Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Lena Alekseyev

por Lena Alekseyev em Seg 28 Nov 2016 - 21:57
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Lena Alekseyev
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: De estatura baixa e pele branca, possui um corpo magro mas com pernas e braços definidos e torneados. Os olhos rubros parecem flamejar quando iluminados e os cabelos castanhos lisos e curtos parecem sempre estar sujos, talvez pelo excesso de fumaça que já tiveram que suportar.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Engraçada e sonhadora, não se deixa abater por pouca coisa e sempre procura coisas novas para fazer.
Ω Três Qualidades: Criativa, corajosa e destemida.
Ω Três Defeitos: Vive mais nos pensamentos que na vida real, quase sempre está suja de óleo ou fumaça e costuma falar alto.



Ω História: Lena cresceu junto do pai, um ferreiro de nome conceituado e habilidades formidáveis, Ilya Alekseyev. Desde nova, o acompanhou na forjaria Baltimore Knife & Sword, vendo-o forjar espadas, armaduras e tantos outros equipamentos que faziam os olhos da pequena brilharem de paixão. Sempre dizia ao pai que ele era o melhor ferreiro do mundo, mas ele a repreendia, dizendo que havia alguém ainda mais hábil. Não que ela acreditasse nisso, afinal era seu pai que participava de um canal de YouTube com milhares de seguidores e era ovacionado sempre que forjava algo nos videos.
Quando a pequena acostumou-se com a fumaça quente da forja e o peso do martelo, o pai deixou que praticasse. Ela o auxiliava em suas forjas, martelando o metal onde ele pedia ou esfriando pequenas peças no óleo ou água, aprendendo pouco a pouco tudo que ele podia ensiná-la. Ele a ensinou o que havia aprendido há muito tempo, técnicas da antiga china e japão há muito esquecidas, mas que ele fazia questão de perpetuar.
Quando seus braços passaram a aguentar o peso das armas que forjavam, ela praticava junto dos demais ferreiros. Para eles era apenas uma brincadeira, mas seu pai lhe ensinava técnicas de como segurar corretamente cada espada para que não machucasse qualquer parte do corpo.
As vezes, durante a noite, ela via seu pai sair sozinho, monido apenas de uma espada de bronze. Por algum motivo, ele nunca permitiu que Lena chegasse perto daquela arma. Quando voltava, suado e cansado, dizia à filha que estava apenas praticando e que ela não devia se preocupar.
Contudo, não era isto que acontecia. Em uma noite, Lena seguiu o pai e o viu lutar de verdade, ainda no quintal da casa, contra grandes cães negros. A espada de bronze feria os animais e os transformava em pó dourado. Ao ver a filha, Ilya lhe contou em tom pesaroso a verdade. Ela era filha de um deus grego e monstros vinham atrás dela desde os seus treze anos e viriam em maior número cada vez mais. Ele lhe contou que seu pai divino havia se apaixonado não por ele, mas por todos os trabalhos que ele executara, pelas forjas e criações.
Ele a mandou ao Acampamento Meio-Sangue, onde prometia que estaria segura e que encontraria seu pai divino e, com ele, aprenderia muito mais sobre forjas do que qualquer outro mortal poderia sonhar em saber.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum