Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Mercúrio em Qua 2 Nov 2016 - 20:21

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era uma manhã normal no Acampamento Meio-Sangue. Os dois filhos de Hécate praticavam um pouco de magia negra magia quando um sátiro lhes apareceu, com uma carta. Ele entrega nas mãos de Vincent, que a lê em voz alta:

Caros semideuses, existe um unicórnio que está aterrorizando algumas ninfas na nossa querida floresta. Aparentemente ele foi corrompido por alguém. Preciso que vocês parem ele. Asseguro de que serão bem recompensados se o fizerem.

Atenciosamente, Quíron

Restava agora os dois semideuses juntarem seus itens no chalé de Hécate e partirem em busca daquele Unicórnio.

P.S: Coloquem os itens que irão levar no primeiro post.
P.S.S: Divirtam-se Manolo



Be fast, but not furious.
#1

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
"Finalmente algo interessante para fazer."

Vou até o acampamento e separo meus itens, equipando-me. Antes de terminar, viro-me para meu irmão.

- Hiro. Tome. - jogo um chicote enrolado sobre a cama dele, a ponta de bronze faiscava sutilmente - Foi seu aniversário, não foi? Faça bom uso contra o que iremos enfrentar.

Aproximo-me da cama de meu irmão gêmeo, Orlando e deixo um pedaço de papel ao lado de seu travesseiro, informando-o que voltaria em breve. Aguardo Hiro se aprontar do lado de fora do chalé e, junto dele, caminho em direção à floresta.

Presente do Hiro:
Chicote com ponta de Bronze[Elétrico]

Equipamento:
Foice Grande "Reaper"
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]"
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Anel da Serpente
Pingente da Morte [0/3]

Mochila Rumos e Trilhas:
Poção de Energia[Heroico] [x2]
Poção de Cura [Heróico] [x1]
Poção de Cura [Mítica] [x2]
Poção de Energia [Mítica] [x4]
Soro Curativo [x2]





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#2

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
No meu chalé, junto com meu irmão Vincent, Recebemos uma mensagem de que um unicórnio corrompido estava incomodando a floresta, e sinceramente, eu achei legal, sairia em minha primeira missão e meu irmão iria me ajudar.

Quando eu tava arrumando minhas coisas, meu irmão passou para mim um chicote com poderes elétricos como presente de aniversario e devo dizer que fiquei muito animado com ele, minha primeira arma encantada...que foda...

-Nossa Vincent, não sei nem o que dizer...obrigado, prometo fazer bom uso dele.-Falo feliz e confiante que eu cumpriria tal promessa.

Depois do presente dado, Vincent sai do chalé primeiro enquanto que fico arrumando minhas coisas, mas eu não demoro muito, terminei rápido para guardar minhas coisas e vou em direção a fora do chalé para o encontro dele e para hunt dada.

equipamentos :

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x2]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Enegia[Mítico] [x5]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]
__________________

Presente dado::
Chicote com ponta de Bronze[Elétrico]
Habilidades Passivas :

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Habilidades Ativas :
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.



#3

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent entrega o presente para Hiro.

Ambos, então, caminham em direção à floresta e entram juntos naquele lugar meio sombrio, mas "interessante". Seguiram andando por alguns metros, porém, não acharam rastro nenhum do tal unicórnio. Ouviam sons de minotauros, harpias e também um som estranho que não conseguiram identificar.

Mais algum tempo caminhando, Vincent escuta o som de um galopar. O som vinha da sua esquerda, e ao olhar, ele vê um vulto passando por entre as árvores, deixando um pequeno rastro de escuridão por onde passa. Depois, mais silêncio e nada mais acontece.



Be fast, but not furious.
#4

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A floresta estava parcialmente escura, mas eu conseguia ver com clareza (Visão Noturna). Faço um sinal para que Hiro fizesse silêncio.

- Há muitos monstros por aqui hoje, vamos tentar não chamar atenção. - murmuro próximo à ele, a voz rouca desejando que o oposto ocorresse.

Quando finalmente temos um vislumbre do unicórnio, ele desaparece tão depressa quanto surgira. Caminho rapidamente para o local onde ele passara e toco o solo onde, supostamente, cavalgara. Procuro seus rastros e sinto a magia impregnada na terra (Detectar Magia [Inicial]), procuro traçar uma direção para onde ele teria ido e tento segui-la.

Mantenho minha Reaper em mãos, atento para desviar de qualquer ataque.

Passivas de Hécate:
Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros
Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos.

Passivas de Tânatos:
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar.
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Tânatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Morte Rápida: O Ceifador de Tânatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez.
Perícia com Foice [Inicial]: Os Ceifadores de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#5

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Eu e meu irmão Vincent, andávamos pela floresta sorrateiramente, em silêncio e olhando para os lados para não chamar nenhuma atenção dos monstros que se encontravam na mata adentro, apesar de estar escuro, eu e o Vincent podíamos ver o local perfeitamente, graças a nossa visão noturna.

-Estarei atento irmão.-Falo baixo também, para os animais e criaturas selvagens não nos percebessem.

Depois que o Vincent me confirmou que havia monstros no local, me dando mais motivo para ficar atento ao que acontece em minha volta, tento usar o detectar magia pra ver se encontramos o unicórnio.

Observando atentamente o chão e todos os lados para que não haja surpresas, seguro minha espada firme para qualquer ataque que eu possa receber, eu consiga desviar e contra atacar.
hailidades usadas:

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.



#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent segue o rastro de escuridão deixado pelo unicórnio e seu irmão vai atrás. Detectando a magia do monstro, os filhos de Hécate são guiados até uma parte aberta da floresta em forma de círculo. Possuía 10m de raio e o rastro deixado pela criatura passava por aquele lugar.

De repente, um relincho é ouvido pelos dois semideuses e o Unicórnio aparece galopando. Nesse momento, Vincent e Hiro estão lado a lado, a 5 metros do resto da floresta (como se estivessem no meio do círculo) e o monstro está circulando eles, galopando de forma rápida.

Os olhos da criatura estavam completamente vermelhos, e o rastro de escuridão deixado pelo mesmo começava a tomar conta de toda a floresta, que por enquanto, estava bem clara.

Unicórnio: 100%



Be fast, but not furious.
#7

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sorrio daquele jeito de sempre, meio insano meio psicótico. Eu provaria do sangue daquela criatura e isso ja me deixava excitado.

Aponto a mão vazia na direção do unicórnio e com um movimento rápido desenho uma estrela no ar, o desenho se replica no chão e um |Pentagrama I| surge no caminho da criatura. Tomo uma Poção de Energia [Mítica] com pressa.

Ela caindo na pequena armadilha, aproximo-me depressa e estico a Reaper, segurando-a com ambas as mãos. Executo o golpe na lateral do animal, abrindo um talho, mesmo que não profundo. Afasto-me com atenção para desviar de qualquer ação da criatura.

Durante a aproximação, fico atento a qualquer ataque vindo da floresta ou de qualquer direção. Afinal, um unicórnio raramente se corrompe sozinho.
Ativa:
Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas de Hecate:
Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos.

Passivas de Tanatos:
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar.
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Tânatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Morte Rápida: O Ceifador de Tânatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez.
Perícia com Foice [Inicial]: Os Ceifadores de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).



Última edição por Vincent Muller em Qua 9 Nov 2016 - 16:15, editado 2 vez(es)





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#8

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
No momento em que encontramos a criatura, ela iniciou seu movimento contra nós, ela corria em volta da gente e emanava dela mesma, uma nuvem de energia negra e densa, como se quisesse cobrir a nossa visão e o espaço de preto, podia estar corrompido, mas sabia o que fazer.

No momento em que eu vi Vincent, percebi que ele estava fazendo algo, por isso, deixei ele agir primeiro, meu impulso foi querer prender o animal, mas observo atentamente meu irmão para não fazer o mesmo movimento desnecessário, por isso decidi que se ele não fizesse o pentagrama ou o Unicórnio conseguisse desviar de uma possível captura dele, interviria e usaria o meu poder de criar o pentagrama para prender ele.

Caso ele ficasse preso da armadilha, sendo o meu ou dele, esperaria o possível ofensiva do meu irmão se realizar até o momento em que Vincent tivesse chance de se afastar, quando pudesse atacar ele, andaria um pouco pro lado, para não acertar meu irmão e uso a lança elemental do elemento fogo no peio do animal. Depois do ataque eu recuo e tomo uma poção de recuperação de energia.

Mesmo ficando de olho no nosso objetivo, eu também ficava de olho ao meu redor e o do Vincent, não poderia deixar ele ser atacado por algum monstro que se escondesse na sombras.

Ativas :
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.



#9

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent, com sucesso, prende o animal dentro de uma pequena área e parte pra cima do mesmo, avançando pela lateral dele. A criatura tenta se libertar da prisão, inicialmente, mas não consegue e recebe um golpe da foice de Vincent em sua costela. Aparentemente, o golpe não foi suficiente para fazer um machucado tão grave quanto o filho de Hécate esperava. Talvez aquela escuridão o estivesse protegendo e reduzindo seus danos tomados.

Por outro lado, Hiro tenta avançar logo em seguida, e o unicórnio percebera que não teria como escapar daquela armadilha, e volta suas atenções ao segundo filho de Hécate. Assim que chegou perto com sua lança elemental, o garoto recebe uma chifrada no peito que por muito pouco não o perfurou, deixando apenas um rombo e um cheiro de queimado no peitoral de couro, usado pelo menino. A lança desaparece de sua mão. (Por consequência do ataque recebido, a poção não foi tomada)

Para Hiro, o unicórnio não recebera o golpe da lança, já que seu pelo não pegava fogo, porém, Vincent conseguiu observar claramente a lança acertando o corpo do monstro, mas viu a escuridão impedí-lo de ter seu pelo queimado.

O unicórnio se movimenta dentro do círculo mágico e tenta sair de várias formas dele, todas elas inúteis.

Unicórnio: 80% (preso dentro do círculo mágico por 2 rodadas)


P.S: O Unicórnio não é uma criatura oriunda do submundo, mas foi corrompida por alguém que veio de lá, por isso, não está preso no pentagrama por 3 rodadas.



Be fast, but not furious.
#10

Re: Hunt 03 - Vincent Muller e Hirotokiri

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum