Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Seg 19 Dez 2016 - 12:53
Ver perfil do usuário
O indefinido sente muita dor na perna, então acha melhor não levantar naquele momento. E ele também havia notado o intento do goblin, que saltava contra ele com a intensão, de lhe cravar a adaga em alguma parte de seu corpo. Nicolas não poderia permitir isso, ou então já encerraria suas atividades como semideus.

Ele pensou rápido e antes de poder ser atingido, fez um corte em arco depositando toda a sua força, fazendo com que a lâmina da espada decepasse os dois braços do seu oponente. Uma chuva de sangue foi formada. Nicolas se sentiu forçado a fechar sua boca, ao sentir o sabor, do sangue do goblin adentrando a mesma. E o seu oponente caiu de cara no chão, totalmente incapaz de realizar um ataque, berrando e sangrando muito.

Goblin: 20% (sangrando muito, sem os braços... fodido)
Nicolas: 60/100 (mobilidade reduzida, devido ao golpe na perna.)

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

por Nicolas De Vaars em Ter 20 Dez 2016 - 13:36
Ver perfil do usuário
Após decepar seus braços eu soltei um sorriso.

Aquela luta estava ganha, tudo o que eu precisava agora era finalizar meu oponente, então eu pego minha espada e tento enterra-la no Peito do Goblin Guri

por Frank Zhang em Ter 20 Dez 2016 - 18:12
Ver perfil do usuário
Ele morre, porra... finalmente.

Recompensas: 200 de experiência e 150 de dracmas.

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: