Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ω Björn Lothbrok

Ω Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Não baixei minha guarda, independente do que acontecesse ali, minha função era ser a retaguarda de Aelin, me mantive na posição de antes, preparado para defendê-la caso a caçadora resolvesse colocá-la em perigo. Não era uma questão romântica, nem lealdade cega a Aelin, apenas de lealdade a mim mesmo. Eu havia prometido, não voltaria atrás disso.

Mantive-me atento aos arredores, desconfiando que o outro garoto tenha simplesmente desaparecido sem mais, esperando que ele retornasse para nos pregar outra peça.

Minha guarda estava alta, pronta para me defender de qualquer ocasionalidade, usando minha espada para paralisar o ataque inimigo, esperando que Aelin pudesse finalizar o inimigo, caso eu segurasse o oponente.

Equipamentos:
— Helmo Comum
— Peitoral Comum
— Espada curta
[/quote]
[/quote][/quote]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora escuta os garotos com expressão neutra, mas aprecia a iniciativa da garota em falar pelo grupo. Duzentos anos de convivência com outros semideuses lhe davam bons palpites para "Quem-é-pai-de-quem". E à medida que observava as atitudes de todos ali, ela temia que algo maior do que aparentava estava acontecendo no momento. Nunca tinha visto um grupo tão potencialmente problemático e suicida.

Depois de um momento, Zoe suspira.

-- Se eu quisesse todos vocês no chão, eu os teria, Galathynius. Aliás, já ouviu falar da Iniciativa Vingadores Caçada?

Um corvo grasna em protesto de uma árvore, e Zoe olha com cara feia para ele, contrariada.
-- Enfim. Eu não sou sua mãe. Me sigam, se puderem.

A caçadora se vira e de repente sua capa, até então negra, começa a brilhar, emitindo uma luz dourada e quente como um raio de sol, permitindo-os vê-la enquanto caminhavam pela floresta. Bjorn percebeu que também seria uma maneira de manter qualquer inimigo focado nela, e não neles.

"Há alguns meses, uma das nossas caçadoras desapareceu. Nós notamos que o número de semideuses que encontrávamos nas ruas estava diminuindo. Alguns sinais de sequestro foram notados, e então nos demos conta de que alguém os estava capturando."

Enquanto fala zoe olha para os lados, atenta às sombras entre as árvores. Sua águia vez ou outra alçava vôo, sumindo no escuro. Eles escutavam o som de algum animal gritando e a ave voltava, silenciosa como uma sombra, para o ombro da semideusa.

"Ártemis logo supôs que o mesmo aconteceria aqui no Acampamento, e designou algumas de nós para vir fazer segurança. Quíron estava preocupado demais com que pudéssemos sumir também, e nos proibiu de fazer qualquer coisa que não fosse impedir que qualquer coisa entrasse ou saísse do bosque. Mas com a cobertura de algumas outras, eu e Hegulos estivemos fazendo algumas buscas pela floresta. Apesar de tudo, ele é bom nisso. Eu descobri que os rastros levavam a um rochedo em comum. Que dá direto para o Labirinto. Logo a porra do labirinto. Hegulos consegue entrar e sair de lá com tranquilidade, então esteve procurando quem quer que estivesse por lá, e achou um caminho, mas ainda não descobriu de quem se trata. Eu o estava esperando para que entrássemos em busca de mais alguma coisa, quando vocês decidiram sair do chalé 12 esta noite. Ele trabalhará só, e nós seguiremos pelo caminho que ele nos deixou. Só espero que saibam que não há espaço para erros aqui fora."

A caçadora deu um assobio e sua águia voou de seu ombro mais uma vez, para mais uma ronda.

Eles seguiram pela florsta por uns 15 minutos até que avistaram a águia e um corvo sentados lado-a-lado em cima de uma arvore. As aves se bicavam amistosamente, como se já estivessem habituadas umas às outras. Abaixo do galho onde estavam, uma grande rocha repousava sob uma enorme rachadura no chão. Atrás da rocha eles encontraram uma descida que dava em um buraco. Uma espécie de caverna.

-- É aqui – Disse Zoe – A entrada do labirinto. Se tiverem alguma dúvida do que estiveram fazendo até agora, esta é a hora de falar. Elie os levará de volta – Ela aponta para a águia, que pia em afirmação – Do contrário, essas espadas serão mais úteis fora da bainha.

Zoe escorrega para dentro do buraco com facilidade, mergulhando os garotos no escuro mais uma vez.

Chacina de Noobs - Reaja ou Morra - [Carter, Bjorn, Luke, Jonathan, FakedaDite] - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
Ver perfil do usuário
Sigo a caçadora atento aos arredores da tal caverna. Não estou interessado em perde-la de vista, afinal , ela não demonstrou que vai esperar por alguém. O intrigante nisso tudo era saber que havia uma espécie de labirinto subterrâneo. Bom, não sei muito sobre essas coisas, mas já ouvi falar de meios de driblar essa coisa e achar o caminho de volta.

Já vou andando com minha espada desembainhada. Uma vez que o responsável pelos desaparecimentos aparentemente está nessa toca, o cuidado deve ser redobrado. Espero que o mateiral traga pelo menos um fio de luz para que possamos nos guiar e seguir o rastro da caçadora. Se possível, vou fazendo uma marca em Forma de L em todas as eventuais curvas. Ficaria mais fácil de localiza-las para o caso de um eventual retorno. Se eu soubesse que teria de lidar com uma situação desse tipo teria tentado conseguir algo mais útil, como imitar o truque do novelo de lã de Ariadne, que foi quem escapou do famoso labirinto de Dédalo na mitologia.

Ver perfil do usuário
Escuto atentamente cada uma de suas palavras e não duvido nem por um segundo de que ela realmente nos teria no chão rapidamente, no entanto, ela não parece do tipo que força alguém a alguma coisa e sua sugestão de me juntar a caçada me intriga, mas deixo ela de lado, precisava me forcar na missão e depois ver o que fazer da minha vida no acampamento.

Sigo atrás dela com certa dificuldade, ela se movia quase como o vento, o que me deixava meio tonta. A espada estava ao meu lado, aina não havia embainhado ela e continuaria assim até o nosso destino. Escuto a história dela e de Hegulos, além de todos os outros envolvidos no acampamento e armazeno as informações, não sabia quando seriam necessárias. Ao escutar falar de um labirinto hesito, não gostava daquele tipo de local, mas tinha fé de que a garota não nos largaria lá para morrer. Assim que chegamos no local, observo o buraco e respirando fundo derrapo para dentro dele, refletindo os movimentos da caçadora e a seguindo às cegas até lá.

Espero não me arrepender disso.

Ω Björn Lothbrok

Ω Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Então era isso.

Segui Aelyn pelo buraco, ainda com minha espada em guarda, girando-a para iluminar melhor o local, processando cada pedaço da conversa e entendendo que a tal caçadora estava pronta para nos mostrar o caminho, se tivéssemos a capacidade de seguí-la.

Luke estava desenhando sua marca nas esquinas, o que seria muito inteligente, se o próprio labirinto não fosse uma entidade viva, modificando-se conforme a sua própria vontade. Quem sabe quantos mundos aquele mesmo labirinto interligava, quantas portas ele abriria, quantos caminhos ele encurtaria...O labirinto de Dédalo?

Claro que eu ouvira falar, não achei que fosse real, mas sim, eu conhecia a lenda. Não era algo tão anormal pra mim, eu vivia lendo sobre coisas úteis, outras nem tanto. Meu pai era um pesquisador e sua pesquisa estava foçada na mitologia grega e seus legados para humanidade. Quem diria que eu seria um desses legados? E quem diria que eu entraria no próprio labirinto? Bom...Eu não...Quando li, apenas pensava que era algo que não passava da explicação dos gregos sobre o mundo ao seu redor, não a verdade. E os outros mitos? Todos eram reais?

Seguiria Aelin pelo labirinto, sem me perder dela, mesmo que ela se perdesse do grupo.

Equipamentos:
— Helmo Comum
— Peitoral Comum
— Espada curta

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Seguimos a caçadora floresta a dentro enquanto ouvimos os planos de Zoe, era interessante, mas uma parte específica me deixou curioso, a parte em que ela se refere ao labirinto como O labirinto ao invés de UM labirinto, pelo visto era algo já conhecido pelos mais velhos ao mesmo tempo que pela reação dela em relação a ele é de que não são histórias agradáveis as originadas nele.

Meu conhecimento sobre mitologia é bem escasso, mas lembro vagamente de um labirinto e um fio que ajudou o cara a sair, agora pedir detalhes é demais, meu TDAH não me deixa nem lembrar o nome dos meus companheiros direito, muito menos lembrar o nome de um cara que teoricamente saiu andando se guiando por uma linha por uma série de corredores aleatórios.

Na entrada do labirinto a caçadora pula e é seguida pelos dois lideres seguidos pelo outro que é praticamente um com a garota (acho que vou me referir a eles como casal maravilha ou algo assim, CM pra abreviar), o outro garoto não me parece interessante o suficiente para prestar atenção nele, enfim, pulo para o labirinto da melhor forma que der. Finalmente estamos indo para o perigo real, de uma forma estranha isso me anima, estou sorrindo quando retiro minha espada da bainha e sigo os outros me guiando pela luz das espadas deles e usando a minha para não tropeçar ou algo assim.

Ver perfil do usuário
Então, essa era a hora...

Desembainho a espada, já preparado para eventuais ataques de alguma coisa, já que não sabemos o que tem ali, nem muito menos o que iremos enfrentar, procuro não ser o ultimo a entrar, os labirintos não são muito legais, já ouvi falar das historias sobre eles, e nem todas tem um final feliz, mas a caçadora parecia forte e inteligente, então acho que um Minotauro não seria uma grande ameaça para Zoe. Mantenho-me em silencio observando a garota, mesmo ela passando um ar de confiança, nós a conhecemos agora, e não podíamos ter total confiança nela, eventualmente estarei atento ao labirinto tentando armazenar qualquer informação sobre o interior e os caminhos, creio que será bem difícil, mas não custa tentar...

Chacina de Noobs - Reaja ou Morra - [Carter, Bjorn, Luke, Jonathan, FakedaDite] - Página 5 A%2Bbeautiful%2Bdisaster

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos seguem a caçadora sem hesitar. Carter por pouco não volta para casa Decep Guy (Próxima rodada que sumir, morte por castração).

Para a surpresa dos meninos, havia ali embaixo uma porta aparentemente de pedra, encravada na terra. A caçaora faz uma cara decepcionada quando percebe que os 5 semideuses a haviam seguido, e toca a porta. Um Delta Δ brilha m azul na rocha, e ela então se divide em 3, desaparecendo em dobradiças até então imperceptíveis.

Eles entram e dão de cara com um corredor. Parecia feito de terra batia, e tinha trilhos no chão. Parecia uma mina de carvão, ou coisas do gênero. Lanternas amareladas iluminavam o interior e, pendurado como um morcego em uma delas, estava um corvo. A criatura grasna para eles, e Zoe acena. A caçadora começa a andar pelo corredor.

"Para quem não sabe, este é o lendario Labirinto de Dédalo. Um lugar chato "-- a caçadora nota Luke fazendo uma marca na parede na primeira esquina em que dobraram, e diz a ele -- "Não adianta. As paredes mudam de lugar. tipo o labirinto de Harry Potter e o torneio Tribruxo Só que com monstros e esconderijos secretos de monstros e ninhos de monstros a cada duzentos metros. A partir daqui nós nos guiaremos pelos corvos de Hegulos. Eles monitoram os corredores e criam uma espécie de trilha improvisada a cada ve que o labirinto muda de lugar. Segundo aquele lá atrás, o caminho aumenta a cada dia, devido aos desvos novos que surgem. Levaremos cerca de um dia até chegar ao lugar que hegulos encontrou. "

eles escutam o ruído de alguma coisa caindo quando passam por um corredor paralelo. Mais à frente, na luz de uma luminária, eles conseguem enxergar o corvo. A águia de zoe está inclinada em seu ombro. Eles caminhavam há cerca de 30 minutos, e aquela não foi a primeira vez que ouviram um barulho, mas foi a primeira com que a águia se preocupou daquele jeito, o que deixa todos alertas.
-- Finalmente -- Diz zoe, parecendo aliviada -- Algo para nos divertir.

Eles olham para o lado e percebem uma movimentação no escuro. No fim daquele corredor paralelo eles vêem duas criaturas chifrudas aproximando-se, trazendo uma picareta em mãos cada uma. Se ficassem lado-a-lado, os dois minotauros tomariam todo o corredor.

Eles bufam ao verem os semideuses. Cada um tem musculos fortes e cerca de 2,50 de altura. Estão a 10 metros, e começam a correr na direção dos guris.

Rodada de batalha. Postem os devidos movimentos, sejam coerentes e me divirtam.
- Estão todos em um cruzamento, onde o túneo do qual acabaram de sair passa por um túneo maior, fazendo um +. Decidam o que fazer. Correr ou lutar?

Chacina de Noobs - Reaja ou Morra - [Carter, Bjorn, Luke, Jonathan, FakedaDite] - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
Ver perfil do usuário
Toda a trama daquele lugar me deixava confusa, ainda não tinha me adaptado bem ao fato de que coisas sobrenaturais existiam com a mesma facilidade de um ser humano nascendo. Sigo os corvos, possuíam uma inteligência anormal, que não deveria estar presente em uma ave, mas aquilo até que me reconfortava. Continuamos seguindo a caçadora e não se passa nem 1 hora desde que ela nos falara dos monstros e ouvimos barulhos vindos pelo corredor, assim como a águia da mesma piando. Sua expressão parece ficar mais selvagem e logo em seguida vejo porque, dois touros, maiores que o normal e andando em duas pernas com uma fucking picareta na mão aparecem, cobrindo o corredor.

- Temos a vantagem do espaço, usem isso ao seu favor.
- Dou um sorriso malicioso para o que viria em seguir, lutar praticamente fazia faíscas saírem de minhas veias. - Round 1... FIGHT! - Me coloco em postura de ataque, brandindo a espada caminho na direção das criaturas, reduzindo a velocidade a poucos metros do encontrão, visando poder prever por onde viria seu movimento de modo a me adaptar para o mesmo, desviando/pulando/rolando pro lado contrario e se possível, desferindo um golpe em seu tronco, assumindo posição de defesa ao recuar.

Ω Björn Lothbrok

Ω Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu não estava exatamente empolgado para encontrar um monstro dentro do labirinto, não sem saber quais eram os mecanismos que envolviam aquelas paredes e como ativar suas armadilhas, seriam uma maneira eficiente de combater usando o local.

A caçadora nos narrara como nos orientar usando os corvos, mas eu me mantive atento a cada esquina que nos rodeava, conversar com a caçadora era trabalho de Aelin, o meu era não deixar que nada a surpreendesse.

Em dado momento, eu ouvi os pesados passos vindo em nossa direção e consegui ver os vultos dos minotauros, a caçadora ficou empolgada com a possibilidade de finalmente alguma ação, eu, particularmente estava preocupado com a reação de Aelin. Só espero que ela não saia na frent...Saiu Why Guy

— Luke, os corredores, flancos! — Eu me pronunciei, já seguindo a garota, não tendo tempo para coordenar direito às palavras, mas ele havia se mostrado inteligente o suficiente para pegar a ideia geral do que eu queria dizer.

A ideia seria usar nossa posição privilegiada, atrair os monstros para onde nós estávamos e atacar cada um de uma direção, se possível até mesmo pelas costas, mas Aelin havia disparado na frente.

Sinceramente eu não queria contar com os outros dois. Não tinha nada particularmente contra eles, mas um já ficou paralisado de medo quando Hegulos apareceu e o outro? O outro parecia pronto pra fugir na primeira oportunidade.

Eu daria cobertura aos ataques de Aelin, usando o TDAH natural dos semideuses para auxiliar meus reflexos contra os lentos monstros, usando o espaço apertado para inibir ou retardar seus movimentos, não tentaria me defender de um golpe daquelas coisas com a espada, preferindo sempre a esquiva.

— Aelin, os flancos! — Eu disse, querendo que ela recuasse para nossa posição anterior para que conseguíssemos um ataque mais amplo.

Era um conselho e, mesmo que ela não ouvisse, eu continuaria a dar suporte a seus ataques e defesas, se preciso puxando-a de forma brusca para auxiliar as esquivas dela, mantendo-me atento aos movimentos dos Minotauros, ciente de que não os venceríamos em um embate de força física. Precisávamos nos unir e esperava que Aelin ao menos me ouvisse e acatasse a minha ideia.

Caso surgisse uma chance de atacar os touros sem a possibilidade de sofrer dano, eu faria um talho na panturrilha esquerda de um deles, mas a preferência seria recuar com Aelin para onde o grupo estava, de onde poderíamos atacá-los de , pelo menos, três direções diferentes.

Equipamentos:
— Helmo Comum
— Peitoral Comum
— Espada curta

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: