Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] l Hirotoriki

por Reyna Ávila em Sex 9 Dez 2016 - 13:47

Reyna Ávila

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Noite de lua nova, os céus estavam escuros sem seu principal astro nos céus. O chalé de Hécate estava agitado, caldeirões borbulhavam, luzes multi coloridas brilhavam e lampejos de energia saiam correndo pelas janelas. Nenhum campista se aproximaria dali naquela semana, temerosos das bruxarias que aconteceriam ali. No meio do turbilhão de pedidos de cauda de salamandra, encantamentos novos transformando travesseiros em gansos e um conselheiro completamente despreparado para lidar com a situação Hirotoriki achou melhor utilizar a força da lua de sua mãe para treinar.

O garoto pega seus equipamentos e vai a arena,um círculo de terra batida com 15 metros de diâmetro, iluminada apenas por tochas, e seus muros altos estavam escurecidos por marcas de queimaduras. Nesse contexto o garoto se depara com 4 goblins na extremidade oposta do local: um sentado em um trono, coberto com um manto e coroa de rei; dois com pequenos cajados que queimavam na ponta e chapéus pontiagudos e um terceiro e último, grande, com uma clava e sem nenhuma armadura. O primeiro movimento, era dele.

Status escreveu:
Goblin Rei: 100%
Goblin Arsenista (x2): 100%
Goblin Brutamontes: 100%

Hirotoriki
115/115
135/135

#1

Re: MvP [Comum] l Hirotoriki

por Hiro Toriki em Sex 9 Dez 2016 - 15:16

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
A semana muito agitada graças aos feitiços dos meus irmãos e irmãs que eles estavam fazendo no chalé, mas eu decido por mim que seria melhor eu treinar minhas habilidades de luta, então com os meus equipamentos em minha cintura, decido ir para a arena lutar com algum monstro que poderia encontrar por lá.

Ao chegar no local, não me deparo com um, mas quatro monstros da mesma espécie, todos goblins com formas diferentes, dois com cajados e chapéus, um com extremo corpo físico e o líder dele sentado num trono e de vestes reais, obviamente o líder dos quatro.

Primeiramente me coloco atento aos seus movimentos, todos os quatro, para caso eles pudessem me atacar eu poderia rolar, realizar desvios e contra atacar de suas ofensivas com minha espada.

Com auxilio da lua, canalizo o poder dela para regenerar meus pontos de vida e de energia enquanto eu estivesse em batalha e graças ao meu crescimento também uso minha própria habilidade de regeneração. intensificando mais os efeitos da lua em mim.

Com tudo preparado, eu começo meu ataque contra o maior dos goblins, primeiramente vou a sua direção e atento espero ele me atacar, no momento em que ele fizer isso, desviarei do seu ataque e chegarei mais perto de seu corpo, quando realizar tal movimento, transmutarei meu bracelete para a sua forma de chicote e mirarei em seu olho, se meu ataque ir do jeito que eu planejei, uso a telecinese para intensificar o dano do chicote em seu olho.

Quando ele ficar agonizando em dor, aproveito a brecha e uso uma lança elemental do fogo e mirarei do seu pescoço a cabeça, para realizar essa finalização.

Porem, em nenhum momento esquecerei dos outros que tenho como adversário, então caso eles viessem me atacar no meio do meu ataque, cancelarei meu movimento e distanciarei dos outros e ficarei de olho no que eles poderiam fazer para eu poder observar melhor seus movimentos. caso ocorra habilidades mágicas contra mim vindo dos ouros goblins que estavam de chapéu, uso minha resistência magica para evitar mais danos vindo deles.



Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.



equipamentos :


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x1]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Enegia[Mítico] [x1]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]
__________________

passivas a considerar:

Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Por favor, considerar sempre:

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)



#2

Re: MvP [Comum] l Hirotoriki

por Reyna Ávila em Sab 10 Dez 2016 - 9:21

Reyna Ávila

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate parecia estar sentindo-se extra sortudo no dia de hoje. Ele avança contra os goblins, desviando de algumas bolas de fogo que foram conjuradas e atiradas contra pelos Arsenistas, e desvia por pouco de um ataque do Brutamontes. O garoto transmuta sua pulseira e dá um passo mais próximo do goblin; grande erro, o goblin possuía uma clava e ao desviar do golpe e se aproximar mais o garoto ficou sem ângulo para realizar seu movimento. Ele tenta chicotear o goblin maior em seu olho, mas suas habilidades não corrigiriam sua falta de experiência. O chicote acerta a bochecha do goblin, abrindo um grande talho; graças a seu elemento elétrico o mesmo fica atordoado e não consegue fazer outro movimento naquele momento.

Os arsenistas aproveitam do ataque do garoto, e de sua proximidade, para lançarem mais bolas de fogo contra o mesmo. Hiro consegue se desviar de uma, porém novamente a proximidade com os monstros mostra-se uma desvantagem e ele recebe uma das bolas de fogo em suas costas. O impacto o coloca a 7 metros dos goblins. O garoto se levanta, enquanto o rei ri, os arsenistas se preparam e disparam mais bolas, e o brutamontes começa a andar em sua direção.

Status escreveu:
Goblin Rei: 100%
Goblin Arsenista (x2): 100%
Goblin Brutamontes: 90%

Hirotoriki
105/115
135/135

#3

Re: MvP [Comum] l Hirotoriki

por Hiro Toriki em Sab 10 Dez 2016 - 15:50

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Meu plano quase deu certo, porem eu esqueço que ele possui uma clava e por causa disto, eu não consegui acertar ele do jeito que eu queria, seus companheiros mágicos também o protegeram, lançando bolas de fogo em minha direção e acertando minhas costas com suas bolas de fogo e me fazendo me distanciar deles.

Estou frente a frente deles, mas isso não me assusta, vou em direção a eles andando super atentos em relação aos seus ataques. os goblins que possuem poderes mágicos, lançaram bolas de fogo contra mim, contudo tento usar isso ao meu favor.

Ando mais rápido contra o musculoso e nesse momento, tento desviar de uma das bolas de fogo indo pro lado, caso de certo, uso meu focos elemental e faço a segunda bola de fogo ir contra o o goblin que possui a clava. Se meu ataque desse certo e ele se desequilibrasse, aproveito a aproximação que eu fiz para lançar contra ele uma lança elemental de fogo, mirando em toda sua parte frontal.

Caso meu movimento desse certo ou não, me distanciaria dos goblins e me focaria em desviar e de me defender de todos os contra ataques que eles poderiam lançar contra mim.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

passivas a considerar :

Passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Por favor, considerar sempre:

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

#4

Re: MvP [Comum] l Hirotoriki

por Reyna Ávila em Qua 14 Dez 2016 - 17:15

Reyna Ávila

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Hiro novamente se aproxima dos monstros, porém dessa vez com uma estratégia diferente. O garoto se esquiva com sucesso de uma das bolas de fogo, e utiliza outra para atordoar o goblin brutamontes novamente, coitado. O monstro recebe uma bola de fogo na cara, e até recua um passo, antes de avançar brutalmente em direção do garoto. Enquanto Hiro se preparava para castar uma lança elemental, a clava do goblin o acerta em cheio no peito, o erguendo e lançando-o a dez metros longe dos monstros. Havia sido um golpe e tanto, e graças apenas a suas habilidades regenerativas que o garoto não desmaia.

O goblin rei ri do garoto, girando uma recém empunhada adaga em suas patas asquerosas. Ele grita um comando em orces, e seus companheiros arsenistas arremessam duas bolas em direção do garoto. Ele tinha pouco tempo para desviar de ambas, e estava com dificuldades em respirar devido a seu peitoral amassado.

Status escreveu:
Goblin Rei: 100%
Goblin Arsenista (x2): 100%
Goblin Brutamontes: 50%

Hirotoriki
55/115
135/135

ATENÇÃO: ATAQUES MÁGICOS CONTAM COMO ATAQUES. LER O TUTORIAL DE COMBATE E TURNOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES. A PRÓXIMA INFRAÇÃO NÃO SERÁ TOLERADA.

#5

Re: MvP [Comum] l Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum