Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
A garota de Ceres estava empolgada, devido ao dia estar ensolarado e as condições do tempo estarem perfeitas, para que ela fosse pela primeira vez à uma arena.

Ao chegar no local de combate, foi recebida por alguns espectadores, que aguardavam o início de um dos combates do dia. Além das pessoas que estavam apenas para assistir, tinham semideuses mais experientes, para supervisionar o combate e cuidar para que nada fuja do controle.

Seu oponente também a esperava. Um esqueleto munido apenas de uma espada curta, parecia gargalhar ao ver a garota entrando na arena, mas a criatura não emitia nenhum som enquanto o fazia. Mesmo aparentemente debochando da adversária, o esqueleto corria em sua direção. A garota tinha que estar pronta para combater:

esqueleto: 100% - Exatamente como na imagem, exceto pela falta do escudo:

*10 metros os separam
** Poste itens e habilidades (passivas e ativas) à serem consideradas
*** Bom jogo




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#1

Yerdna Sibarvsk

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
OFF: foi mal mesmo pelo meu sumiço Ç_Ç, meu note teve uns probleminhas e tive que enviar para o conserto.

Conhecendo a si próprio - 1#

Antes de adentrar a arena, observei com um sorriso o sol caloroso sobre todo o acampamento. Ainda não me acostumara com essa mudança súbita no clima, afinal você nunca encontraria uma imagem dessas na Rússia. Juntando isso com a novidade que tinha sangue divino... Sim, certamente aquele seria apenas o primeiro de muitos dias interessantes.
O local te atraía para o combate, essa era sua energia, pura violência. Teria que me acostumar com essa rotina militarizada dos romanos, contudo, acreditava ser capaz disso. Pensei que enfrentaria algo "vivo", mas para minha surpresa era um esqueleto quem me aguardava, e apesar do silêncio, o chacoalhar de sua mandíbula dava-me a impressão de estar rindo.
Com passadas largas avançava contra mim, sendo assim, não me restava outra opção a não ser revidar (com grande prazer claro).
Com minha mão esquerda apanhei o escudo de teixo em minhas costas e com a direita saquei a espada, um belo e precioso presente de boas-vindas do acampamento (que vinha com um combate de brinde). Por onde viesse sua espada, procuraria interromper o golpe com meu escudo e em sequência golpeá-lo na altura dos joelhos com minha lâmina. Desejava profundamente que as juntas daquele monstro fossem pouco resistentes.

Equips:
  • Elmo Comum (equipado);
  • Peitoral de Couro (equipado);
  • Espada Curta (presa na cintura lado direito);
  • Escudo de Casca de Teixo (preso nas costas).

#2
Ver perfil do usuário
Com o escudo pronto para defender seu corpo, a garota se preparou para ter um encontro direto, com a espada do esqueleto. Quando o esqueleto se aproximou o suficiente, forçou a Yerdna com uma estocada. A espada do monstro, chocou-se contra o escudo da romana, que sentiu o tranco do ataque potente do seu oponente, tendo de recuar dois passos para trás, para não se desequilibrar e cair.

Ela sentiu uma leve dor nos braços, mas estava bem por enquanto. Talvez fosse melhor tentar esquivar, quando o oponente é mais forte. Mas por ser um esqueleto, não daria para saber se ele é forte ou não, a não ser recebendo um ataque (que foi o que aconteceu). A filha de Ceres não conseguiu atacar dessa vez, mas de novo o seu oponente avançava. Este impulsionou o corpo para frente, e estava pronto para outra estocada contra a garota, que tem de se defender novamente e quem sabe, conseguir contra atacar dessa vez.

Yerdna: 100/100
Esqueleto: 100%




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#3

Yerdna Sibarvsk

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Conhecendo a si próprio - 2#

Surpreendente. Na teoria se não há músculo também não há uma força bruta a ser considerada... Infelizmente aquela criatura ultrapassou minhas expectativas. A golpe de sua espada causou uma leve dor em meu braço além de obrigar-me a recuar dois passos. Era isso ou perder o equilíbrio, porém, mesmo para uma novata era evidente e cair durante um combate, seria o equivalente a pedir uma morte rápida.
A situação tirou-me a atenção e quando me dei conta havia perdido o momento de um contra-ataque, enquanto meu oponente já se preparava para outra investida. Vergonhoso. Não apenas como filha de uma deusa, mas também como romana.
Não tinha certeza, mas certa vez ouvira que a melhor defesa era o ataque (talvez tenha escutado isso em algum filme, quando ainda brincava com bonecas). Aplicaria outra teoria.
Juntamente com o esqueleto também avancei rapidamente em sua direção, entretanto, antes que a distância entre nó se tornasse nula, joguei-me na diagonal, numa tentativa de realizar uma cambalhota usando o escudo como base, de forma a esquivar do ataque e ainda ficar na retaguarda do inimigo. Seria a situação ideal para um golpe de minha lâmina bem em sua bacia.
Precisava atingir em pontos que desestruturassem o monstro.

Equips:
  • Elmo Comum (equipado);
  • Peitoral de Couro (equipado);
  • Espada Curta (presa na cintura lado direito)
  • Escudo de Casca de Teixo (preso nas costas).

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum