Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ele me cortou? Onde? Aqui? :fuckit:

Eu pouco estava me lixando para o sangue escorrendo, eu era um guerreiro de ares, um berserker, uma força da violência e não seria um arranhaozinho sangrando que saciaria minha sede por sangue.

Avançaria contra o homem, aproveitando-me da tonteira para perfurar sua coxa com a lança, causando choques nela, minha espada tentaria ser fincada no outro branco, numa rodada rápida de ataque total.

Eu não estava me imortando com o dano que recebesse, desde que conseguisse finalizar aquilo, acho que com toda aquela adrenalina eu provavelmente só conseguiria analisar meus movimentos friamente muito tempo depois, mas, sinceramente, eu não ligava para tantos esquemas, só queria derrubar sangue no chão da arena.

Observação:
- Gostaria de treinar meus pontos de perícia com espada e lança.
— Fúria ativada (?)

Equipamentos:
- Lança curta[Elétrica]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Passivos:
Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
[/quote]
[/quote][/quote][/quote]

Anne Ridley

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Boa, filho de Ares.

Aproveitando a tontura do homem, avançaria contra ele, puxando minha espada e guardando meu tridente, e tento efetuar um golpe em seu pescoço com minha espada, visando decapitá-lo. Usaria desse apenas como confirmação de que o homem morreria e como ele estava tonto, acreditava que ele não teria chance nenhuma de defender, mas é claro que eu me manteria atenta para algum possível ataque vindo dele e se isso acontecesse, tentaria me esquivar, pulando para trás.

Obs:

Não sei se é possível ganhar perícia em espadas só com um golpe, mas se sim, eu gostaria de ganhar uns pontinhos se esse ataque desse certo

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MvP Finalizada
Exp. Total: 800

Anne
Participação: 0.5
Exp. à receber: 800
Dracmas: 400

Diarmuid
Participação: 0.5
Exp. à receber: 800
Dracmas: 400

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: