Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Treino | Alice Eaton Empty Treino | Alice Eaton

por Valkiria em Dom 20 Nov 2016 - 21:32

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A novata filha de Afrodite procurou-me no refeitório depois que a notícia de ter matado uma fênix automato correu pelo acampamento. Ela pediu que a ensinasse e como eu tinha tempo, não neguei. Caminhamos juntas até as arenas de treino e adentramos em uma vazia.

- Certo Alice, vou soltar um monstro para que você enfrente. Fique tranquila que não deixarei que ele a mate, mas você vai ter que se cuidar para não se ferir. Te darei dicas de como você poderia atacar e/ou desviar dos ataques do monstro, até que você aprenda a distinguir o que é melhor em cada caso. - digo com calma e um sorrio tranquilo, apesar do assunto ser muito sério.

Afasto-me para a borda e mantenho meu arco e flecha prontos para qualquer necessidade. O portão do primeiro inimigo se abre, deixando um cão infernal pequeno sair dali.

- Vamos lá Alice, mostre-me o que já sabe.

Coloque no primeiro post os equipamentos que você usará.
Sempre que usar habilidades, coloque as descrições no final do post ou os deuses não a considerarão:

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Treino | Alice Eaton GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton em Dom 20 Nov 2016 - 21:49

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Não tinha como eu treinar sem a ajuda de algum campista mais experiente. E por isso eu peço ajuda, não é falha pedir ajuda, mas enfrentar um monstro sem experiências, isso aí é burrice. Sigo a campista com minhas poucas coisas comigo, um pouco nervosa sim.

A arena de treino me assutou por um tempo, mas com alguém comigo não parece tão assustador. Solto um longo suspiro para relaxar meu corpo, a espada ainda é um objeto estranho em minhas mãos. Vejo ela se afastar para logo depois ver o cachorro, na verdade é um cão infernal. Okay, é só ficar calma, lembro a mim mesma. Ouvi dizer que esses monstros são rápidos, mas por alguma razão ele não parte para cima. Com a mão direita seguro o chicote e com a esquerda a espada. Espero ele se movimentar, e dependendo do seu ataque, tentarei rodar o chicote para o acertar, ou apenas desviar.

Equipamentos:
Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Quantos quases cabem dentro de um segundo?!

por Valkiria em Dom 20 Nov 2016 - 21:54

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ambos, campista e monstro, permanecem parados, encarando-se.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.

Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Alice Eaton em Dom 20 Nov 2016 - 21:59

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Como ele não se move, eu tenho que fazer o primeiro movimento. Ando sem muita pressa até ele, com um movimento de braço rodo o chicote por sobre mim, ganhando mais força para tentar atingirbo monstro. Se ele revidar eu tento desviar ou bloquear com a espada.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

por Valkiria em Dom 20 Nov 2016 - 22:05

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A campista anda com calma. O cão avança depressa enquanto a garota rodava o chicote, mas ela coloca a espada entre ela e ele, acertando-o de leve no focinho e fazendo-o recuar novamente.

- Sempre fique atenta aos movimentos dele antes, durante e depois do seu ataque.

O cão começa a correr em volta da campista, distante o suficiente para que o chicote não o alcança-se.

Sempre poste dizendo que está atenta.
Sempre pense em tudo, em defender-se ou mudar o tipo de ataque se ele se mover, em desviar e continuar com o ataque se ele te atacar. Pense que o narrador sempre vai tentar achar uma brecha na sua defesa.
Você será forte se conseguir ser inatingível:

por Alice Eaton em Dom 20 Nov 2016 - 22:15

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Assim que dou o primeiro passo, ele ativa o modo ataque, mas por puro reflexo consigo o parar. Ele ganha distância, ficando fora do meu alcance. Tento acompanhar ele me virando para onde eu corre, não quero uma investida pelas costas – Hey garoto, assim vai me deixar tonta– tento continuar com bom humor, não quero parecer uma presa tão fácil.

Observo a velocidade dele, avanço na direção provável que vá correr, mesmo que o chicote não o alcance, bato com ele tentando chamar a atenção dele. Dependendo do movimento dele, se parar eu tento mais uma vez chegar perto para golpear com a espada, caso me ignore tento chamar sua atenção novamente. Não tenho estrutura para correr atrás dele.

Habilidade Passiva:

por Valkiria em Seg 21 Nov 2016 - 0:38

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Alice estala o chicote próximo do cão e, para sua surpresa, ele morde o couro e começa a puxar a arma com força. Ela é arrastada alguns centímetros antes que conseguisse se firmar, mas a força dele era muito superior. Ela precisava fazer algo antes que a arma escapasse de sua mão ou ela caísse no chão.

por Alice Eaton em Seg 21 Nov 2016 - 0:55

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
– Wow...isso é meu!– ele me puxa através da minha própria arma. Tento firmar o pé, mas é um jogo desigual demais para mim. Se eu soltar perco meu chicote, se eu segurar perco o equilíbrio, e posso ser arrastada. Isso é tão complicado! Parece que eu tenho que ficar no meio termo, ao invés de medir forças com o cão, corro até ele sem soltar o chicote, claro que se ele correr para outro lado eu solto, já que posso não acompanhar sua velocidade. Mas assim, posso tentar cortar/arranhar com a espada seu focinho, forçando a abrir a boca. Mirando no local já ferido da última vez. Claro que fico atenta para recuar caso ele resolva morder-me.

Habilidade Passiva:

por Valkiria em Seg 21 Nov 2016 - 9:31

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A filha de Afrodite pensa de forma habilidosa e parte para cima do cão. A tensão no chicote serviu como um trampolim para ela, fazendo-a alcançar o animal antes que ele soltasse o couro e pudesse correr. A escada fez um talho na cabeça do animal, fazendo-o recuar enquanto choramingava.

Uma nuvem cobriu o sol, jogando sombras na arena e a forma física do cão tremeluziu. Alice piscou e esfregou os olhos. O cão havia sumido da vista dela, mas ela ainda podia ouvir seu choro, sem saber a exata direção ou distância.

Muito bem (:

por Alice Eaton em Seg 21 Nov 2016 - 14:26

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
O cão solta o chicote quando o acerto, ele recua e eu também. As batidas rápidas do meu coração chegam a doer em meu peito. Não tenho muito tempo para recuperar o fôlego, porque o cão some. Ah! Mas que ótimo! Claro que ele some nas sombras! – A expressão cão dos infernos nunca ficou tão clara!– murmuro tentando identificar onde ele estar. Atenta a qualquer movimento. Se ele usa a sombra eu uso o sol! Observo se a arena tem um foco de luz, posso ir para lá. Senão, fico parada esperando sua investida, tentando escutar seu choro para saber onde vai estar, sempre pronta para me defender/desviar dele.

Habilidade Passiva:

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: