Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hack Van Let

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo o esqueleto correndo na direção do arqueiro e olho-o assim:

Irritado por ter sido ignorado pelo inimigo, eu assumo uma posição de lançamento, erguendo a mão direita em garra como se me preparasse para arremessar algo, fazendo pontaria. Então disparo minha lança imaginária mirando na cabeça do esqueleto, clamando pela lança filha da puta que cai do céu, visando empalar o crânio da criatura antes que pudesse alcançar o filho de apolo.

Dando certo, ótimo.Se não, paciência, começo a correr na direção deles.

O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Siegfried Brachmann

Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
O saco de ossos filho da puta resolveu que podia dar uma de soldadinho de brinquedo e vir se arrastando sem uma perna na minha direção.

Bom, o filho da puta precisava dos braços para fazer isso, então, resolvi acabar com o ritmo dele. Com minha flecha certeira eu miro-a na cabeça do úmero direito, osso que mantinha a ligação da úmero(braço) com a clavícula e permitia o movimento do braço.

Depois disso eu me afastaria, me preparando para o famoso golpe flamejante do monstro, me preocupando em me esquivar do cacetete do animal e mordendo bem os dentes para me preparar para as queimaduras.

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Ativos de Baco:

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco comum
- Lira
- Aljava de Couro [Comum]{Flechas de Bronze celestial(20x)}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
[/quote]

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

MVP Cancelada

XP: 800.

Be fast, but not furious.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: