Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O caminho por Nova Roma era tranquilo para o filho de Apolo e centurião Sowyne. A jornada de semideus não era fácil, principalmente na vida dos filhos de Roma.
O dia era calmo e a decisão foi de caminhar até o Coliseu.
Depois de entrar no lugar de 15m² e terreno gramado já se depara com seus inimigos: um ciclope com martelo, um minotauro de armadura e três elfos munidos de arco e flechas, adagas e espadas.

Ciclope 100%
Minotauro 100%
Elfo 1 100%
Elfo 2 100%
Elfo 3 100%





Divirta-se



#1

Sowyne

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Toda aquela baboseira de eleição estava me tirando dos nervos. Nova Roma parecia a cada dia que passava um aglomerado de crianças buscando fama e glória.
Eu não precisava disso, eu precisava caçar, então tomo uma poção de energia heróica.

Penso nisso enquanto ando por Nova Roma girando Fus nos dedos e guardando-a rapidamente no coldre repetidas vezes. A impaciência leva meus pés suavemente até o coliseu. Decido entrar,  mesmo que eu estivesse com minha calça jeans e camiseta de botão. Eu só precisaria de minhas pistolas e da minha mochila, que repousava suavemente em minhas costas.

Certo. Entro no coliseu e observo meus inimigos intrigado. Por eu estar sem armadura, o correto seria eliminar os alvos com flecha primeiro. Foco nisso enquanto desabotoo a fita dos coldres de Fus e Roh.

Era hora do show.

Em um movimento fluído, saco ambas as pistolas e focalizo a cabeça dos 3 elfos. Eu podia dar 3 tiros que os atingiriam ao mesmo tempo, sem dar tempo de reação.
Os 3 cliques do gatilho parecem um só, quando meus pontos fatais saem com a mesma velocidade, cada um destinado a uma cabeça de elfo ali.

Não perco tempo. Caso eu veja a cabeça dos 3 explodindo (Afinal, eu não tinha munições no pente, ambos estavam vazios, fazendo com que a passiva 'flechas do sol' substituíssem as balas normais por balas de sol explosivas) já começo a correr circulando a arena, visando contornar o coliseu para ficar com o ciclope entre o minotauro e eu. Quando os dois ficarem alinhados, paro minha corrida e fico atento para desviar de alguma investida ou eventual arremesso/ataque. Sempre me esquivo pulando para um dos lados, do jeito que seja mais fácil.



Passivas:
Spoiler:

Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.

Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Febo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Ativa:
Nível 14 - Pontos Fatais: Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos médicos, consegue se concentrar e atirar o número de flechas baseado na habilidade flechas múltiplas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, dificultando o desvio do oponente. Custa 80 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.
 


Itens:
Spoiler:

Anel da Vontade**
Anel do arqueiro*7*
Bracelete da Guerra [Ouro]***
Pingente Solar****Pistola Gêmea 'Fus' [Bronze Celestial] [15/15]♋
Pistola Gêmea 'Roh' [Bronze Celestial][Gélida][15/15]♋
Pente [14/15](x10)[Munição de Bronze Celestial]
Mochila Comum:

Poção de Energia [Heróico] (x1)
Kit de Primeiros Socorros Solar*



Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!
#2

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O semideus ataca seus oponentes acaba com os três elfos de uma só vez.
Puft!!!
Os outros dois deveriam ficar alertas com esse garoto. Afinal, era a vida deles que estava em jogo naquela batalha.
O movimento seguinte dele foi correr pela arena e se posicionar de modo em que fossem um só na visão. O minotauro avança pela lateral dele com o machado e a espada em punhos para cortar e matar.
O ciclope olhou desconfiado para os dois e resolveu seguir o o outro pela lateral oposta com o martelo sendo levantado.

[b]Ciclope 100%
Minotauro 100%[b]



#3

Sowyne

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Eles viriam então afinal de contas.
Que viessem.

Guardo Fus e saco um cigarro do meu bolso de trás da calça, acendendo-o com um tiro. Dou uma tragada para me concentrar, enquanto canalizo meu poder de deus da guerra e sussurro uma profecia básica de olhos fechados.

O 'tum tum tum' de dois monstros grandes correndo ficava cada vez mais alto, então abro meus olhos, com minha Esquiva Marota ativa. Abro os braços frente a aproximação de meus inimigos e fico parado até o último momento de qualquer ataque, quando eu deslizo suavemente por entre os dois monstros (que estavam lado a lado) com um rolamento, indo parar atrás deles. Não deveria ser difícil essa esquiva, uma vez que eu estava com minha habilidade ativa.

Uma vez atrás deles, dou um sorriso e saco Fus novamente, para dar um tiro em cada panturrilha esquerda, deixando ambos os monstros mancos.
Me afasto alguns metros depois disso, ficando próximo à parede.



Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 6 – Auxilio do Profeta: Os filho de Febo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Febo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Febo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.
Nível 10 - Esquiva marota: Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 rodadas por 10 pontos de energia mais os valores de Deus da Guerra e Auxilio do Profeta.



Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!
#4

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Um pensamento invadiu a mente do semideus e as palavras saídas de sua boca eram o que ele esperava: uma profecia concedida.
-As vidas que estão em jogo logo acabaram, o que está entre os seus olhos é que mostrarão.
Tão logo o campista disse, os monstros chegaram mais perto dele. Suavemente esquivou dos dois oponentes como se não houvesse nada no caminho por onde passava, dando dois tiros nas panturrilhas.
O ciclope e o minotauro sentiram a dor e logo viraram na direção de Sowyne levantando as armas acima da cabeça para um golpe fatal. O filho de Febo pode ver um leve reflexo brilhante na fronte de cada um, bem no meio dos olhos. Agora restava o fim.


Ciclope 90%
Minotauro 90%



#5

Sowyne

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Sorrio com a ofensiva de ambos os monstros. Veja bem: Eles eram altos e usavam armas de duas mãos. Logo, para atacarem do jeito que pretendiam, deveriam se abaixar para me acertar a aproximadamente 2 metros à frente de ambos (alcance do machado e martelo).

Espero até o último segundo novamente. Quando eu sentir que minha vida estava escapando de meus dedos, com ambas as armas próximas à minha cabeça, dou uma espécie de dash para frente, me ajoelhando na frente de ambos os dois monstros.

A cena a seguir se passa em câmera lenta em minha cabeça. Como os dois atacaram ao mesmo tempo, abaixaram seu tronco, cabeça e braços ao mesmo tempo. Comigo ajoelhado embaixo de ambos, teria um ângulo perfeito para qualquer tiro na cabeça.

Um tiro em cada cabeça deveria ser o suficiente.

Se eu matar os dois, dou as costas para a arena e vou embora, pensando no que eu faria a seguir.



Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!
#6

Éris

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O semideus por pouco não é atingido na cabeça pelo martelo e machado de cada monstro. No último segundo, ele avança e fica de joelhos de frente para os dois.
Com um rápido movimentos dos membros superiores ele saca as duas armas do coldre e atira em ambas as cabeças, tanto do ciclope quanto a do minoutauro, finalizando o confronto.


|MvP FINALIZADA|

Exp.: 800
Drac.: 400

Sowyne
Energia 0/198

Atualizado



#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum