Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As chamas encontraram o ar, uma vez que a garota mergulhou nas sombras, rodeando o círculo que fora formado ao seu redor, com sua adaga.

Os clones da banshee foram sendo transpassados, conforme a garota, com seu brilhante plano, acabava com a capacidade da fada se esconder.

Quando a faca estava próxima de acertar a verdadeira, a bruxa tentou se esquivar, flutuando para frente, mas a adaga consegui cortar bem em suas costelas, lançando novamente o grito de horror. Dessa vez mais intenso e cortante do que o anterior, mais clones surgindo por todo o canto, dessa vez não estando em um padrão, mas parecendo cada vez mais infinitos.

A garota voltou para sua sombra, mas os gritos lhe esperavam do lado de fora, o que, dessa vez, causaria um pouco mais do que apenas um leve atordoamento. Podia levá-la ao chão.

Life: 135/85
Banshee:20%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#11

Angellica Blackheart

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu estava cansada. Eu não estava acostumada a lutar por tanto tempo. Nunca tivera um desafio tão grande e desesperador, literalmente. Minha energia podia estar estável, agradeci ao Imperador do Submundo em pensamentos pelas sombras ao meu redor, mas meu espírito e mente estavam fracos. Eu não gostava de brigar, nunca gostara. No Acampamento era necessário, para que eu me fortalecesse. Mas eu nunca havia enfrentado tamanha dificuldade, uma criatura que pudesse me quebrar aos poucos. Ah, se o fogo da Lady Héstia me habitasse, eu sabia que seria mais forte, que meu coração bateria com segurança e confiança.

Eu precisava acabar com aquilo, mas a fada corrompida estava cada vez mais poderosa. Será que ela temia a morte? Eu nunca pensara como o abraço de Tânatos poderia ser para as criaturas místicas. Apesar de todo o terror e esgotamento que ela me causava, eu desejei que ela pudesse enfim descansar.

- Ó fada caída na escuridão, que o abraço de Tânatos lhe conceda descanso e que os juízes lhe concedam misericórdia. - murmurei.

Os meus movimentos seguintes não foram energizados pela raiva. A pérola da minha pulseira finalmente se apagava. Eu segui, desejando o descanso daquela criatura, não com ironia ou sarcasmo, mas por compaixão.

Quiquei pelas sombras, desviando dos ataques dos seus clones. Não me atrevi a sair das sombras, elas me protegiam minimamente de seus gritos. Sairia para um ataque apenas se identificasse a banshee original, senão a distinguisse das demais, afastaria-me para as árvores, atenta para desviar dos ataques delas.

Ativa:

Passeio nas Sombras:
O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.


Passivas:
Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.



Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.



Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.
#12

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O golpe da filha de Hades cortou a garganta da bruxa, que finalmente ganhou seu descanso, seu corpo se desfazendo em trevas, mas com a sua expressão que era um misto de horror e dor para sempre gravadas no coração da jovem.

MvP Finalizada
— Status: 135/85
— 500 de xp
— 400 dracmas
— Um ponto de respeito, se possível.



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum