Eu estava brava, muito brava, se aquela espada asquerosa tiver feito uma cicatriz em minha perna eu ia ficar muito, mas muito brava mesmo, essa lambisgoia ia se ver comigo. Levanto-me do banco que estava com extremo cuidado, sempre pronta para me desviar de algum ataque feito para me atingir, me escondendo atrás dos bancos novamente, e tento sair de lá novamente.
Assim que saio de trás dos bancos, estalo meu chicote nervosa chamando a atenção da monstra para mim, e antes de ela fazer qualquer coisa, eu giro meu chicote da melhor forma que eu puder no espaço do ônibus tomando cuidado para não atingir nada que impeça meu movimento, visando o meu chicote enrolar-se na espada, de forma que eu a puxasse com força para longe da Dracaenae. Sempre atenta para não ser atingida antes, durante ou depois da minha ação, sempre pronta para me esconder atrás dos bancos.
Passiva a considerar:
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].