Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
A noite havia caído sobre o local e a lua minguante lançava seus raros raios sobre a clareira de grama quase morta

No meio da clareira tinha um rio, mas suas águas pareciam apodrecidas, contaminas e sem oxigênio, não havia dentro dela uma forma de vida se quer.

A area devia ter seus 50 metros, com árvores dispersas, surgindo aqui e ali, retorcidas e sem vida, velhas e sem folhagem, mas ainda tinha suas raízes firmes plantadas no chão, emaranhando-se por todo o local, aqui e ali elas despontavam, como se desafiando a lógica de que elas deveriam estar mortas. Depois disso, parecia-se mais um emaranhado de espinhos retorcidos, como uma parede viva.

Parecia um cenário pôs apocalíptico e sem esperança, mas hora ou outra fogos fátuos, pirimlapavam aqui e ali trazendo nova luz ao local.

Em cima de uma das árvores, próximas ao rio, Orik pode contemplar uma silhueta masculina, lançando uma adaga para cima e para baixo desinterwssadamente.

— Parece perdido, prole do mar! — Falou o homem de voz grave, parecendo que fumaça negra saia de sua boca, como se fosse uma cortina de trevas.

#1

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Caminho por uma floresta que parece morta, suas árvores estão retorcidas, secas e desfolhadas. A luz da lua me dava pouca visibilidade do local, mas era o suficiente para enxergar o necessário e ver que as raízes despontavam em alguns locais formando armadilhas naturais. Depois de um tempo de caminhada, dificultada pela necessidade de tomar cuidado com as raízes, chego a uma clareira de grama morta por onde se passa um pequeno rio podre.

“Deuses... o que ocorreu com esse lugar? Parece que foi arrasado por uma guerra sem fim.”, meu estômago dá uma cambalhota com o cheiro que saí daquele rio morto. “Não há nenhuma vida.”

As dríades do rio haviam abandonado aquele curso d’água por algum motivo que eu iria descobrir. Tentaria trazer depois alguns filhos de Deméter e Guardiões de Pã para recuperar aquela área. Continuo analisando a clareira à luz da lua. Alguns fogos fátuos irrompem da terra com pequenas explosões, mas trazem uma iluminação que mesmo pobre ajuda a interpretar o que ocorre ali.

Vejo que há um homem sentado em uma árvore próximo ao rio, lançando uma adaga para cima. Assim que ele fala aquelas palavras para mim meu rosto se fecha em uma carranca de indignação.

- Pelo visto não mais. – Digo, já expulsando o meu Tridente[Elétrico][H] de sua tatuagem e puxo meu Escudo Cabeça de Leão que as minhas costas, preso junto a mochila.

Caminho cautelosamente até ficar a aproximadamente 3 metros do rio. Não faço nenhum ataque naquele momento, quero analisar o meu possível adversário mais cautelosamente.

Habilidades Passivas:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)

Equipamentos:

Armas/Defesa

- Escudo cabeça de leão
- Peitoral de Couro
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Tridente [Elétrico] [H]
- Shuriken [Ouro][Gélida][H](x3)
- Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial][H]
- Rede de Peixes|5|
- Adaga [Ouro Imperial]

Acessórios:
- Isqueiro Zippo
- Bracelete do Mar|1|
- Anel das Recompensas|2|
- Colar "Barbatana"*--*
- Fita da Coragem/Força*-*
- Cinto de Couco Cru|4|
- Tatuagem [Tridente][Antebraço direito]
- Tatuagem [Shukiren] [H] (Ouro)(Gélida)(x3)][Pulso esquerdo]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Energia [Mitico][x5]
- Poção de Cura [Comum]
- Poção de Cura [Mitica] (x7)
- Erva Medicinal [Intermediária]](x3)
- Erva Regivorante [Intermediária](x2)
- Seda (x6)
- Oliva mágica|3| [Presente de Atena]



Treino — A floresta negra — Orik Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#2

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O homem riu, seus ombros acompanhando as gargalhadas profundas, dessas que só os melhores vilões conseguem dar, névoa negra se desprendendo de onde deveria ser sua boca.

Um fogo fátuo subiu e brilhou, lançando uma forte luz entre Orik e a criatura. Com assombro, o filho de Poseidon consegui perceber que, por baixo do capuz, não havia um rosto. Eram apenas uma névoa densa de trevas, tão palpáveis e gélidas que fizeram o filho de Poseidon tremer.

A coisa se vestia com uma capa negra que cobria boa parte de seu corpo, havia uma tatuagem de um buraco negro em ambas as palas das mãos da criatura, era alto, de porte atlético e com uma aura que parecia afastar os outros. Poderia muito ser um filho de Phobos, se não fosse ainda mais aterrorizante.

As sombras pareciam ser puxadas para ele, ao invés de se projetarem contra a a luz do fogo fátuo, elas pareciam ser absorvidas e atraídas para ele, ou talvez fossem projetadas dele, não dava para ter certeza.

— Parece interessado em recuperar esse lugar, criança... — Dissera, com sua voz grave e profunda, parecendo uma faca que penetrava a mente do garoto. — Isso é apenas uma amostra do que pretendo fazer quando me libertar... — Disse e toda a sua obra parecia ser admirada. — Mas, por hora, vamos nos divertir... — Disse e saltou da árvore como um gatuno, sem medo de nada.

As sombras se moveram abaixo do homem e o engoliram, como se tivessem criado presas e se transformassem uma bocarra gigante.

Das costas do garoto, há uns dez metros, ele surgiu, atrás de uma das árvores, sendo expelido pelas sombras do local. Três facas de arremesso negras vinham na direção do filho de Poseidon.


➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. E entra em espera por dois turnos

#3

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
O homem começa a rir e meu sangue gela. "Macabro", penso comigo mesmo, nunca havia ouvido uma risada daquela. Mais um fogo fátuo surge revelando sombras por debaixo do capuz, o homem é totalmente envolvo em trevas e isso não é um bom sinal. Ele dragava as sombras para si, como se fosse um buraco negro, mexo o meu Tridente incomodado. E não sedo a provocação dele;

- Bom, então não posso deixa-lo escapar.

Vejo as sombras engolindo-o e sei que daí não vira nada de bom. Assim que ele some começo a procurá-lo, então vejo que ele surgiu atrás de mim e das tatuagens em sua manga, lançou pequenas facas. Pulo no rio sem contudo me misturar as águas de formas que a água forme naturalmente um escudo a minha frente, que pare as facas do homem. Que ele continue lançando quantas facas quiser, pois todas serão barradas pelo escudo d'água que se forma a minha frente.

Fico observando atrás do escudo até pegar o tempo que as facas são lançadas através da tatuagem em suas mangas. Quanto perceber o tempo de invocação uso da minha Hidrocinese III para controlar a água formando um escudo a minha frente e avanço para cima do homem com o meu Tridente em mãos, no caminho puxo do meu cinto a minha Rede de Peixes. Ao me aproximar ainda com a Hidrocinese projeto a água para frente e faço um rolamento para o lado, lançando a Rede junto com a água para que ele fique preso nela. Quando ele for envolto pela rede caminho até ele e cravo o meu Tridente em seu peito.

Habilidade Ativa:
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
Nível 13 - Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada. (+16 FOR, AGI)
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água, esta irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial]. (+35 CON em baixo d’água)



Treino — A floresta negra — Orik Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#4

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O garoto tinha tido uma brilhante estratégia de se manter a distância e pegar o ritmo constante dos disparos das facas de arremesso, que se não fosse por seu escudo de água, provavelmente teriam feito buracos nada agradáveis no filho de Poseidon.

A água e a rede conseguiram levar a coisa ao chão, mas quando o filho de Poseidon conseguiu enfim cravar seu tridente no peito da besta...Nada aconteceu. Foi como se tivesse atravessado uma miragem. O corpo estava ali, mas envolto totalmente pela escuridão, como se as sombras o tivessem tragado. Era como atravessar um fantasma ou algo intangível.

A coisa se levantou, rindo como um louco, gelando a alma de Orik, atravessando-o, como um fantasma. O garoto chegou a sentir a temperatura de seu corpo gelar e pensou ter sentido algo tocar seus lábios, como um beijo fantasmagórico e gélido.

A coisa continuou com seus passos sem peso por um tempo ate se afastar o suficiente para estar a cinco metros do rapaz, onde pareceu ganhar alguma solidez.

— Boa garoto! — Riu, sua forma desaparecendo entre as sombras do local, seus passos não mais fazendo som.

Dessa vez as facas estavam vindo de todos os lados, como se o homem estivesse se movimentando num raio ao redor do garoto, mas sem, contudo fazer qualquer som ou ser visto.

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Twins of Darkness: São duas adagas gêmeas feitas de ferro estígio. Os cortes feitos pelas adagas causam uma dor excruciante. Causa 20 de dano a cada corte.

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

Poderes Passivos

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.
➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

Poderes Ativos

➤ Parte da Escuridão: O Arauto se funde totalmente ou parcialmente a escuridão, transformando seu corpo em trevas, que são invulneráveis a ataques físicos e elementais, com exceção da Luz — Esta com o dobro de dano, e fogo. 50 de MP

#5

Treino — A floresta negra — Orik Empty Re: Treino — A floresta negra — Orik

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum