Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Qui 1 Dez 2016 - 22:57

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uma das primeiras, se não a primeira habilidade desenvolvida por um semideus é a corrida. Pessoas como nós desde cedo são acostumada a correr e fugir de monstros para sobreviver. Alguns querem nos comer, outros nos torturar e outros se vingar de coisas que nossos pais fizeram, o que pra mim é uma grande babaquice. Nunca vi nenhum deus se importar de fato com seus filhos.

Ver aquele cara me encarando era sim um incômodo, mas como me acostumei a coisas piores do que olhares fulminantes, fiquei mais calmo. O fato de despertar sem ser chamado pela filha de Atena me deu a falsa sensação de tranquilidade, que não demorou a desaparecer. O lado bom é que eu tinha energia de sobra e poderia trabalhar bem daqui pra frente.

Com a lira que estava em minhas mãos começo a tocar [Música da Cura] em um [Acorde Perfeito]. Isso tinha vários propósitos e utilidades. O primeiro era ajudar a filha de Atena, que provavelmente se ateve tanto aos arredores que deve estar exausta. O segundo era alegrar os passageiros que por ventura estivessem estressados. Minha melodia sempre foi muito bem aceita em meio a viagens e algumas pessoas até me ofereciam dinheiro mesmo sem eu pedir. O terceiro mas não menos importante era que o efeito em monstros era o oposto. O dom musical herdado do que para eles é um odioso deus provavelmente seria um incômodo e isso ajudaria a descobrir perigos em potencial no meio daquela multidão. E o quarto é porque eu realmente gosto de tocar.

- Perdi alguma coisa? – Pergunto enquanto toco. – Se quiser podemos trocar agora.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 [Habilidade Única] - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem cada 50 pontos que queira curar por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Valkiria em Qui 1 Dez 2016 - 23:10

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Logo percebi que Enzo estava acordado e, antes que pudesse lhe dizer qualquer coisa, ele começa a tocar sua lira. Tive que lutar contra mim mesma para não dormir, tamanho o relaxamento que ele me proporcionou. Balancei a cabeça quando ele se dirigiu à mim.

- Não perdeu nada demais. - respondo, então digo-lhe a posição das saídas de emergência - Um dos encapuzados recebeu uma ligação, mas não consegui ouvir nada que realmente tivesse valor. - completo em tom baixo, para que apenas ele ouvisse.

Eu realmente precisava dormir, mas depois de tantas horas sentada na mesma posição, precisava esticar as pernas.

- Deixe-me ir ao banheiro, esticar essas pernas, e então trocamos de turno.

Espero ele se levantar, para me dar passagem, e então me ergo. Prendo a adaga nas costas, na altura da cintura, e sigo para o banheiro. Permaneço com os ouvidos e demais sentidos alertas, tentando captar qualquer reação ao meu movimento.

No banheiro, olharia tudo, procurando talvez algum vestígio do encapuzado que antes estivera ali. Depois, encontrando algo ou não, faria minhas necessidades básicas e lavaria bem o rosto. Voltando ao corredor de poltronas, daria um olhar analítico por toda a extensão do ônibus. Caminho devagar até nossos lugares e peço que Enzo me de licença novamente. Sento-me à janela, deixando a adaga no colo mais uma vez.

- Qualquer coisa, me chame. - peço e recosto a cabeça na poltrona, visando dormir.

Passivas:
O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar.
Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Ares em Sex 2 Dez 2016 - 13:53

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo começa a tocar sua melodia, mas ninguém no ônibus se manifesta, sendo contra ou a favor. O motorista dá uma olhada pelo retrovisor e parecia querer dizer alguma coisa, mas se perde na linda música e volta a dirigir. Os três que estavam sentados mais a frente tiveram e mesma reação dos mortais ali dentro. Ninguém se manifestou, mas o clima mostrava que estavam gostando.

O filho de Apolo e a Caçadora se comunicam entre si, trocando informações e Valkiria segue até o banheiro. Lá dentro, ela não observa nada que pudesse ter sido deixado pelo garoto e decide fazer suas necessidades.

Enquanto isso, Enzo ainda tocava a sua música e olha novamente para o cara que cuidava do frigobar e não o vê mais olhando para ele. O homem estava sentado, de lado, vendendo uma água para uma daquelas figuras suspeitas de casaco. O filho de Apolo, então, decide se concentrar em sua melodia.

Valkiria estava prestes a sair do banheiro, já havia feito todas as suas necessidades e não escuta nenhum movimento do lado de fora. Ao abrir a porta, se depara com uma figura completamente magra, quase raquítica, da mesma altura que a caçadora, com alguns poucos cabelos grisalhos em sua cabeça. Seus olhos pareciam os de um humano normal, mas estavam completamente sem vida, como se aquela pessoa tivesse perdido a vontade de viver. Vestia uma roupa social amarrotada e em um canto de sua camisa estava escrito: "Aceito Dracmas".

A filha de Atena não entende como não o ouviu se aproximar, mas consegue controlar sua surpresa. Aparentemente, ninguém mais ali estava vendo aquela cena, todos estavam focados no que faziam, inclusive Enzo. Valkiria então percebe que aquela figura era o mesmo que estava cuidando do frigobar logo na primeira cadeira do ônibus. Ele leva o dedo ossudo à boca, fazendo sinal para que a caçadora ficasse em silêncio. Em sua mente, a garota ouve uma voz frágil:

"Caçadora, eu sei que sua tarefa será árdua. Sem informações não conseguirás prosseguir. Eu tentei me comunicar com o filho de Apolo, mas algo me impediu. Sou apenas um informante. Eu sei das coisas. Posso dizer algo que os ajudará nessa empreitada, mas terá um preço, mais cedo, ou mais tarde. Se quiser alguma ajuda, estarei pronto para oferecer..."

Dito isso, ele teleporta na frente da caçadora e volta para a cadeira onde estava anteriormente. Valkiria se senta novamente em sua poltrona, ao lado de Enzo, e tenta fechar os olhos para dormir, mas aquela ideia de ajuda a deixou completamente acordada. Sua hiperatividade entrou em ação, deixando-a agitada. Ela sentiu a necessidade de tomar uma decisão, e rápido.

por Valkiria em Sex 2 Dez 2016 - 15:23

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Viro-me para Enzo, o olhar sério pelo pequeno problema que surgira e eu não sabia como me posicionar até o presente momento.

- O homem do bar, ele não é humano. - comento baixo e então lhe conto da visão que tive ao sair do banheiro e sobre a fala do ser - O que acha? Conhece algum mito que bata com esse cara?

Mantenho-me atenta à nossa volta, olhando para o ser do bar e os encapuzados.

Passivas:
O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar.
Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.

Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Ω Enzo Stark em Sex 2 Dez 2016 - 22:59

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouço todas as informações atentamente e paro imediatamente de tocar quando percebo que não fui capaz de detectar as movimentações do que quer que outrora me encarava. Meu acorde perfeito me dava a capacidade de me ater ao que estava a meu redor até mesmo em combates diretos e não conseguir focalizar em um espaço tão curto me deixou em alerta.

- Não, não conheço nada desse gênero. Mas vou descobrir isso agora. – Digo levantando e indo até o “vendedor”. Ele tentou fazer contato inicialmente comigo, afinal.

Discretamente coloco 20 dracmas em cima de sua caixa e peço uma garrafa d’água para disfarçar. Pergunto então o que ele pode me dizer de interessante além de sua identidade, é claro. Obviamente me atentarei aos suspeitos iniciais que estavam de sobretudo e conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego de surpresa por nenhuma pegadinha. Uso o controle de névoa para disfarçar nosso diálogo. Somente Valkiria ou criaturas mágicas poderão ouvir a real conversa enquanto os demais escutarão conversas sobre a música que toquei minutos atrás.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ares em Seg 5 Dez 2016 - 12:22

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo se dirige ao vendedor, que tinha acabado de entregar uma Coca-Cola para um dos passageiros. Enzo retira alguns dracmas de seu bolso e coloca na frente do homem, pedindo uma garrafa d'água e algumas informações.

O senhor lhe olha de forma vazia, e diz em voz alta:

- Não tem dinheiro mortal, então 5 dracmas pela água e 15 pela informação.

Ninguém dentro do ônibus pareceu notar. Parece que o controle de Névoa do campeão de Hera estava funcionando.

O vendedor entrega uma garrafa com água para Enzo e fala em sua mente, dessa vez com uma voz mais suave e trêmula:

"Quem eu sou? Apenas um informante como muitos outros que existem por aí. O que eu falo é passado de acordo com a quantidade de dracmas que eu recebo. Vou te dizer uma coisa, filho de Apolo: Vocês não são os únicos nessa caçada. Outros querem a recompensa pelas três cabeças de Gérion. Estejam atentos."

Dito isso, a voz sai da cabeça de Enzo e ele volta ao seu lugar, como se tivesse sido impulsionado para isso. Sentou-se ao lado de Valkiria e percebeu que a caçadora estava dormindo, recostada no banco. O garoto decide fazer o mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambos acordam com o motorista os chamando. Eles haviam chegado na rodoviária no Texas e mesmo com as luzes do lado de fora, os semideuses perceberam que era tarde demais. Estavam descansados, porém as ruas à noite são perigosas. As três figuras de casaco já estavam do lado de fora do ônibus, pegando suas coisas no porta-malas do veículo. Aparentemente, eles tinham acabado de chegar. Não se via o tal informante em nenhum lugar.

O motorista ao ver que os dois acordaram, se dirige a outros passageiros que também estavam dormindo. Os semideuses descem do ônibus e esticam as pernas, que até o momento estavam bem dormentes. Valkiria, por ser caçadora e possuir uma visão noturna melhor do que a de Enzo, consegue enxergar melhor e percebe uma estradinha de terra em um campo muito vasto. Uma placa mostrava algumas indicações de lugares e distâncias, como motéis e restaurantes, mas uma em especial dizia: Rancho Triplo G - 1km

Os três encasacados seguem pelo único caminho da estrada, a pé, continuando a viagem deles. Outras pessoas chamam por algum uber ou táxi e esperam ali mesmo na rodoviária. Era uma rodoviária bem pacata, não tinha muitas coisas além de um lugar por onde os ônibus entravam e saíam e uma plataforma, apenas, com o guichê e umas máquinas de biscoitos e refrigerantes. Nada demais.

por Ω Enzo Stark em Seg 5 Dez 2016 - 23:01

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Um informante, é? Pena que eu não confio nem mesmo em todos os meus irmãos do chalé, quanto mais num ser que parece fazer questão de nos atrair com essa conversa fiada. Não, eu não acreditei em uma palavra do que ele disse, mas acabei repassando tudo para a filha de Atena. Talvez ela tenha uma visão diferente da minha e consiga encontrar algo de útil no meio de toda essa falácia.

O fato de ser noite me incomodava apenas pelo fato de eu não ter visão noturna. Isso era bom. Acho que os meus outros irmãos sofreriam mais com a queda de poder, somos filhos do deus do sol, afinal. Mas o fato de eu ser um campeão de Hera e estar com minha coroa de louros já ajudava muito no que dizia respeito a equilíbrio de poder.

- Acho que aqui começamos a trabalhar de verdade. O rancho está a 1km e se houver mais alguém interessado em eliminar Gérion, melhor pra nós.

Uso [Auxílio do Profeta Avançado] para ter ideia do que vai acontecer no futuro e obviamente contarei o que vier para a caçadora.

Organizo meus equipamentos e se não houver nada em especial além de sua fala, sugiro seguir ao rancho.

Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

por Valkiria em Seg 5 Dez 2016 - 23:31

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ouço com atenção tudo que ele me disse. Pelo seu tom e modos de falar, ficou claro para mim que ele não acreditava no que o tal informante disseram. Mas para mim havia coincidências demais. Como caçadora, me incomodava pensar que mais alguém desejava abater a minha caça.

- Não me agrada que outro casse minha presa. - murmuro para ele, poderia estar soando infantil e orgulhosa, mas eu pensava mais na possibilidade de outras pessoas tentarem nos eliminar para alcançar o Gérion, e complemento em tom normal - De qualquer forma, o trio estranho está seguindo para a estrada. Se eles irão para o rancho, saberemos em breve. Melhor irmos, não quero que eles toquem na nossa recompensa.

Ajeito meu elmo e verifico a espada na bainha na cintura e a adaga nas costas. Estava pronta, a aljava presa firme nas costas.

Sigo com Enzo para nosso destino, os ouvidos e sentidos atentos à nossa volta.

Passivas:

por Ares em Qua 7 Dez 2016 - 21:10

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo, desconfiado daquela situação, usa seu auxílio do Profeta, visando buscar alguma pista sobre o que poderia vir a acontecer. Ao invés de profecias, o filho de Apolo recebe duas visões:

Na primeira, ele vê a si mesmo e Valkiria, travando uma luta contra Gérion, já no rancho, de manhã. Ele observa alguns detalhes do ambiente, e percebe certos objetos bem pontiagudos, como facas de cozinha (estilo Tramontina) em cima de uma mesa, e um arpão de pescaria, estampado na parede, extremamente afiado.

A visão escurece e o garoto começa a ter outra visão: Ele e a caçadora, em uma estrada de terra de madrugada, de frente para dois garotos e uma garota. Os estranhos possuíam armas de fogo, cada um com um revólver, e armas brancas, como adagas e espadas. A garota possuía uma lança que Enzo notou ser feita de Oricalco. Naquele momento, a garota e um garoto apontavam armas para os semideuses e o filho de Apolo conseguiu perceber uma tensão no ar. Uma outra placa indicava que o Rancho estava mais próximo do que antes, mas antes que o campeão de Hera pudesse ler a informação, a visão se dissipa e ele escutou uma voz em sua cabeça, a mesma do informante:

"Duvidas de mim? Não trabalho com aqueles três, se é o que pensas. Dou informações a quem me pague bem, mas essa lhe darei de graça, filho de Apolo: Se não correrem, chegarão atrasados e perderão seu alvo. Vou lhe mostrar o que pode acontecer se não se previnirem..." Após a frase, o semideus tem vislumbres de Gérion sendo morto por aqueles três encasacados, com uma lança atravessada pelos três tóraxes dele, e Quíron os olhando com olhar de desaprovação, já no Acampamento.

Enzo desperta de seu estado de transe logo em seguida, e percebe que essa última visão não fora fruto do uso de sua habilidade, mas sim, oriunda daquele informante. Ele, então, decide contar tudo para a caçadora. Ambos concordam em correr para o rancho. Seguindo uma estradinha de terra, eles correm por alguns minutos, até que se deparam com as três figuras encasacadas naquele lugar. Os três se viram para os semideuses e a garota e um garoto apontam revólveres para os dois, em seguida, a garota pergunta:

- Quem são vocês e por que estão nos seguindo? - o rosto não estava coberto por um capuz, então os semideuses podiam vê-la claramente. Ela possuía olhos castanhos e um cabelo preto longo e ondulado. Seu rosto era bem redondinho, mas seu porte físico era invejável. Ela parecia ser do tipo que adorava fazer esportes radicais, ou algo parecido, porém, não parecia ter mais do que catorze anos.

Os outros garotos, tinham um porte físico mais magro e rostos simples. Ambos eram bem parecidos, aparentavam serem irmãos gêmeos: cabelo preto cortado bem rente à cabeça, óculos escuros acima dos olhos de cor preta e umas pernas bem magricelas.

Todos ali portavam armas de fogo, e armas brancas. O único garoto que não apontou a arma para os semideuses, se virou e esperava a resposta dos semideuses, assim como todos os outros três.

Enquanto pensava em algo para responder, Enzo observa uma placa bem próxima, indicando que o Rancho estava a 300m de distância dali.

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Reparei que durante a viagem havia três pessoas de sobretudo e na visão três pessoas matando a Gérion caso Valkiria e eu não nos apressássemos e olha so, três pessoas bem armadas e bem cuidadosas indo para o rancho. Deduzo que provavelmente são as pessoas com quem devemos tentar nos aliar.

- Somos semideuses. Viemos caçar e matar Gérion por ordens superiores. Ele sempre causa problemas. Se importa em baixar as armas? – Digo em tom amigável e usando do [Carisma] de um campeão de Hera.

A primeira coisa que tento ler em sua expressão é a reação quanto a afirmação de ser um semideus. Se ela vai caçar Gérion, deve ter conhecimento do mundo mitológico, isso se não for uma de nós. O problema é que definitivamente não é alguém do acampamento grego. O fato de ter uma lança em minha visão me faz pensar na possibilidade de ser uma legionária, mas eles são bem rigorosos e não usam armas desse estilo. Pelo menos não a maioria deles.

Se a conversa der sinal de continuidade, tento entender quem são aquelas pessoas realmente e saber se podemos nos juntar ao grupo. Gérion não é alguém fácil e com certeza haverá mais coisas no caminho. Além disso, trabalhar em grupo é uma coisa do meu agrado. Enquanto conversamos (ou tentamos), fico atento as expressões e arredores. Nunca se sabe o que pode estar à espreita.

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: