Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp [Heroica] - Henrique

por Hades em Seg 28 Nov 2016 - 20:09

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Ares adentra a arena. O chão de terra batida, as colunas espalhadas pelo lugar, as arquibancadas com alguns espectadores. Tudo ia bem. Era fim de tarde, e as tochas já estavam acesas nas colunas.

Ele caminh até o centro do recinto, e a porta por onde entrou se fecha ao mesmo tempo que o portão se ergue do outro lado.

A criatura permanece dentro da entrada de monstros, no limite em que a sombra dos muros está. Ele observa de longe o filho de Ares. 15 metros os separa.

Ω Lord of the Underworld Ω

Re:MVP [HEROICA] - HENRIQUE

por Henrique Trowell em Qua 30 Nov 2016 - 10:20

Henrique Trowell

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Eu avanço sobre o monstro gritando:
- VEM ME ENFRENTAR, TU NÃO É HOMEM NÃO? VEM CÁ SEU FILHO DA PUTA!!!!!

E então quando eu chegar perto dele eu desfiro um corte na horizontal em sua coxa com minha lança e depois fico em posição de defesa, para caso ele tente revidar eu possa defender com minha lança ou me esquivar.

Spoiler:
equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]

Spoiler:
habilidades passivas e ativas:
-Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
-Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
-Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Re: Mvp [Heroica] - Henrique

por Hades em Qua 30 Nov 2016 - 12:32

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto avança na direção do monstro. O esqueleto balança sua espada e corta o garoto ao meio na diagonal, junto com sua lança.

MvP Finalizada!
Pivete morto

Ω Lord of the Underworld Ω

Re: Mvp [Heroica] - Henrique

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: