Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Junto a galera e vou pedir pra Quiron emprestar os pegasus .-.

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Acompanho os dois para achar um meio de chegarmos rápido ao Havaí.

Sempre considerar!

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as coruja
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira

Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Ártemis em Ter 18 Out 2011 - 22:05

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas encontram Quiron perto do refeitório. Petala pede permissão para pegar 3 pégasos, um pouco contrariado, o centauro deixa, mas com a condição que chegassem só até o aeroporto com eles. A viagem seria longa e os cavalos alados ficariam cansados facilmente.
Sem demoras os campistas partem para o aeroporto mais próximo.

Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente.

por Petala em Qua 19 Out 2011 - 2:52

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
"Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente."

*Sigo no pégaso tento ao meu lado esquerdo Luciano e ao meu lado direito Galen. Observo enquanto sobrevoamos o aeroporto a quantidade de pessoas no lugar e sinto um nó de preocupação se formando*.

[[[Pensando]]] Mesmo contando com a ajuda da névoa não podemos arriscar os três a descerem montados em cavalos com asas. Precisamos de agir em equipe e ja sei como.

*Faço um gesto para Luciano e Galen se aproximarem de mim o suficiente para me escutarem mas sem corrermos o risco de atrapalharmos uns aos outros com suas montarias. Peço também que diminuem a velocidade caso algum de nós esteja rápido. Assim que conseguir a distância possível de ser escutada começo a passar o plano.*

_ Meninos, precisamos agir em grupo para termos um pouso eficaz. Luciano crie uma Aranha-automato e faça-a subir na cabeça de uma mulher ( controle a aranha para isso) e assim que a mulher desesperar faça seu automato fugir o mais rápido possivel por entre as pessoas causando tumuldo por onde passar até conseguir sumir/esconder. Vou aproveitar do pequeno caos e usando Camaleão vou procurar, sobrevoando, um lance de escadas no teto do aeroporto. Assim que eu encontrar voltarei até vocês e darei o sinal que Galen nos mostre o momento certo para pousarmos próximos as tal escadas, usando Estrategista teremos muitas chances de termos êxito.

*Espero Luciano criar o pequeno caos com seu automato para poder sobrevoar o mais rapido possível o aeroporto a procura de um lance de escadas no teto, com a ajuda da névoa e minha habilidade em camuflar conciliada ao caos entre os humanos, dificilmente seriei vista na procura das escadas que todo estabelecimento grande/pequeno porte tem. Assim que achar volto o mais rápido possível para meus amigos e dou o sinal para Galen ( além de indicar aonde fica as escadas) fazer sua parte: A de nos dar a hora certa do pouso seguro.*

Habilidades usadas no plano de equipe:

Petala: Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Luciano: Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

Galen: Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Spoiler:
##CONSIDERAR##

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.

==EM OFF== Gostaria de deixar claro que a participação de Galen nesse plano foi 50% ativa ( como um bom filho de Atena ele merece o reconhecimento)

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Faço tudo do jeito que petala falou :fuckit:

Habilidades no post dela :fuckit:

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Escuto atentamente o que Petala diz, então observo o filho de Hefesto criar o automato e a confusão que o mesmo causa, ao mesmo tempo que o animal é solto vejo minha irmã procurar um bom lugar para pousarmos, em meio ao caos que estará acontecendo, ao percebe-la voltando e me fazendo sinal de um lugar ativo imediatamente |Estrategista| e calculo o momento exato de pousarmos, contando que os dois estariam logo atrás de mim seguindo de perto o que eu faço. Assim que chegarmos no telhado digo aos pégasos que podem voltar ao acampamento, e faço um reverencia em forma de agradecimento aos três, procuro então por uma escada ou qualquer coisa em que possamos descer, afinal somos três semi-deuses experientes, não necessitamos exclusivamente de escadas. Assim que achar alguma coisa que possa nos ajudar a descer vejo se tem alguém por perto que poderia ver que estamos no telhado, procuro com a máxima cautela que posso afinal chegamos ate aqui e não poderia me dar ao luxo de ser visto, faço uso da passiva |Sensibilidade de Coruja| para isso. Se não tiver ninguém faço sinal para minha irmã e para o filho de Hefesto para descermos, se alguém estiver por perto espero ate essa pessoa ficar distraída ou sair do lugar.

Passiva
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Ativa
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Sempre considerar!

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as coruja
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira

por Ártemis em Ter 1 Nov 2011 - 22:32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Continuem postando nesse ritmo e essa hunt vai ser cancelada.

A estratégia da filha de Atena foi perfeita. A mulher se desespera ao ver uma aranha robô gigante comparado as aranhas normais e come a gritar loucamente. Um tumulto enorme. Muitas pessoas se afastaram, guardas começaram a correr atrás do que tinha atacado a moça, e enquanto isso Petala aproveitava a distração para aterrissar.
Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis.

por Petala em Qua 2 Nov 2011 - 4:15

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
"Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis."

*Após pousarmos de forma segurança e discreta sorrio para os rapazes.*

_Obrigada! ~ Agradeço ainda sorrindo,um pouco aliviada.

*Enquanto andamos em diração ao interior comercial do local, sempre a frente e atenta, páro bruscamente e abro meus braços para que meus companheiros façam o mesmo antes de nos lançarmos em toda aquela bagunça de humanos.*

_Muito cuidado para não se perderem. Dêem as mãos, vamos formar uma "corrente semideuses humana" afim de evitar atrasos. Conheço o aeroporto, ja vim aqui algumas vezes, sei onde precisamos ir agora. ~Me viro para meu irmão Galen e peço para que Luciano fique atento ao que vou dizer.~_ Galen graças as vezes que vim aqui conheço as repartições do aeroporto vou nos levar até o ponto de venda das passagens e ao local de embarque, compraremos classe economica ( e ainda pediremos descontos, com argumentos inteligentes, dois filhos de Atena pode conseguir algo). Caso algum de nós soltarmos as mãos ( o que é dificil), ~Aponto para o objeto mais chamativo e fixo do aeroporto~, nos encontraremos ali e daremos continuidade ao plano.

*Satisfeita e certificando que todos tinham entendido todos = Luciano, pq meu irmão sacou desde o começo., dou inicio ao plano e puxo os garotos certeira de onde ficava cada repartimento do aeroporto, algumas vezes olhando para minha pulseira[Transmutação Escudo Grande], para se caso precisar defender a mim e aos garotos.*

Habilidade usadas no plano:

Petala: Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Spoiler:
##CONSIDERAR##

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.
[[em off]] Foi explicado que até mesmo as facas do contrabando são feitas de bronze celestial, logo nada que portamos será barrado.

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
sigo ela de mãos dadas ._.' [queriam que eu postasse o que ? ]

por Ártemis em Dom 6 Nov 2011 - 17:18

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|Cancelado|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: