Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cornos Mecânicos- Gean Willians

por Hércules em Dom 27 Nov 2016 - 17:20

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gean filho de Hades, estava simplesmente desocupado sem fazer nada, quando um novato qualquer chega a ele, falando desesperadamente que Quíron precisava de sua ajuda na Casa Grande. O mesmo pega seus equipamentos e vai para o escritório de Quíron para ver o que ele queria. Ao chegar lá o centauro olhou para o filho de Hades como se algo horrível tivesse acontecido e falou para o mesmo:

-Escolhi você para ir investigar uns touros lá em Texas você vai querer ou não?

Gean olha para Quíron e com um olhar confiante o mesmo balança a cabeça de cima para baixo, afirmando que iria aceitar a missão e Quíron responde a ele:

-Ótimo, pegue o dinheiro que está em cima da mesa e por favor, não morra meu jovem.

Gean pega o dinheiro olha para Quíron e vai embora pegar seus equipamentos e então se dirige para a Colina meio-sangue para sair do acampamento, sem nem sequer olhar para trás.



#1

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Dizem que Atlas segue até hoje segurando os céus. As pessoas afirmam ser um dos piores castigos dados aos seres imortais. Mas até hoje eu aguardo pelo dia em que vou rasgar o céu ao meio, com asas negras e olhos repletos de fúria. Vou voar pelo mundo e explodir o Acampamento Júpiter até tomar de volta para mim, tudo que verdadeiramente é meu.  Terei minha irmã de volta, custe o que custar. Mas pra isso eu precisava me tornar mais forte, precisava fazer tudo que vivia ao meu redor se ajoelhar.
 
Rosnava para Quíron enquanto ele mantinha aquela aura de superioridade. Concordei com a missão apenas porque eu não aguentava ficar parado no Acampamento. Mas enquanto ele falava eu encarava-o com fúria nos olhos. Odiava aquele centauro, odiava aqueles gregos. Viviam em harmonia com nossos piores inimigos, aqueles romanos imundos.
 
- Em que lugar do Texas especificamente?
 
Questionei aquele que se dizia acima dos semideuses. Achava isso irônico. Em teoria, todos éramos príncipes de alguma coisa, de algum lugar. Todos éramos filhos de reis e rainhas tão poderosos que poderiam acabar com o mundo num piscar de olhos. Mas obedecíamos à um mero cavalo falante. Agradecia meu pai pela liberdade, eu quase nunca vinha ao Acampamento. Já havia há muito tempo, deixado de ser meu verdadeiro lar.
 
Hoje eu moro apenas com a noite e seus perigos. O submundo é mais aconchegante que essa monotonia frágil abaixo da colina meio-sangue. Esses idiotas faziam-me rosnar e querer incendiar cada chalé aqui dentro, assim como farei com Roma. Mas ainda precisava ficar forte. Então, jogaria seu jogo, em suas próprias regras... E venceria. Eu era o Rei, e aquele na minha frente era apenas um cavalo a ser sacrificado. Mas não agora, deixaria isso para outro dia.
 
Ele tendo me informado ou não da localização específica daqueles touros, pego o dinheiro e subo a colina com meus itens. Mas ao invés de sair daquele lugar, aproveito que é por do sol e recosto-me sob o pinheiro de Thalia. Esperaria o anoitecer. E quando Nyx vestisse o céu com seu manto, eu me ergueria pela noite, invisível.
 
Assoviaria em meu anel de prata, e invocaria um cão infernal. Montaria em suas costas, e ordenaria que ele nos transportasse ao local onde estão os Touros. Ao chegar lá, desceria de suas costas e começaria minha busca. Imaginava que não iria encontrar as criaturas logo de cara, embora torcesse para isso. Mas usaria o olfato do cão infernal para encontrar criaturas místicas se necessário.
 
Bem como, usaria meu |Radar Tartárico| e tentaria ser um |Detector| das zonas caóticas ao redor. Touros normalmente são criaturas barulhentas e furiosas, certamente fariam alguma espécie de caos que me ajudaria a encontrá-los. Tendo isso em mente, vou procurando por algum sinal de problema escondido nas sombras e na noite com meu cão infernal.
 

Abusando do anel Liquor Umbrae para me manter oculto nas sombras. 


Passivas para considerar:

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Itens Para considerar:

- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Equips:
Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas] -*-
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Elmo Negro [1]
- Roupa Negra [2]
- Sabre De Luz [Vermelho] ♾
__________________
Acessórios:


- Diamante de Almas [4x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺
- Camiseta: I ♥ Chaos ⛈
__________________
Mochila Comum:


- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
__________________
Outros:


- Osso de Carneiro [20cm]
- Camisa "Tenho uma irmã gemea do mal e louca"
- Troféu " Destaque Fakeiro do Ano" [Estatueta do Mark]
- Camiseta Azul **
- Bracelete [Couro] v.v
- Coleção Saga Crepúsculo [Original] >.>
- Tatuagem "Caos"  ✘
__________________

Obs dos Equips:
//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 


* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.


** Camisa Azul com a frase "Ventos da Loucura"


v.v - Bracelete idêntico ao do Edward Cullen. http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Pulseira_Edward_Cullen.jpg


>.> - Coleção da Saga Crepúsculo, autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.


☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.


 ✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia


-*- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas]- Espada longa negra com detalhes em ouro capaz de sugar a alma automaticamente do inimigo. Seu Diamante das Almas encrustado no centro da guarda da espada, suga a alma do inimigo automaticamente usando as reservas de energia de seu recipiente recarregável com poções de energia em seu cabo. Para que seja feita a recarga, o pomo da espada é rosqueável e não vasa. Reserva de 100pts de energia.


✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.


⛈  Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.




[1] Elmo negro: Vem com um visor capaz de proteger os olhos do usuário contra luzes ofuscantes. Dentro do elmo, há um modificador de voz e um 
respirador que filtra o ar de venenos e coisas transmitidas aeróbicamente. No entanto, a visão periférica do usuário fica limitada nas laterais.


[2] Roupa Negra: Roupa do "Kylo Ren" de pano leve e maleável para cobrir armaduras(universal) 


♾ O sabre funciona assim como nos filmes, se estendendo com o pressionar do botão e fazendo sons. Não tem peso, porém não corta materiais mitológicos como bronze celestial ou ouro imperial, sem ser encantado para isso, ou sem habilidades específicas. 




I am tired of all this...
#2

Re: Cornos Mecânicos- Gean Willians

por Hércules em Dom 4 Dez 2016 - 10:08

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Quíron não especifica o lugar para o jovem semideus, mas o mesmo nem liga e vai para o pinheiro de Thalia e fica ali encostado esperando a escuridão aparecer para o mesmo conseguir sair, o mesmo tinha tanto ódio naquele acampamento, acho que ninguém conseguira compreender o ódio do garoto, mas ambos os acampamentos havia de tomar cuidado com o mesmo, ele prometia ser um grande semideus, pena que está indo para o lado negro da força, mas algo me diz que o garoto ainda poderia mudar de lado ou até mesmo alguém poderia fazer isso com o garoto, mas acho difícil disso acontecer, mas tenho minha esperança.

O cão infernal teletransporta para um lugar onde não tem casas completas e sim destruídas, acabadas, como se alguém ou algo tivesse feito isto, seja o que for, deixou um rastro gigante de pecadas para o lado esquerdo do garoto, onde o mesmo poderia ir atrás para uma armadilha ou simplesmente achar o objetivo da missão. A cidade onde o garoto estava, não tinha moradores nenhum o que deixou o garoto ainda mais curioso.



#3

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Como era noite, eu estava invisível graças ao meu anel Liquor Umbrae. Quando vi as marcas de patas eu soube que a situação iria se complicar por um tempo, desci do cão infernal e ordenei que ele ficasse escondido nas sombras. Quando eu lhe chamasse, ele apareceria. Respirei fundo e imaginei, que tipo de merda eu teria que enfrentar daqui a pouco.
 

Comecei a andar sob as patas, silenciosamente enquanto tentava encontrar qualquer vestígio de criatura ou outro ser para enfrentar. Busquei através do meu |Radar Tartárico| e das minhas habilidades de éris, qualquer criatura por perto. Mas no geral, ficaria oculto, esperando. 



Passivas para considerar:

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Itens Para considerar:

- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.



I am tired of all this...
#4

Re: Cornos Mecânicos- Gean Willians

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum