Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leandro Leal

Leandro Leal
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Era uma linda manhã e Markeniko estava entediado em seu chalé então o semideus resolve ir para a Arena, seu lugar preferido.

Ele já foi muitas vezes lá, mas sempre ficava impressionado com a beleza do local. Ela era simplesmente Magnifica, seu chão era de areia, ela tinha 40 metros quadrados e á 100 metros o Jovem vê um lobo.

O lobo era bem bonito, tinha uma pelagem branca, olhos castanhos e fuzilava todo mundo com o olhar, porém o que mais chamou a atenção do semideus foi a coroa em cima da cabeça do lobo, que começou a falar:
- Bem vindo semideus, vou te explicar como funciona você vai lutar contra muitos adversários e se sobreviver, pode sair da arena. Agora, o seu primeiro adversário!- ele bateu palmas e um grande lobo preto apareceu, digo grande pois o lobo era grande mesmo ele tinha 3 metros de altura e corria em direção do semideus.
-agora lutem!-falou o lobo rei.

#1

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-filho da puta, como ousa me testar em uma bosta qualquer, eu vou te matar, escreve o que eu to te falando, vou matar você e todos seus escravos, seu arrombado.

Como me deixar nervoso? Lute como um covarde, um monstro de verdade não tem medo de lutar, um homem de verdade não tem medo de lutar ou então, seja meu inimigo isso já basta para me irritar.

Eu só queria matar esses lobos e ir embora, eles parecem ser fáceis, mas o foda era o terreno, nunca havia lutado em uma areia, aliás essa porra dificultava os meus passos e isso era bem chato, odiava areia, nunca quis e nunca quero ter que pisar nessa bosta nojenta de novo, agora vamos para a batalha.

Pego minha lança e minha espada e começo a correr cautelosamente em direção ao lobo, ao ir me aproximando do mesmo, pego minha espada e ando meio curvado para conseguir relar a mesma na areia e ao chegar perto suficiente, arremesso areia nos olhos do mesmo, ao menos tento, se der certo pego minha lança e cravo a mesma na cabeça do monstro e se não der certo, tento pegar a lança e joga-la no ponto futuro do mesmo.

Se der certo ou não tento recuperar minha lança e me esquivar dos golpes do mesmo caso de certo.

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroico][x3]
- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)
__________________

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#2

Leandro Leal

Leandro Leal
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O semideus fica irritado o que tira um pouco sua concentração, mas não vai atrapalha-lo muito.

Ele anda cauteloso e curvado, mas o lobo vinha a toda velocidade pronto pra comer o rapaz que no último momento joga areia nos olhos do lobo, que vai para trás, mas quando Mark ia fincar sua lança na cabeça do monstro, o lobo, mesmo sem ver o ataca com sua pata e o semideus voa para trás com sua camisa com 3 três corte na vertical, feitos pelas garras do mostro.

Mark: vida: 80
energia:100

lobo gigante: vida: 200 (mas ficara sem ver por mais uma rodada)

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum