Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Meridia Silvertorn

por Meridia Silvertorn em Qui 10 Nov 2016 - 23:37
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Meridia Silvertorn
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Com 1.60 de altura, seu corpo desenvolveu-se rápido, tornando-a uma belíssima garota. O longo e ondulado cabelo loiro escuro e seus olhos dourados brilham fortes na luz do sol, realçando a brancura de sua pele.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Outrora alegre, viva e enérgica. Agora é silenciosa e misteriosa, falando raramente.
Ω Três Qualidades: Determinação, devoção e coragem.
Ω Três Defeitos: Introspectiva, extrema dificuldade de se relacionar com outros além do irmão e senso de inexistência pessoal.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida dos gêmeos Silverthorn nunca pareceu um passeio em alguma paradisíaca praia da Califórnia... Principalmente por morarem em Detroit.

Sendo a mais nova dos gêmeos, Meriria sempre admirou seu irmão e isso apenas aumentou quando ele foi diagnosticado doente. A luta diária dele, a coragem de enfrentar todos os dias eram inspiradoras para ela. Não havia ninguém mais corajoso e forte para ela do que ele. Como ele não podia ir à escola convencional, ela se aplicava sempre o máximo que podia apesar da dislexia, para deixá-lo orgulhoso.

Sempre fora muito ativa e divertida, praticando esportes na escola com o dobro de vontade, com o pensamento de que deveria ser sempre a melhor porque estava ali por ela e por seu irmão. Seu talento para o basquete a tornou a maior pontuadora da escola. Quando, contudo, seu irmão a convidou em segredo para a prática da arqueria, ela abandonou o campeonato nacional para se dedicar unicamente ao seu ídolo.

Foram as melhores horas de todos os dias dela. Lado a lado com ele, atirando flechas contra alvos, melhorando cada vez mais a cada treinamento. Ele mostrou-se melhor que ela e isso foi mais um motivo para admirá-lo. Seu irmão, além de corajoso e forte, tinha um dom. Era outro motivo para amá-lo e segui-lo.

A alegria, porém, pareceu findar-se quando ouviram pela porta sua mãe e um dos médicos de Drake dizendo que ele não poderia ser curado. Quando ele foi ao chão, de joelhos, ela o abraçou com forja, tentando conter as lágrimas da dor prévia de perdê-lo. Vê-lo desistir foi ainda pior. Ele abandonou a arquearia e parecia ter abandonado a própria vida, sequer levantando da cama. Meridia não pode conter as lágrimas, apesar de desejar ser forte por ele e como ele.

Em uma das noites, todas elas ao lado dele, sua mãe sentou-se na cama. Ela havia bebido e estava emotiva, Meridia temeu o que ela diria e um pressentimento a fez tremer.

- Meus filhos amados... Sóis de minha vida. Merídia, você sempre foi extremamente sensível ao que parecia acontecer no futuro. Drake, eu sei de suas aulas de arquearia e sei que é sensacional nelas. O Pai de vocês dois também era... Mandem esta carta para este endereço. Lá, crianças especiais se protegem, crianças filhas de homens como seu Pai, os filhos dos Deuses. Drake, não mentirei pra ti meu filho, indo pra este lugar, tu terás uma vida arriscada, perigosa, poderá morrer mais cedo. Mas talvez, apenas talvez, você se torne forte o suficiente para se curar, mas acima de tudo, proteja a si e a Merídia, ok?

Seu irmão a olhou e ela pode ver o peso que ele carregava, ele queria ir mas temia por ela. Justo por ela.

- Irmão... Serei seu corpo, quando você estiver fraco demais pra lutar. Meu sangue será seu quando dele precisar. Serei a sombra, que te seguirá até os confins da terra, pra fazer-lhe se curar... Para proteger você, de tudo e de todos que se aproximem.

Ele a agradeceu com um sorriso, talvez o mais belo que ela ja tinha visto, e levantou-se com novas energias. O primeiro ato de Meridia, foi pegar uma faixa de tecido e enrolar no rosto, deixando apenas os olhos a vista.

- Irmão... até que se cure, eu abdico de mim mesma por você. A sua vontade será a minha vontade. O meu sorriso será sempre seu, como meu coração. O resto do mundo apenas o verá quando você triunfar. É uma promessa.

Sem esperar por uma resposta ou uma negação, Meridia foi para seu quarto e reuniu suas coisas. Era um pacto entre os gêmeos. Ela faria de tudo por ele a partir daquele dia.





You have my bow, my body and my soul
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum