Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Novamente ativo | Amedrontar| utilizando a habilidade ativa na Dracaenae 2, amedrontando-a. Parto para cima da mesma passando por Franky e por Grace, correndo em alta velocidade, no momento em que utilizo a habilidade, tento meu concentrar para a ilusão demorar o maximo possivel.

Chegando perto salto e cravo adaga em sua cabeça, sendo que ela esta paralizada não sera dificil...

Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky - Página 4 Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Luther se levanta e olha para a Dracaenae 2, que por azar estava se erguendo e seu olhar se cruzou contra o do filho de Hades. O garoto usa sua habilidade e imediatamente a criatura fica paralisa, tremendo de medo. Antes, porém, que Luther pudesse correr contra a Dracaenae 2, a outra, contra a qual estivera lutando anteriormente, consegue segurar a perna do garoto, impedindo seu movimento. Pego de surpresa, o garoto crava sua adaga na criatura, que se desfaz em pó.

A surpresa de Luther retira sua concentração e a Dracaenae que restava pisca algumas vezes, saindo de seu feitiço. Ela ergue-se, e mesmo com dificuldades para respirar e a incrível dor, avança contra o filho de Hefesto.

Dracaenae 2: 190/300 (dificuldade de respirar, -10 por turno, hemorragia interna)

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky - Página 4 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Bom, eu ainda estava com meu chicote em mãos e ele ainda está enrolando no pescoço da feiosa, eu aproveito que estou de bruços no chão e levanto-me ficando de joelhos, e puxo o chicote em minha direção com ambas as mãos no vhiicote para da força, e tentando jpogar todo o peso do meu corpo no mesmo, para apertar ainda mais pescoço da Dracaenae, e sufocá-la o bastante para deixá-la tonta, ou quem sabe derrubá-la no chão e facilitar um ataque de meus companheiros, eu faço isso sempre atenta aos movimentos da Dracaenae, para que ela não me acerte em algum de seus movimentos, rolando para o lado e entrando no chão de algum banco, ou para que ela não caia em cima de mim quando eu puxar forte o chicote com o peso do meu corpo.

Passiva usada:

Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Afrodite rapidamente se ajoelha e puxa seu chicote. A dracaenae tosse pela falta repentina de ar e segura o chicote com ambas as mãos, puxando-o para mais perto, anulando o aperto em seu pescoço. Grazielle mantem o chicote tensionado, tentando vencer a força da criatura. Elas ficam naquele jogo de forças, a criatura sibilando maldições, dando tempo para que o filho de Hefesto pudesse fazer algo.

Dracaenae 2: 180/300 (dificuldade de respirar, -10 por turno, hemorragia interna)

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky - Página 4 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Olho bem a cena do cabo de guerra e penso- "Hora de dormir dracaenae :fuckit:"

Então levanto meu martelo tomando cuidado para não danificar o ônibus. Olho bem nos olhos da monstra e então desço o martelo com todo minha força em sua cabeça enquanto ela estava ocupada com o chicote. Tento fazer com que o martelo pegue exatamente no topo na da cabeça dela dando danos a coluna e crânio e provavelmente ( se os deuses estiverem comigo :happy: ) a matando.

Caso ela não morra com isso abro espaço para o lutherking atacá-la.

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky - Página 4 9e13914738aae56337dbf6b

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A dracaenae finalmente morre. Os campistas olham em volta, esperando que os passageiros fizessem algum escândalo pelo que acontecera. Mas todos estavam dormindo e os campistas decidiram fazer uma oferenda à Hipnos pelo auxílio dele. Eles então sentam-se em seus lugares no ônibus e finalmente descansam.

O ônibus parou na rodoviária e rapidamente os três campistas vão em busca de informações. Eles descobrem que o clube de luta onde a escoltada deveria estar era próximo e poderiam ir andando, e eles o fazem. Havia vários jovens no clube, espalhados em ringues pequenos e em áreas de treinamento aberto.

Os três ficam juntos e tensos, procurando a garota que enviara a carta. Franky aponta para o ringue central, onde uma luta aparentemente tensa acontecia. Uma garota lutava contra um garoto de quase o dobro do seu tamanho e força. Depois de alguns minutos, a garota o venceu, levantando aplausos dos lutadores que assistiam. Assim que ela se vira e vê os campistas, suas armas e equipamentos, o sorriso triunfante dela treme.

No mesmo momento os campistas percebem, aquela era a escoltada.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Ver perfil do usuário
"Respira... Esquiva... Chuta... Esquiva novamente... Soca." Era o que eu pensava enquanto acabava com aquele cara de quase 2 metros. Ele podia ser grande, mas não era melhor que eu, então rapidamente eu o pus no chão, de onde ele não levantou mais por um tempo, elevando uma série de aplausos dos caras que assistiam o confronto. Observo minha "plateia" com um sorriso no rosto até que meus olhos dão com um grupo um tanto estranho meio distante, com os olhares em mim.

Aperto a mão do meu oponente e o agradeço pela boa luta que ele fez - mesmo não tendo sido páreo para mim - e desço do ringue. Caminho em direção aos banheiros, mas sem antes deixar um olhar significativo aos "estranhos" para eles me seguirem. Se tínhamos que conversar sobre algo, era melhor que fosse em um lugar aonde houvesse menos pessoas.

Escolta (Rose Hathaway - Palm Springs, Califórnia) l Luther, Grazielle Antonacci e Franky - Página 4 Assrose

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Sigo a garota até o vestiario ao qual ela havia indicado, e assim que estamos todos lá com ela eu começo a lhe explicar.

- Bom, você conhece a lenda de que os Deuses Gregos tinham filhos co mortais, certo? Pois bem, esses Deuses existem, e ainda tem esses filhos com mortais, o que somos nós, meios-sangues, e você é uma de nós. E por sermos meio-sangues, nós temos um sangue característico que atrai os monstros que nos perseguem e por vezes podem chegar a nos matar. E estes são seus equipamentos, bem vinda ao Acampamento Meio- Sange. – termino com um dos meus grandes sorriso, sempre usando minhas passivas |Aparência Agradável + Luxúria| para convencê-la melhor.

E após dizer-lhe isso eu guio nossa escoltada e meus companheiros até a rodoviária novamente, para podermos levá-la até o acampamento.

Passivas usadas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas se reúnem com a garota no vestiário e Grazielle explica rapidamente sobre os deuses gregos e o que eles eram, seus filhos. Rose permanece impassível enquanto ouvia, sem demonstrar o que pensava.

Franky entrega à ela seus equipamentos iniciais, elmo, peitoral e espada curta, com um sorriso. A garota segura seus equipamentos e sente que fora para aquilo que nascera, um sentimento estranho e que ela não conseguia explicar.

Eles saem da academia e rumam para a rodoviária. Mais do que rapidamente eles compram as passagens, tendo sorte do único ônibus para Nova York ser em alguns minutos. Eles esperam e embarcam no ônibus.

A viagem, contrariando as expectativas de todos, é calma e sem qualquer imprevisto. Ao chegar em Nova York, eles aproveitam o resto do dinheiro e tomam um táxi. Eles chegam ao acampamento sem nenhum problema, embora a garota não tivesse nenhum reconhecimento de seu pai.

Escolta Finalizada!
Experiencia base: 1500
Participantes: 3

Luther
Participação: 0,25
Experiencia a receber: 1125
Dracmas a receber: 375

Grazielle Antonacci
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 1800
Dracmas a receber: 600

Franky
Participação: 0,3
Experiencia a receber: 1350
Dracmas a receber: 450

Rose Hathaway
Participação: 0,05
Experiencia a receber: 225
Dracmas a receber: 75

Todos recebem 1000 dracmas e experiencia extras pelo tempo de espera.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: