Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Valkiria em Qui 8 Dez 2016 - 9:13

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Analiso as informações que Enzo me deu enquanto corríamos. Se teríamos adversários naquela caça, seria difícil para mim lidar com eles. Nunca lutara contra outro semideus de forma séria, com apenas um de nós saindo vivos. Minha alma de caçadora me impelia para lutas contra monstros, não semideuses.

"Mas há semideuses piores que monstros, não?" - a voz da minha consciência perguntou e eu a espantei.

Finalmente alcançamos o trio e mais do que rápido eles apontaram suas armas para nós. Deixo que Enzo fale e aguardo a reação deles, analisando-os com meu |Julgamento de Guerra|.

Se fossem minimamente amigáveis, daria um sorriso cordial. Reforçando a imagem de paz que Enzo pretendia passar. Naquele momento, além de qualquer outro, ele era o nosso líder. Em momentos que julgasse necessário, o ajudaria no diálogo.

Se eles ficassem agressivos e nos atacassem, empurraria Enzo para fora da mira dos projéteis, desviando-me também, e me prepararia para uma batalha.

Meus sentidos permaneciam atentos ao nosso redor. Se os três eram semideuses - e eu achava que sim - o risco de monstros se aproximarem era ainda maior.



Passivas:
Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar.
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas.
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#21

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ares em Seg 12 Dez 2016 - 11:28

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota observa Enzo e Valkiria com cuidado e faz um sinal para que os garotos abaixem as armas.

- Semideuses, é? - diz ela. - O chefe avisou que poderíamos cruzar com alguns semideuses no caminho. De que laia vocês são? Romanos? Gregos? Não importa. O que vocês querem em troca de deixar Gérion pra gente?

Valk não se sente muito confortável na presença daqueles três. Pela fala, não aparentavam serem semideuses e sim alguém que soubesse de todo esse universo de deuses e monstros, mas não era de nenhum lado. Uma certa fragilidade emanava dos dois garotos. Eram mortais e a filha de Atena percebe isso.

A garota com a lança nota o receio dos semideuses em atacar e sorri, malignamente. Ela observa com cuidado e espera uma resposta de Enzo, sobre a tal "troca" que eles teriam que fazer para deixar Gérion de lado.

#22

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Seg 12 Dez 2016 - 12:29

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- 100.000 Dracmas. – Respondo sem titubear. – Essa é a recompensa que receberemos por caçar Gérion. Se puder cobrir essa oferta, vamos embora sem nenhum problema.

Pego minha lira e começo a fitar a garota para perceber sua reação. Já deu pra ver que ela é quem manda no trio.

SE E APENAS SE ela tomar alguma atitude agressiva, começo a tocar uma suave melodia condutora a fim de fazer os 3 dançarem lentamente, enquanto peço que Valkiria desarme ou imobilize os três. Por ser filha de Atena, ela facilmente criaria algum mecanismo para isso com suas habilidades manuais. Se não tiver, peço que ela dê umas pancadas para que os três desmaiem.


Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#23

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Valkiria em Seg 12 Dez 2016 - 18:48

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Mortais. Como diabos mortais tinham a capacidade de derrotar Gérion? As histórias do monstro sempre faziam semideuses terem receio de enfrentá-lo, porque humanos comuns partiam contra ele? Toda essa confiança deles me deixaram atenta. Se eles achavam que podiam enfrentar o monstro, não nos consideravam uma ameaça. Para uma caçadora, isso era praticamente um insulto.

Ouço a resposta de Enzo e sorrio quase em desafio. Se eles achavam que poderiam lidar conosco, estariam muito enganados. Eu tinha vantagem de ver perfeitamente durante a noite e, mesmo que a lua lhes desse uma boa visão, eu e Enzo tínhamos vantagem.

Com eles assumindo uma posição agressiva, faço como Enzo me orienta e com minha Elementus, acerto a cadeira na nuca deles com força suficiente para desmaiá-los. Conseguindo, procuraria nas roupas deles mesmos algo que eu pudesse usar para trançar uma corda e amarrá-los uns aos outros, mãos e pés inclusos. Procuraria também por equipamentos, as armas mortais jogaria longe, no campo, mas que tinham relação com semideuses e o mundo divino, confiscaria e repartiria com Enzo.

Se eles resistissem ao poder de Enzo, puxaria meu arco e flecha e atiraria contra a garota uma |Flecha paralisante|. Avançaria contra os dois garotos com meu escuro erguido, defendendo-me de qualquer ataque das armas deles e os acertaria com um encontrão. Derrubando-os, acertaria-nos no rosto, para desmaiá-los. Desmaiaria a garota também e prosseguiria com a descrição anterior de prendê-los e verificar seus itens.

Se não tomassem uma posição agressiva, mas também se a resposta deles não fosse de acordo com a proposta de Enzo, assumiria uma postura mais rígida.

- Humanos não deveriam se meter em assuntos divinos. Gérion é forte o suficiente para fazer com que semideuses experientes o temam, porque acham que conseguirão abatê-lo?

Novamente, se tomassem uma postura agressiva, faria como dito anteriormente. Se não, apenas os ouviria.

Ativa usada:
Flecha paralisante [Intermediário]:
Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadass após o término do efeito.


Passivas de Ártemis:
Experiencia de caça: As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas. (+15 MIRA)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)


Passivas de Atena:
Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#24

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Mercúrio em Seg 19 Dez 2016 - 17:32

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hunt cancelada à pedido de um dos participantes



Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#25

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum