Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Los Ângeles » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Queda Empty A Queda

por Zeus em Sex 25 Nov 2016 - 11:15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sonhou que via tudo.

E lá, no topo do céu, cintilava. A maioria tinha uma opinião sobre isso. A maioria tinha uma porcaria de uma opinião. Alguns acreditavam que eram pontos luminosos no topo do céu. Os mais esclarecidos, entretanto, sabiam que o brilho do céu noturno se limitava a um cemitério celeste. Pessoas como ela, entretanto, que viviam num mundo em que os deuses eram reais e os monstros não eram só pesados, sabiam que as estrelas eram das criaturas mais graciosas. E que, geralmente, seus corações eram valiosos.

E então sentiu o seu peito queimar.

E cair.

Cair.

Caiu.

Perdida, e sozinha. Nas ruas da cidade dos anjos perdidos.

-

No acampamento meio sangue, uma semideusa acorda.

Sentiu o coração da estrela queimar como se tivesse sido o seu próprio. Olhou para os lados e viu apenas os seus inúmeros irmãos e irmãs repousados. Podia, talvez, até ouvir um ou outro roncando.

Através da janela do chalé, via que as estrelas brilhavam no céu acima de sua cabeça.

Mas, por mais que fossem quase infinitas, ainda faltava uma.



Time isn't kind or unkind.
#1

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov em Sex 25 Nov 2016 - 20:20

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Era estranho. Eu não me incomodava em ser mais uma entre os milhares de semideuses do acampamento. Não via nenhum prestígio em ser santificado ou conhecido pelos outros, só há responsabilidades, exigências e expectativas. Quanto menos despercebido se passa, melhor. Sempre foi assim para mim.

Até aquela noite.

Ao despertar, na cama mais isolada do chalé, sinto um ardor anormal no peito. Era como se eu fosse a própria estrela caída. Encaro o céu noturno e hesito por um momento. Aquilo me cheirava a missão ou tramonha de algum Deus e eu não tinha certeza se queria fazer parte de algo assim. Fico pensativa por mais alguns minutos em pleno silêncio até escutar um de meus irmãos roncar igual um porco e não parar mais. Bufo com raiva e me levanto, pegando meus equipamentos e me esgueirando para a floresta, longe dali e das Harpias. Eu precisava de um começo, se iria fazer algo daquele porte.

Assim que chego a floresta, procuro um terreno do qual eu consiga escrever com os dedos e assim que o acho, procuro um galho fino. E utilizo de Auxílio do Profeto, esperando o resultado da mesma.



Habilidade:
Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


Equipamentos:
Lira de Ouro % [Tatuagem Pulso Direito] {Lira}
Arco Troiano
Aljava de Couro [Grande]
Flechas de Bronze Celestial (32x)
Flecha de Prata [13x]
Flecha de Ouro (09x)
Flecha Sônica [Comum][5x]

Colar de ajuda [5 vezes restantes]¹
Anel do arqueiro²

--- Mochila ---

(3x)Poção de Cura [Heroico]
(3x)Poção de Energia [Heroico]
(3x)Poção de Energia [Mítico]
(3x)Bandagens [Heroico]
Kit de Primeiros Socorros Solar*

#2

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus em Dom 27 Nov 2016 - 13:58

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Que

Os acontecimentos pareciam estar muito além da capacidade oracular da campista.

Quando tentou escrever algo, sentiu apenas uma afiada dor de cabeça, como se uma lâmina fina entrasse em seu crânio até encostar em seu cérebro. Foi como tomar um choque elétrico. E então olhou para o céu e viu. Uma estrela caindo, na direção de Los Angeles.

Assim como tinha visto no seu sonho. Cripo Otário



Time isn't kind or unkind.
#3

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov em Dom 27 Nov 2016 - 23:09

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Por um momento, me pergunto se meu pai não me odeia e logo concluo que a resposta deve ser sim. Nada sai da profecia e dou uma risada de frustração. Obrigado por me mostrar o que eu já sabia, pai. Sempre bom contar com você. Abaixo a cabeça um pouco, o choque da lembrança ainda estava vívido em minha mente e não queria encontrar as loucas daquele jeito.

Assim que me estabilizo, pego um dracma do bolso e invoco as irmãs cinzentas, esperando que as mesmas possam me levar para LA. Caso elas não apareçam, ou qualquer porra do gênero, sigo para os estábulos, afim de encontrar um pégaso para me levar, pelo menos até Manhattam.

#4

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus em Ter 29 Nov 2016 - 11:51

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Guri

As irmãs cinzentas não aparecem e os estábulos estão vazios.

Amber tinha que começar a usar a própria cabeça se quisesse ao menos sair do acampamento.



Time isn't kind or unkind.
#5

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov em Qui 1 Dez 2016 - 13:25

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A afirmação que eu queria se manifestou através do esvaziamento repentino do estábulo e pelas irmãs malucas não aparecerem. Suspiro com pesar. Não sabia se existiam outros modos mágicos de sair do acampamento, logo, sigo a maneira chata e tradicionalmente humana. Caminhar.

Desço pela colina do acampamento até encontrar a estrada, assim que chegar a ela me encaminho na direção de Manhattam enquanto rezo para que algum carro apareça e eu possa pedir carona.

#6

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus em Qui 1 Dez 2016 - 14:32

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada pelo Todo-Poderoso



Time isn't kind or unkind.
#7

A Queda Empty Re: A Queda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum