseguiu achar a brecha que necessitava para acabar com todo o esquema, resgatando os sequestrados, ao menos os que ainda estavam vivos, incluindo os amigos de Björn e Jonathan que haviam se aventurado com eles e conseguido sobreviver na arena, mesmo que separados, provando seu valor.

Na fuga, Hégulos e Zoe conseguiram selar a entrada que estava indo para o acampamento e, com a ajuda de Ártemis, conseguiram pôr abaixo todo o estabelecimento, embora o dono do show tenha fugido, com rancor dos dois semideuses que arrancaram sua perna.

Missão Finalizada
Exp Base: 8,500

Aelyn
Participação: 0,1
Interpretação: 1,2
Exp Recebida: 4080
Dracmas: 2,040
Itens Recebidos: -x-

Björn (Reclamado como filho de Atena)
Participação: 0,4
Interpretação: 1,5
Exp Recebida: 20.400.
Dracmas: 10,200.
Itens Recebidos: - Saco de Cíclope
- Presa de Dracaenae
- Areia de Golem
- Lança curta
- 6x Facas de Arremesso
- Armadura Ateniense Completa
- Escudo pequeno
- 2x Barras de Ambrosia
- 2x Cantis de Nectar

John (Reclamado como filho de Hades)
Participação: 0,4
Interpretação: 1,5
Exp Recebida: 20.400.
Dracmas: 10.200
Itens Recebidos: - Chifre de Minotauro
- Presa de Dracaenae
- Falcata [Ouro Imperial][Venenoso]
- Armadura Ateniense Completa
- 2x Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
- 2x Barras de Ambrosia
- 2x Cantis de Nectar

Luke
Participação: 0,1
Interpretação: 1,2
Exp Recebida: 4080
Dracmas: 2,040
Itens Recebidos: -x-

|ATUALIZADO|

Be fast, but not furious.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissão deste fórum: