Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hércules em Dom 4 Dez 2016 - 0:06

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Henry estava pela primeira vez quieto o dia inteiro, não sabia o que se passava na mente do mesmo, mas não sei o que deu na cabeça do mesmo que ele iria com seus equipamentos normais, só que o mesmo estaria levando um escudo, o que não era bem comum para um filho de Afrodite, na verdade era muito incomum isso sim, mas acho que ele só queria saber como é lutar como um guerreiro.

Henry vai para arena treinar com seu escudo novo, ao adentrar a mesma com toda cena chata e clássica dos portões, ele olha bem para o terreno e vê que não tinha nada de mais a não ser que o mesmo estava todo ensaboado e o chão era algo parecido com uma lona gigantesca que cobria o chão da arena inteiro sem exceção de um pedaço. Do outro lado da arena o mesmo vê uma Draecaenae com um escudo e um bagulho estranho. A mesma vai em direção ao semideus rapidamente com suas caudas.

[Não to conseguindo colocar a img, então aqui está o link : http://vignette3.wikia.nocookie.net/olympians/images/7/7f/Scythian_dracanae.jpg/revision/latest?cb=20100531115309 ]



#1

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Charme, palavras, persuasão. Essas são as áreas de domínio de qualquer semideus que assim como eu, é filho da deusa do amor. No começo achei um absurdo ter esses poderes, mas ao aprender a utiliza-los, percebi que são muito mais úteis do que parecem. Infelizmente para mim, se o inimigo sai do encanto, a coisa fica feia.

E foi por isso que resolvi treinar. Espada, chicote e Arco. Eu já tinha certo domínio de armas de curta, média e longa distância, então meu ataque era razoavelmente bom para a média. Precisava então focar em treinar defesas. O escudo que ganhei de Stephanie veio bem a calhar.

Ao ver a dracaenae, saco espada e transmuto a pulseira em escudo e espero que ela venha. Por ser um servo de Éris e já ter lutado com monstros assim, posso adaptar minha mente caótica e tentar prever seus movimentos como um mentalista. Tento identificar de onde virá seu ataque com o báculo e propositalmente coloco o escudo para bloqueá-lo e assim treinar a [Perícia com Escudos]. Se houver oportunidade, tento usar minha espada curta para estocar uma de suas caudas/tentáculos e recuo logo após efetuar o contra-ataque, sempre atento às movimentações do inimigo.


Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata][Presente de Stephanie von Teese]
- Espada Curta
- Chicote Pequeno
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras][Stephanie von Teese]***

__________________
Acessórios:
- Anel da Rosa
- Anel do Desordeiro
- Tatuagem Conciliadora
- Tatuagem "Caos"
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[35x]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico] [x7]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Tmperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#2

Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hermes em Qui 8 Dez 2016 - 23:23

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA

Razão: Narrador Ausente

#3

Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum