Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon em Seg 21 Nov 2016 - 21:36

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ary decide reagir. A garota arremessa seu escudo e começa a correr atrás do mesmo, porém o escudo era mais rápido que a garota.

Zora rebate o escudo com a katana facilmente, fazendo-o voar para cima. Não muito tempo depois, Ary da sua estocada, que não é desviada nem defendida pelo monstro.

Zoraembark estica sua mão na frente da espada elétrica da guria, usando sua própria musculatura para desviar o ataque e pegar no cabo da espada por cima.

Ary sente o toque daquele ser, e era quente, muito quente.

Então, com o braço crepitando com a espada fincada em sua mão, Zoraembark dá um sorriso macabro.
Macabro o suficiente para Ary se afastar uns dois passos em busca de proteção.

'Garota, eu acho bom você quebrar essa ampulheta e voltar para seu mundo. Quando eu partir meus selos, vou te matar.'

Aquela imagem do monstro com uma espada fincada na mão cuspindo fagulhas de eletricidade era capaz de afugentar qualquer um. Seriam capazes de afugentar Ary?

Com um baque seco, o escudo da garota cai a 15 metros dali.

Zoraembark: 90%

#11

Re: MvP [Heróica] - Ary

por Ary Salvatore em Qua 23 Nov 2016 - 18:21

Ary Salvatore

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Minha decisão já estava tomada antes mesmo de ouvir o baque do escudo contra o chão atrás de mim. Aquela criatura era forte. Fosse o que fosse, era realmente forte. De eu o derrotasse, então, eu seria forte também? Cero os dentes, clamando por Força Olimpiana, e então saco minha adaga que estava embainhada no cinto, em minhas costas, e parto para o ataque. Eu não sabia usar aquela lâmina curta como uma espada, mas me viraria com o que fosse necessário. Ao menos, tentaria.

Assim, avanço contra o monstro ativando também, com auxílio de meu Colar da Tempestade (Que atinge 3 cargas após o uso de Força Olimpiana) a habilidade Punho de Zeus, na esperança de surpreender a criatura com um súbito aumento de força e agilidade. Assim, caso ele tente me atingir enquanto eu avanço eu prontamente ergo a adaga, apoiando-a com ambas as mãos para tentar bloquear sua lâmina, e salto usufruindo de minha Antigravidade, acertando-o no peito com um chute. Em seguida, arremesso a adaga em seu peito, que seria o ponto mais fácil de mirar, orando a todos os deuses que eu conseguir lembrar para que acerte - com a parte que corta para a frente, de preferência.

A todo momento eu fico atenta para tentar desviar de seus ataques ou, se preciso, bloqueá-los caso ainda esteja com a adaga em mãos. Danço naquele chão sujo, pulando para os lados ou abaixando-me e gingando, visando sair do caminho de sua espada.


Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.





Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.

[/quote]



#12

Re: MvP [Heróica] - Ary

por Poseidon em Ter 29 Nov 2016 - 14:26

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ary avança. Zoraembark fecha o sorriso e fica com um semblante macabro. Ele passaria a levar a luta a sério dali para frente.

Cada vez a garota iamais rápido, então com um pulo, consegue atingir o peito de Zora, que tentou se defender no último instante com o braço cuja espada de Ary estava fincada. Não deu muito certo para ele, que é jogado para trás e atingido no baço por uma adaga.

Ary e Zora caem no chão ao mesmo tempo. O monstro rapidamente se levanta e tira a espada de Ary de sua mão, ficando com uma arma em cada mão.

'Certo garota. Você quem pediu.'

Com um movimento, ele levanta o braço esquerdo, revelando 5 selos no antebraço. Os dois primeiros começam a pegar fogo, no braço do próprio monstro, que fica com os olhos vermelhos.

'Eu avisei.'

Em instantes de segundos, Zora estava sobre Ary. A semideusa consegue se esquivar de 3 ataques, mas o quarto faz um profundo talho na coxa direita da garota, que cai no chão com fortes dores na área.

Zora ergue as duas espadas juntas e se prepara para executar Ary.

Zora: 60%

#13

Re: MvP [Heróica] - Ary

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum