Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 3 || Izaya e o Unicórnio Maldito

por Hécate em Qui 17 Nov 2016 - 20:17

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era apenas mais um dia comum no Acampamento Meio-Sangue. Como em qualquer outro dia, os semideuses saíam de seus chalés para andar pelo acampamento, treinar, e até mesmo cuidar da plantação de morangos. Ou melhor: deveriam cuidar. Naqueles últimos dias os filhos de Dionisio enfrentavam um grande inimigo dos morangos: um Unicórnio Corrompido. Era terrivel. Usando de sua imponência, o animal atacava a plantação, destruindo tudo.

Nesse dia em especial, Izaya, filho de Hades, estava passando pela região e acabou se deparando com a cena dos campistas tentando lutar contra o monstro, e falhando de forma cruel. Enquanto eram arremessados pela força da criatura, alguns semideuses notaram o filho de Hades, que ria da situação. Se aproveitando da força que os filhos dos 3 Grandes tinham, os campistas pediram para Izaya os ajudar, claro, oferecendo uma boa quantia em dinheiro. O filho do deus dos mortos não recusou a oferta, afinal de contas, ele estava entediado e não tinha nada a perder.

Logo, o Unicórnio começou a galopar, correndo na direção da floresta, enquanto ainda causava destruição por onde passava. Izaya teria alguns problemas para lutar com o animal, o qual adentrava numa área fechada do bosque

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava com meus equipamentos, exceto pelo chapéu que ficou no chalé. Finalmente alguma diversão apareceu e em troca, eu ganharia uma bela grana por isso.

Plus, aquele unicórnio me irritava, por algum motivo, mas o fato dele entrar em uma floresta (lugar cheio de sombras maravilhosas para serem usadas), me deixava feliz. Lusilindo

Com meus equipamentos, sigo o traço de destruição do unicórnio maldito. Vou arrancar aquele chifre com minhas próprias mãos. Mentira, não tenho toda essa força Bad

No mais, entro na floresta, atento ao rastro e aos barulhos feitos pelo monstro.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Itens levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]

- Diamante das Almas[x7]

- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x6]

"So... why don't you get some sleep?"

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Sendo o óbvio a se fazer, Izaya adentra na floresta, perseguindo o Unicórnio. O ambiente que o animal se encontrava claramente dava uma vantagem para o filho de Hades, que além de poder as sombras, mantinha a criatura ek um lugar um tanto fechado e com boas chances de acerto, mas isso valia também para o monstro.

Logo, Izaya se via em um local totalmente fechado, com grandes árvores cobrindo o céu e fechando qualquer tipo de passagem, exceto a trilha de destruição do Unicórnio. A criatura realmente era poderosa. E, enquanto o campista se esquivava dos galhos, um berro seguido de sons de galope tomaram conta da floresta. De repente, ali estava ele, o Unicórnio Maldito. Ele era completamente escuro, com suas crinas em um tom azulado. Seus olhos eram vermelhos como fogo, e que realmente pareciam queimar. O chifre tinha uma combinação de escarlate e preto, dando mais um aspecto imponênte para o animal. Seria o bichinho de estimação perfeito para filhos de Hades, claro, se seu chifre não estivesse mirando o peito do semideus.

A fera avançou. Com um galopar furioso, ele rapidamente se aproximou de Izaya, que teve a reação de se esquivar. O animal estava bufando, e mal podia esperar para acabar com a vida do semideus.

Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu queria poder capturar e não matar esse animal. Mas tratos são tratos Ué E temos dinheiro envolvido nessa jogada Lusilindo

Inicialmente incitaria o unicórnio a me atacar esticando a mão e fazendo o gesto de "pode vir" para ele. Se ele começar a galopar pra cima de mim, eu esticaria o braço esquerdo pra frente, com a mão aberta fazendo o sinal de "Pare" para a criatura, ao mesmo tempo que eu uso a habilidade Grilhões de Sombras, me aproveitando de todas as sombras no ambiente para prendê-lo ali no chão.

Dando certo, seguiria andando a uma distância consideravelmente segura do unicórnio, segurando minha adaga na mão direita, então seguiria para um dos lados da criatura, e fincaria minha adaga na parte superior de sua pata dianteira e arrastaria a arma horizontalmente até a parte superior de sua pata traseira. Em seguida, recuaria, atento para não levar nenhum ataque como chifrada ou empurrão do monstro.

Caso a criatura não venha para cima de mim com minha provocação (o que acho meio improvável, ela tá 200% mad), eu apenas prendo ela nos grilhões e repito o ataque descrito acima Manolo

Caso eu não consiga prender o monstro nos grilhões, eu esperaria até o momento certo para me esquivar de algum possível ataque da criatura e esperaria ela parar, para que eu pudesse invocar uma rocha do chão usando Rochas do Tártaro I, fazendo ela atravessar a barriga do monstro (que seria bem sensível, na real).

No mais, fico atento para não ser atingido por nenhum ataque vindo do monstro, procurando sempre me esquivar.

Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Ativas ocasionais:

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

Re: Hunt 3 || Izaya e o Unicórnio Maldito

por Ares em Seg 5 Dez 2016 - 11:08

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hunt Cancelada

Re: Hunt 3 || Izaya e o Unicórnio Maldito

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: