Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
Ω Nome: Cassandra Alexander
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cassandra é uma adolescente pequena, para as demais pessoas da sua idade, medindo cerca de 1,55 cm. Possui cabelos curtos que quase sempre estão amarrados no estilo "coque", um par de grandes olhos azuis e brilhantes que realçam seu rosto juvenil.
Possui seu corpo magro, pesando 55KG e faz questão de manter o seu peso. A garota não possui muita autoconfiança, com isso tenta esconder seu corpo usando Suéteres, Leggings e Botas nada que chame muita atenção das pessoas em sua volta. Gosta de usar sombras e batons escuros, deixando claro sua tristeza e pessimismo.    

_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Cassandra possui uma depressão de nascença, algo que venceu os Psicólogos de sua cidade. A garota não possui uma gota de autoconfiança, sempre está atrás de alguém para ser o seu "líder", não consegue se orgulhar de algo bem feito ou se anima com algum evento.
Enquanto as demais garota de sua idade se preocupavam com o grande baile do colégio, a deprimida Cassandra ficava em casa vendo TV ou escrevendo em seu diário. A tia da jovem acabou por tentar de tudo, mas logo aceitaram que a tristeza de Cassandra era o que a deixava feliz, ficar em casa era sua diversão, livros eram os seus amantes, seu melhor amigo era o seu diário, uma vida deprimente? Talvez, mas não para está adolescente que ama o luar. Sim, a jovem sempre foi muito apegada a lua, sentava em seu gramado verde vendo aquele satélite brilhante por horas, algumas vezes esquecia-se de dormir e passava toda noite cantarolando para a grande Lua.  
Ω Humor: Solidão, Carência, Orgulho, Animação. Estas são suas emoções principais quando esta sozinha ou realizando algo bom. Cassandra, consegue se tornar muito feliz quando está próxima de amigos e familiares quanto esta próxima de amigos e familiares. A garota não possui muita maldade em sua vida, mas se irrita com muita facilidade quando provocada, a garota não se vinga, mas acaba por entrar em estado de choro.
Ω Três Qualidades: Companheirismo, Estrategista, Teimosia.
Ω Três Defeitos: Pessimismo, Depressão, Covarde.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Cassandra foi adotada por um casal de velhos de classe media baixa. A criança cresceu de forma rápida e saudável, no entanto, com um tempo a mesma foi tomada por uma tristeza incomum. Psicólogos de sua cidade tentaram basicamente tudo para tentar cura-la daquela depressão, no entanto, eles nunca chegaram no resultado desejado, entrando em um acordo, a tristeza da garota era o que a deixava feliz.
A garota sempre foi muito apegada a Lua, sempre se sentava em seu jardim e observava o Luar durante toda noite ou até mesmo cantava para o grande satélite brilhante. A garota quase sempre recebia a visita de uma luz brilhante em seu quarto, algo muito semelhante ao brilho da lua, no entanto, em forma de uma mulher bela, Cassandra se sentia tão confortável com aquela presença, mas nunca trocou uma palavra com a mesma.
Em sua casa, seus Pais adotivos faziam questão de trata-la como alguém normal, ignorando suas fantasias com monstros, mal sabendo que o que ela passava era um tanto quanto real. Cassandra, viveu sua vida como qualquer outra adolescente, atravessou o ensino médio e teve alguns amigos, no entanto, sempre foi um tanto quanto antissocial.
A garota não aguentava mais suas visões com monstros, a mesma logo pediu conselhos para sua mãe e assim tendo permissão para enviar uma Carta para o Acampamento Meio Sangue, procurando ajuda e pessoas que a entendam.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum