Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estava nublado no acampamento. Quíron terminava de enviar suas mensagens de Íris do dia, quando um sátiro lhe interrompe ao entregar uma carta. O velho centauro arregala os olhos quando vê endereço e suspira cansado.

-Por Zeus... Os semideuses não estão nascendo mais perto de nós, ein? - fala ele com a voz pesada e manda o sátiro buscar alguns campistas.

Alguns minutos depois, Luther, Grazielle e Franky estava reunidos na sala de reuniões. Nada mais que um cômodo com uma grande mesa de pingue-pongue no centro. Quíron, em sua cadeira de rodas, entrega a carta para os campistas lerem.

-Ela está na Califórnia. Do outro lado do país. - fala o centauro, olhando para os campistas – A arrecadação deste mês não foi muito boa... Então arranjei com Argos para eles os deixar na frente da rodoviária. Vocês tem 600 dólares para irem e voltarem.

O centauro entrega o dinheiro para vocês, e se vira olhando a janela. Começava a chover, em poucos minutos o volume de água era incrível – Zeus deveria estar de mau humor.

POSTEM OS ITENS QUE LEVARÃO.

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
- Yeah dani califórnia \,,,/

Corro até meu chalé e pego meus itens e em 20 min estava pronto esperando pelos outros na árvore de thália. Após todos chegarem sigo até a van do argos para me dirigir até o aeroporto.

Itens que levo:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Martelo Grande
Poção de Cura [Heróico][x2]
Poção de Energia [Heróico][x1]

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky 9e13914738aae56337dbf6b

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Nada falo, apenas me dirijo ate meu chalé pegando minhas coisas ... Californa, era bem longe,seria dificil mas iriamos conseguir .
Levo os seguintes itens:
Adaga [Ferro Estígico][Sombras]
Espada Curta [Ouro]
Adaga [Ferro Mortal]
Armadura de couro revista de Bronze Completa
Elmo Troiano
Escudo Cabeça de Leão
Mochila rumos e trilhas[
Diamante das Almas [3 Alma(s)]
Poção de Energia[Mítico][x4]
Poção de Cura[Mítico][x4]]

Assim que acabo de me arrumar vou em direção ao pinheiro, para encontrar Argos e meus companheiros, estava com o dinheiro na mochila, em um local bem guardado onde não ocoreria o risco de ser perco nem roubado, enquanto espero os Outros tomo uma poção de cura[mitica]

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Pego minhas coisas, e sigo para a saída do acampamento, junto de meus companheiros, e sorrindo agradavelmente para Argos, e falo em uma voz doce:

- Argos, será que poderiam nos deixar na rodoviária? – abro ainda mais meu sorriso, sempre usando das minhas passivas |Aparência Agradável| e |Luxúria|.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 2 – Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Itens que vão ser levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Chicote
Poção de Cura [Heróico]
Poção de Energia[Heroico]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas vão até seus chalés – ficando encharcados no caminho – e pegam seus equipamento. Alguns minutos mais tarde encontram com Argos, devidamente protegido por uma capa de chuva – na saída do acampamento. O segurança olha os campistas com seus milhares de olhos e entra na van. Pegando a deixa os outros o seguem para dentro da van, a qual estava cheirando a morangos.

Depois de meia hora em uma viagem sob a chuva intensa os garotos chegam a rodoviária de New York. Argos os deixa na entrada e sai costurando no meio do transito caótico da cidade. Os campistas entram rapidamente para não ficarem mais molhados e percebem que a rodoviária estava abarrotada com pessoas. Devido a chuva algumas estradas haviam alagado, e vários ônibus estavam ou atrasados, ou cancelados.

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quardo meu elmo troiano na mochila e Ando em direção a fila, não iria esperar aquilo tudo... começo a cortar a vila contando com o poder |Aura gélida| para fazer os Humanos sentirem frio, não estava para brincadeira nem de bom humor, e minha aura devia estar maior ainda ... com a aura gelida, os humanos não se atreveriam nem mesmo a reclamar ao me ver furando a fila . Assim que chego no cobrador, compro as passagens .
Sé algum humano ameaçar, me atacar ou me tocar por causa do furamento de fila utilizo |Toque gélido| para derruba-lo, de uma forma que eu estive utilizando um golpe de kendo daqueles que ao tocar na veia a pessoa cai no chão

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Antes que o Luther furasse ainda mais a fila, eu o agarro pelo braço e o puxo para o final da fila novamente, ignorando a aura gélida dele, e sorrio para as pessoas que ele havia assustado sempre usando minhas passivas | Aparência Agradável| e |Luxúria| e falo, em um tom doce para elas e o mais convincente:

- Desculpe o meu primo, ele acabou de sair do Hospital, ele ainda anda muito desorientado. - dou um dos meus melhores sorrisos.

Passivas a se considerar:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Luther, como todo bom filho de Hades, não estava em um dia bom. Raivoso o garoto aumenta sua aura gélida e começa a furar a fila, caras indignadas e alguns xingamentos são ouvidos até que Grazielle decide interferir. Ignorando o frio que o garoto lhe causava, a charmosa filha de Afrodite puxa Luther para o fim da fila. A garota arma um sorriso e se desculpa com as pessoas da fila, que logo desviam o olhar – salvo alguns dois homens que a encaravam com luxuria – para outra direção.

Quinze longos minutos depois, chega a vez dos campistas comprarem as passagens. Eles informam o destino a mulher e ela lhes abre um sorriso amarelo.

-Temos um ônibus que parte em quinze minutos... Três passagens vão custar 150 dólares. Demora um dia de viagem para chegarem a Palm Springs... Outro ônibus só amanhã. - fala ela e espera a resposta deles.

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Suspiro levemente seria melhor que nada, pego os 150 dólares e os entrego a atendente pegando as passagens e em seguida, e saio me despedindo de forma agradável da moça que nos atendeu. Dirijo-me a onde nosso ônibus estaria nos esperando junto com meus companheiros, esperando o momento para embarcar no ônibus. Durante todo esse processo fico atenta a qualquer monstro que possa aparecer pronta para me desviar, ou defender.

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Entro na porcaria do onibus ¬¬

-Luther

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: