Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
“Um gato esqueleto poético”, aquela noite não poderia está ficando mais estranha. O felino usufruirá da carcaça do Pégasus moribundo, mas não tinha culpa no cartório sobre a sua morte, ele estava apenas aproveitando-se dos restos deixado por alguém.

- Se você não tem culpa quem tem? Pode nos indicar quem fez isso?

Estava desconfortável naquele ambiente. Queria voltar a ver o céu e sentir a chuva cair sobre o meu corpo, aquele podia ser o ambiente natural para Evellyn, mas não para mim. Todas aquelas árvores me faziam sentir enclausurado em uma prisão horrenda, na qual a cada segundo um inimigo mortal poderia aparecer e tentar te matar.

Me aproximo da carcaça para investigar os cortes pelo seu corpo, de modo a tentar identificar com que foram feitos, lâmina, garra, flechas ou dentes. Alguma coisa tinha matado aquele Pégasus de um jeito animalesco e cruel.

#11

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ouço o discurso do bichano e tudo o que eu consigo fazer é controlar o meu corpo para não ceifá-lo. “Gostei desse gato”, penso comigo mesmo e vejo a inquietação de Alec, “o garoto não tem paciência.”

Logo o filho de retoma o seu interrogatório, ele quer loucamente achar quem matou aquele Pégasus é como se ele estivesse determinado a vingar a débil vida daquele animal, que nada mais vez em toda a sua existência do que servir. “Uma vida efêmera, para um animal efêmero. Entretanto é um animal do domínio de Zeus”, ai está a minha explicação. O cheiro de morte que o cadáver do cavalo alado se misturou à terra molhada e esse lugar por muito tempo estará marcado por esse trágico destino.

Tento arrancar alguma informação do gato também, afinal ele era um monstro e quem dilacerou aquele Pégasus podia talvez fazer pior conosco.



Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
- Se você não tem culpa quem tem? Pode nos indicar quem fez isso?
 
- Você está fazendo a pergunta errada para o gato errado. - Aquele gato deu uma risadinha, e Evellyn percebeu que de repente as sombras pareciam mais selvagens perto dele. Alec sentiu um estranho arrepio. Aquela criatura na frente dos semideuses era certamente perigosa, embora não demonstrasse interesse em causar-lhes mau. - Aquele que fez isso jamais foi alguém bom. Essa garota conhece a morte, sim. Mas ele?... Hahaha, bem, essa garota certamente conhecerá ele. - O gato fez aquilo de desaparecer da frente deles, e reaparecer sobre os galhos de uma árvore. - Já leram a bíblia? Ela fala sobre um cavaleiro de nome morte. Quem sabe, é ele a quem vocês estão procurando.
 

O gato desapareceu. E um grito ecoou na floresta, distante. Os dois semideuses correram entre as árvores para ver. Alec tropeçava enquanto corria devido ao escuro. Mas mesmo Evellyn teve algumas dificuldades. Quando chegaram à fonte do grito, viram duas ninfas. Uma rasgada e estripada, e outra ainda viva, desesperada diante da imagem de um licantropo.


Licantropo:
Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 2 998998928



Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 2 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#13

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sinto as sombras ficarem estranhas, mais densas e com uma carga mais negativa. Aquilo me distraí por um momento, mas quando recobro a minha concentração no gato na parte em que ele fala sobre morte e sobre alguém.

"Bíblia? O que a bíblia tem haver com isso?" - Tento me recapitular, mas já ergo uma sobrancelha mostrando a minha surpresa e falta de conhecimento. Mas antes que eu possa perguntar qualquer coisa para o maldito ele some nas sombras. Aperto mais minha mão em volta do cabo de minha foice e olho para Alec que está branco como leite ao meu lado.

Ouço um grito e corro na sua direção, por causa de minha presa tenho dificuldades em correr por entre as árvores, tropeçando em algumas raízes aéreas. Quando chego ao local vejo uma cena de massacre, uma ninfa está estripada no chão molhado da floresta com a luz da lua banhando o seu corpo morto e outra ninfa está preste a ser assassinada por um Licantropo.

- Merda! - Falo ao ver aquela cena. Faço com que as sombras prendam o licantropo com Grilhões de Sombras e afasto a ninfa ainda viva com Umbracinese[Inicial]. Corro em direção ao monstro com toda a minha velocidade, colocando a minha foice já em posição de ataque. Minhas botas impactam a terra fofa e molhada me fazendo ouvir cada passo. Quando me aproximar do animal sei que ele vai tentar me atacar por é sua natureza, então pulo para o lado contrário que ele tentar me morder/arranhar, fazendo um rolamento. Me impulsiono com minha perna esquerda e faço um movimento em arco com a minha foice, partindo-o no meio. Se ele não morrer me afasto dele dando pequenos pulos para trás de modo a sempre ficar a uma distância segura, para prever seus movimentos e contra-atacar.

Habilidades Ativas:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Habilidades Ativas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.



Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
#14

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
"Esse maldito gato dá me dando um nó na cabeça", eu não era nenhum filho de Atena para ficar entendendo os enigmas que aquele bichano estava tentando implementar em minha cabeça, as coisas já estavam estranhas o suficiente. Giro o cabo da minha Gladius e assim que o gato desaparece não me surpreendo, mas o clima havia ficado estranho ali. Estava mais frio, que sensação estranha era aquela? Minhas mãos estavam suadas e eu não entendia o porque, não estava quente.

Vejo que Evellyn me olha de um jeito intrigado, mas não há tempo para perguntar o por quê, pois um grito corta o silêncio da noite. A filha de Hades toma a dianteira, mas é muito complicado acompanha-la enxergando tão pouco e tendo de correr por entre as árvores. Assim que chegamos ao local de onde os gritos vieram meu estômago da uma embrulhada e eu sou obrigado a engolir de volta o gosto ruim que me subiu até a boca. Uma ninfa está estripada, seus órgãos estão espalhados pelo chão úmido de chuva e agora de ícor de ninfa, enquanto outra está prestes a ter o mesmo destino. O licantropo está avançando sobre ela, antes que eu pudesse dar alguma ordem as sombras se movem e Evellyn avança sobre o monstro.

"Dessa vez não!" Corro atrás dela, espero que ela execute o seu movimento e então realizo o meu com Eletrocinese II produzo uma pequena quantidade de eletricidade e a controlo até o fio de minha arma, de modo da dar-lhe um status temporário de [Elétrico] e corro em meia-lua até que o licantropo fique de gostas para mim e gravo a minha lâmina em suas costas, liberando a descarga elétrica em sua medula de modo que ele fique paralisado e paraplégico.

Me afasto do mesmo já preparando o meu Escudo Aegis para caso precise me defender de um ataque do monstro, que dará de cara com o rosto da medusa.

Poder Ativo:
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

#15

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao ver a criatura na sua frente, Evellyn já toma a linha de frente. Seus passos quase não fazem barulho na terra molhada. Enquanto corria a garota faz raízes surgirem aos pés do Licantropo. Esforça-se para empurrar a ninfa com seu controle das sombras, mas tudo que causa é um breve desequilíbrio na garota que já estava no chão, ainda não tinha controle considerável das sombras.

A garota chega perto do animal e esquiva com sucesso de um golpe com garra que chega a arrancar alguns fios do seu cabelo. Prepara o golpe com sua foice e efetua-o com extrema habilidade. Mas aquilo não era o suficiente para o adversário que enfrentavam, ele era ágil e se defende com o próprio braço. Embora o ferro estígio fosse um dos metais mais poderosos no mundo, não parecia ser forte o suficiente para cortar os ossos daquela criatura. O metal rasgou a carne, e por ser frio chegou a erguer vapor ao entrar em contato com o sangue quente do animal.

Alec se atrasa na corrida, mas também avança contra o inimigo. Ele leva eletricidade até sua espada, uma bela estratégia. Corre ao redor dele com agilidade enquanto Evellyn faz seus movimentos, mas tamanha era sua surpresa ao tentar cravar a espada nas costas do inimigo, mas vê-la sequer rasgando seus pelos, embora ele parecesse receber o choque e não gostar nada.

O Licantropo dá uma cotovelada para trás ao receber a descarga, e ela acerta o rosto do filho de Zeus, fazendo sangue escorrer de sua boca e o garoto sentir-se tonteado. Alec sente que os dentes que receberam o soco estavam moles.

- PRATA! A FRAQUEZA DELE É PRATA!!!!! - Gritou a ninfa, ainda desesperada.



Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 2 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#16

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Minha investida foi inútil contra o Licantropo, seu couro era resistente de mais e minha lâmina fraca. "Essa pele daria um bom casaco", penso antes de ouvir a ninfa gritar que a fraqueza dele era prata.

"Não adiantou muito coisa, não tenho nenhum objeto de prata."

Me afasto do monstro, por mais que a fraqueza dele fosse um metal que eu não possuía eu teria de derrota-lo com minhas habilidades, portanto guardo a minha Gladius. Ativo simultaneamente Força Olimpiana[Inicial] e Punho de Zeus [Inicial], sinto meus músculos se tensionarem e minha força crescer ao mesmo tempo que a eletricidade que surgem em meu pulso direito me faz ter uma melhor percepção do que há a minha volta, pois ela provem uma quantidade de luz suficiente para me fazer enxergar. Nesse momento, creio que a atenção do Licantropo já está voltada para mim e é então que eu corro, com toda a minha força e agilidade aumentadas. Preparo o meu Escudo Aégis para mostrar a face da medusa ao monstro somente quanto estiver muito próximo. Mesmo para um animal tão perigoso, aquele rosto vai lhe dar um susto. É então que eu fecho o meu pulso e dou um soco com toda a minha força em seu pescoço de modo que minha mão atravesse-o e então puxo para baixando, rasgando-o como se fosse uma folha até chegar em seu coração e esmagá-lo em seu peito.

Então me afasto de seu corpo, correndo até a ninfa que foi salva para ajudá-la.

Habilidades Ativas:
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)
Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.
Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

#17

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A minha foice conseguiu penetrar a pele do Licantropo, mas não foi capaz de cortar seu osso. Saio do meu movimento e ouço o que a ninfa grita logo após a tentativa frustrada de Alec.

"Prata..Ártemis!", penso comigo mesma. "Milady, por favor abençoe minha lâmina com o brilho e o poder da prata. Eu dedico essa caçada a senhora e assim que a oportunidade vier virarei uma de suas caçadoras."

Então corro novamente para cima do Licantropo, fazendo das sombras minhas cumplices. Ativo Lâmina do Estige e sinto o frio que emana dela. Aproveito da deixa que Alec criou e faço um corte longitudinal na cintura do monstro, separando sua alma de seu corpo e se Ártemis me abençoar matando-o.


Ativos:
Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.



Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
#18

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Evellyn era inteligente, de fato. Mas ao se afastar a garota não demonstrou nenhuma preocupação em manter os grilhões que prendiam as pernas da criatura de pelos negros. A filha de Hades então, ora para a Deusa que sequer dá a mínima para ela, uma renegada do submundo.
 
- Prata..Ártemis! Milady, por favor, abenÇOLSH - Sua boca fez um barulho estranho quando a criatura meio lobo, meio homem, deu um soco com força bruta ao lado do seu rosto, jogando-a para longe.
 
Evellyn sentiu que seu maxilar havia quebrado, e uma dor imensa toma conta da sua cabeça. Ela geme de agonia, e tem a sensação de que a partir daquele instante ela deveria prestar mais atenção enquanto invoca os poderes de uma Deusa que ainda não lhe adotou.
 
Alec por outro lado, foi inteligente como um filho de Zeus deve ser. Seu punho brilhou com eletricidade e seus músculos enrijeceram, por um instante ele sentia que os filhos de Ares o temeriam ao vê-lo ali. Correu na direção do inimigo tão rápido que sequer precisou usar seu escudo para distraí-lo.
 
Deu um soco tão forte na garganta do Licantropo que um breve estouro, semelhante aos acidentes elétricos que explodem eletrodomésticos, fez o licantropo cair no chão, com o pescoço quase quebrado e queimado.
 
A criatura da lua gane e se afasta, deixando um cheiro de queimado no ar. Quando recua, vira-se novamente para os dois semideuses, com os ossos perto da garganta começando a inchar. Rosna para eles, Evellyn sente um arrepio na espinha que supera a dor do maxilar quebrado, e sente-se diante de um cão infernal.
 

Alec havia encontrado uma bela maneira de derrotar aquele animal, já que ele era imune a seus ataques cortantes. Já dizia o ditado, “Quem não tem cão, caça com gato”... Ou seja, quem não tem prata, mete a porrada até ele cair. 



Hunt 03 - Alec e Evellyn / Feriado Prolongado.  - Página 2 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#19

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sinto uma dor imensa percorrer do meu maxilar até minha cabeça, minha oração foi interrompida pelo ataque do monstro oriundo de uma desatenção minha, e isso não irá se repetir. Minha boca se enche de terra molhada e sinto o gosto da floresta ao meu redor, enquanto a dor irradia por toda a minha cabeça me fazendo ficar desnorteada.

“Isso não vai ficar assim”, ouço o barulho de algo estourando e o ar se enche com cheiro de sangue e uma morte muito próxima. Pelo visto Alec estava conseguindo dar uma surra no Licantropo, mas ele não iria roubar uma alma que seria o meu prêmio de caça. O frio volta a percorrer a minha espinha e me acorda de minha dor, era o frio do perigo aquilo.

Apoio-me em minha mão e me levanto, cuspindo terra e um pouco de sangue. Giro a minha lâmina e vejo que Alec já encontrou uma forma de deter o monstro. Ativo Grilhões de Sombras para prender novamente o Licantropo e Umbracinese para fazer com que as sombras formem cordas que amarrem os braços e a boca do animal para que ele não fira Alec, abrindo espaço para o meu primo enche-lo de porrada. Não paro de controlar as sombras até que ele esteja morto.


Habilidades Ativas:
Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.



Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum