Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Última corrida - Fenris

por Hércules em Sab 26 Nov 2016 - 23:31

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Fenris estava correndo por algum lugar do acampamento meio-sangue, estava tudo normal até um semideus filho de Ares chegar no mesmo e pedir para ele se retirar dali, pois ele queria treinar. Não querendo sair e depois de muita discussão o filho de Ares fez uma aposta com o mesmo, a aposta era o seguinte: "Ou ele ia para a floresta e enfrentava um dos monstros que ali estavam e, caso ele ganhasse ele poderia continuar treinando, mas caso contrário o mesmo teria que sair e não voltar mais ali."

O mesmo aceita o desafio e vai correndo para a floresta onde o filho de Ares estava lá, observando o mesmo.

Ao entrar o filho de Hermes, começa a ouvir um barulho estranho vindo do alto das árvores e então, em um piscar de olhos, uma onça pintada aparece na frente do mesmo, ela tinha uns 4 metros de altura e 8 de largura, tinha várias pintas (Avá) a mesma tinha garras enormes e dentes muito afiado, e ela começava a avançar sobre o mesmo, os olhos dela estavam estranhos, eles haviam mudado de cor, para vermelho meio amarelado.

Boa sorte



#1

Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel em Sab 26 Nov 2016 - 23:43

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ótimo! Um maldito filho de Ares acreditava que podia me dar ordens...

Bom...Ao menos eu poderia testar minhas habilidades em alguma coisa mais palpável que simples,ente ficar correndo na pista.

Me aproximei da maldita floresta com meus sentidos em total alerta, receoso em encontrar o monstro.

De imediato não o vi, mas ele decidiu que queria mostrar-se, avançando contra mim. Ela estava em cima da árvore, então provavelmente estava vindo contra mim de cima, num salto.

Com minha malandragem comum aos filhos de Hermes, rolo para o lado e, tão logo o monstro pousa, eu retorno, usando a corrida para tentar cortar a pata traseira do animal, me afastando em seguida, pronto para me defender caso algo desse errado.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#2

Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules em Dom 27 Nov 2016 - 11:16

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus, havia esquecido que o monstro já tinha pousado e já estava preste a ataca-lo, mas o mesmo rapidamente desvia para o lado e então tentar fazer um corte na pata do mesmo que com velocidade levanta suas patas e fica em forma humana, se transformando em uma bela mulher de olhos negros, cabelos laranjas, com mais ou menos 2 metros de altura, a mesma tinha garras enormes como a de uma onça, mas ao se transformar em humana ela ganhava mais velocidade e perdia mais a sua força, então o semideus teria que pensar rápido, pois as transformações demoram mais ou menos 1 minuto para a mesma conseguir energia para repetir a ação. Isso pode ser uma pequena brecha para o semideus novato.



#3

Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel em Seg 28 Nov 2016 - 8:09

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Aquilo me surpreendeu. Era uma maldita metamorfa.

Meu corpo reagiria mais rápido que meu pensamento e, numa corrida rápida, eu tentaria avançar para tentar abrir um talho na perna esquerda da mulher-onça antes que ela tivesse tempo de reação, tentaria mirar no tendão do joelho.

Depois me afastaria, usando minha adaga para me defender de qualquer golpe que ela aplicasse, usando o ambiente ao redor para compor minhas defesas e esquivas, esperando ter, ao menos, reduzido a capacidade de mobilidade dela.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#4

Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules em Seg 28 Nov 2016 - 15:17

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário avança sem pensar, ele estava parecendo um filho de Marte loucão, mas a mesma não quis puni-lo por isso, mas mostrou para o mesmo que isso não funcionaria com ela, ela simplesmente usou a árvore atrás de si para pegar impulso e escalar a mesma e como estava muito em cima Fenris não conseguiu ver bem onde ela estava, o mesmo terá que prestar atenção em suas costas ou dos lados, já que a mesma se transformava e sumia entre as árvores altas.



#5

Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel em Ter 29 Nov 2016 - 9:19

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Os deuses, com toda certeza, tem um senso de humor cruel. O que era para ser apenas uma mera formalidade tornou-se um suplício sem precedentes.

Me afastei o máximo que pude das árvores procurando o local aberto, afastado da vegetação, tornando-me atento aos arredores.

Estava de posse de todos os meus reflexos semidivinos, sequela de meu TDAH, com a adaga pronta para me defender.

Caso ela pulasse em cima de mim, faria questão de deitar meu corpo no chão, de forma que minhas pernas ficassem flexionadas, prontas para arremessá-la de volta para o quinto dos infernos, enquanto usuaria minha adaga para defender das presas dela, se possível abrindo um talho na garganta dela.

Se ela viesse pelo chão, trataria de tentar me mover o mais rapidamente possível, abusando de minha destreza para me esquivar de seus golpes e me defendendo com minha adaga, esperando achar uma brecha para atacar em especial as pernas ou patas traseiras da metamorfa.

Em qualquer um desses movimentos eu abusaria de minha Destreza para tentar me equiparar a velocidade da mulher e, se fosse necessário, aceleraria meus movimentos com a corrida.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
[/quote]



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#6

Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules em Qui 1 Dez 2016 - 7:34

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Fenris, inteligente, recua para um lugar aberto onde não tinha árvores para a mesma esconder dele.

Ao fazer isso a mulher pula em cima do mesmo em forma de onça, mas o mesmo usa sua corrida para conseguir um desvio rápido e um ataque rápido na perna da onça, oque força ela a ficar naquela forma por mais um tempo.

O mesmo estava no Apice da batalha, a mulher não tinha sua velocidade e ele ainda a tinha, mesmo estando com pouco de energia, ainda dava para ele finalizar a mesma rapidamente.



#7

Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel em Qui 1 Dez 2016 - 7:45

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ciente de que conseguira alguma vantagem eu usei a corrida para me aproximar da mulher el ata velocidade, minha intenção seria cortar a garganta dela, usando a minha adaga, mas caso ela se defendesse do golpe, eu tentaria acertar seu braço, depois entraria em rodada de ataque total mirando novamente sua garganta. Abusando de minha destreza para tal.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#8

Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules em Qui 1 Dez 2016 - 9:20

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Filho de Hermes, pensa rápido e corta a barriga da ONÇA, e logo em seguida o mesmo crava a adaga na  cabeça da onça e mata a mesma, fazendo com que ela exploda em pó sem deixar nem rastro de onde ela veio e se tem mais.


MvP Finalizada
Exp a receber: 300
Dracmas a receber: 150


Zeus esteve aqui.



#9

Re: A Última corrida - Fenris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum