Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Precissava acabar logo com aquela maldita luta, não estava dando certo esperar tanto pelo fim daquela curta, apenas os deuses sabem o que aqueles mortais deveriam estar vendo.
Rapidamente bebo uma das minhas poções de energia[mítica] e espero pelo avançamento da monstra, flexiono as pernas colocando o escudo a frente do corpo, defendo o golpe da dracnea com o escudo e empurro para frente, tentando abrir sua guarda pelo menos um pouco..
Faço um movimento rotativo, girando e perfurando o flanco da monstra com a adaga e logo me afastando pronto para defender de algum outro ataque...

Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Luther estava fraco de mais. Ele achava que havia recuado por sua vontade, a verdade é que as forças lhe faltaram. O filho de Hades, tonto pela falta de energia, toma sua poção se revitalizando. Ele levanta da cadeira e avança contra a monstra.

A dracaenae, louca em sua raiva, faz um golpe previsível com a espada: um corte na vertical. Luther consegue se defender, porém a ferocidade do ataque amortece seu braço. O garoto força o escudo para cima, abrindo a guarda da dracaenae. Ele gira para enfiar a adaga na lateral da monstra, porém o ônibus dá um solavanco, e ele – sem uma base sólida – cai nos bancos da esquerda.

Dracaenae 1: 100/300 ( - 20 por turno) (Pontos anteriores descontados)
Dracaenae 2: 300/300

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eu estava brava, muito brava, se aquela espada asquerosa tiver feito uma cicatriz em minha perna eu ia ficar muito, mas muito brava mesmo, essa lambisgoia ia se ver comigo. Levanto-me do banco que estava com extremo cuidado, sempre pronta para me desviar de algum ataque feito para me atingir, me escondendo atrás dos bancos novamente, e tento sair de lá novamente.

Assim que saio de trás dos bancos, estalo meu chicote nervosa chamando a atenção da monstra para mim, e antes de ela fazer qualquer coisa, eu giro meu chicote da melhor forma que eu puder no espaço do ônibus tomando cuidado para não atingir nada que impeça meu movimento, visando o meu chicote enrolar-se na espada, de forma que eu a puxasse com força para longe da Dracaenae. Sempre atenta para não ser atingida antes, durante ou depois da minha ação, sempre pronta para me esconder atrás dos bancos.

Passiva a considerar:

Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Grazielle sai detrás dos bancos para uma posição ofensiva frente a dracaenae. A garota estala seu chicote atraindo a atenção da monstra. Esta, sibila com a língua bifurcada e começa a rastejar em direção a garota. A filha de Afrodite rapidamente enrola seu chicote na espada da monstra e tenta puxá-la. Porém, a mulher cobra era infinitamente mais forte do que a garota. Com um rápido puxão ela tira os chicotes da mão de Grazzie.

A garota olha para sua arma caída ao lado da agora sorridente dracaeane.

-Tente, garotinha, vamos ver se seu rostinho bonito te salva agora. - sibila ela.

Dracaenae 1: 80/300 ( - 20 por turno)
Dracaenae 2: 300/300

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
-.- eu devia comprar um isqueiro .....

Eu me levanto e saio da fileira de bancos que tinha entrado. Pego o braço da filha de afrodite e a afasto da dracaenae me pondo entre as duas. Após ter a tirado do alcance da criatura eu pego meu martelo e o ergo num golpe ascendente e um pouco inclinado, visando pegar a lateral direita de seu corpo. Após o golpe fico com o martelo em guarda para desviar os golpes efetuados pela criatura.

Fico sempre atento aos golpes da dracaenae sem nunca desviar os meus olhos e atenção dela, preparado para esquivar da melhor forma que me vier.

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Franky tira Grazie do caminho com um puxão. O garoto se coloca na frente da filha de Afrodite e ergue seu martelo. O problema de ter feito tal movimento, foi o de deixar sua guarda completamente aberta. A dracaenae aproveita o momento e dá um estocada no peito do filho de Hefesto, este – já esperando um golpe – consegue se desviar e termina o golpe – pegando inclusive na cabeça da mulher dragão. A dracaenae fica tonta e pisca várias vezes.

Dracaenae 1: 80/300 ( - 20 por turno)
Dracaenae 2: 260/300

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Aproveito que aquela horrorosa estava ainda tonta e desorientada, e da melhor forma que posso eu me agacho no corredor do ônibus e estico meu braço, ainda atrás do Filho de Hefesto, e tento recuperar minha arma. Assim que a tenho em mãos, eu me levanto , rezando a todos os deuses possíveis, para a monstra não ter se recuperado ainda, e da melhor forma possível, e o mais rápido que eu puder eu saio de trás de Franky, e giro o chicote e o movimento de forma a ele enrolar-se no pescoço da Dracaenae, sem ter o movimento impedido pelos bancos, e puxo com toda força que eu tenho para ir a sufocando, e dar mais chances de ataque para o filho de Hefesto. Sempre me mantenho atenta para qualquer ataque vindo da monstra , mesmo quando estou agachada, para não ser atingida por ela.

Passiva usada:
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Grazzie consegue recuperar sua arma, a tempo de enrolar seu chicote no pescoço da dracaenae. Mesmo não possuindo técnica ou força, a garota consegue sufocar a monstra. Isto desperta a mulher cobra de sua confusão, ela olha com os olhos fervendo de raiva para Grazzie e coloca a espada no chicote, começando a cortá-lo.

Dracaenae 1: 60/300 ( - 20 por turno, sangramento)
Dracaenae 2: 250/300 ( - 10 por turno, sufocamento)

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Master Rage Não podemos perder uma arma tão cedo

Seguro firme meu martelo e o uso para tentar acertar a lateral do tórax da dracaenae, tentando pegar suas costelas. Depois de acertá-la fico pronto para abaixar caso a criatura tombe para o lado de forma que o chicote que estava do lado do meu corpo acabe se enroscando em mim. Após o golpe recuo deixando o campo livre para a filha de afrodite dar seus golpes.

Se durante o meu golpe a dracaenae tentar me ferir, me defendo com o martelo ou esquivo e depois continuo meu movimento.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto gira seu martelo, atingindo a lateral do corpo da dracaenae(-50), quebrando-lhe algumas costelas, que perfuraram seu pulmão (-10 por turno, hemorragia interna) e a arremessando contra os bancos do ônibus. Como o chicote ainda estava enrolado no pescoço dela, quando ela foi jogada, o chicote tensionou e a filha de Afrodite foi puxada, caindo de bruços no chão, o chicote ainda firme na sua mão.

Dracaenae 1: 40/300 ( - 20 por turno, sagramento)
Dracaenae 2: 200/300 (dificuldade de respirar, -10 por turno, hemorragia interna)

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: