Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] John Constantine

por John Constantine em Qua 23 Nov 2016 - 4:30
Ver perfil do usuário
Ω Nome: John Constantine
Ω Idade: 25
Ω Aparência: Loiro, alto, parece ter um cacete irado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Vive com piadas sem graça e humor negro.
Ω Três Qualidades: Não é uma pessoa ruim, tem sempre boas intenções, inteligente.
Ω Três Defeitos: Alcoólatra, fumante, sarcástico, sem empatia, desgraçado. 
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Padre. Mago. Bêbado. Fumante desgraçado. Filho da Puta. Socorro seu filho da Puta. É mais ou menos assim que as pessoas me chamam, mas originalmente eu tenho um nome. É John, John Constantine. Nascido na Grã-Bretanha e criado por um pai que estava longe de ser um exemplo, eu descobri ser filho da Deusa grega Hécate aos 14 anos. Pra ser bem sincero isso nunca me foi um problema, pois desde a infância eu sabia que o mundo não era regido por aquilo que os olhos viam. Havia algo além de tudo, havia alguém brincando de fantoche com a humanidade.

Sabendo disso, eu fui pros estados unidos descobrir mais sobre essa coisa de gregos, no fim encontrei um Acampamento onde fui reclamado. Pra ser sincero, não era meu lar, certamente. Depois de alguns dias eu sai e fui tentar a vida nas ruas de Nova York, e o resultado é puramente lógico: Deu merda.

Fui atacado, assaltado, estuprado, espancado e torturado. Depois de alguns anos nas ruas eu descobri que os monstros na verdade eram ecos, e personificações daquelas merdas que a gente tem dentro de nós... Sabe? Aquilo que corrói quando a gente fica com raiva, aquela vontade de socar a cara de alguém. É isso que cria os monstros...

Depois de um tempo eu fui pra uma igreja, e um padre passou a me criar. No começo foi difícil, eu era rebelde e precisei levar umas surras. Fiz 18 anos rápido, e com o tempo eu acabei conhecendo alguns caras... Vou chamar assim porque o negócio é meio secreto.

Esse caras sabiam que eu não era um humano normal, mas sabiam que de certa forma eu era mais temente ao Deus cristão do que aos Deuses pagãos. Me colocaram numa mesa com um velho que me deu duas escolhas: Ou eu me tornava um exorcista, ou eles me prenderiam numa sala acorrentado até eu querer virar um exorcista.

Eu logicamente mandei ele tomar bem no meio do cu e tentei sair da sala. Daí eu fui trancado, acorrentado e crucificado. Colocaram um telão na minha frente com vários vídeos e imagens de gente sendo possuída por demônios. Isso durou alguns meses até eu aceitar o trabalho.

Então me fizeram estudar Teologia, Demonologia e até mesmo me fizeram ler um livro chamado “Como exorcizar um demônio dentro de si mesmo”. E eles me falaram que eu ia precisar treinar muito para conseguir dominar todas aquelas artes. Então, me meteram no meio de um fodendo trem e me enviaram pro Acampamento Meio-Sangue, como eles sabiam a localização daquela merda eu não tinha nem ideia.

Agora, o bagulho é treinar e virar fodão.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:



Hello, mate.
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum