Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Damon Baker

por Damon Baker em Sab 10 Dez 2016 - 20:57
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Damon Baker
Ω Idade: 14 Anos
Ω Aparência: Olhos: Pretos. Cabelo: Curto, Preto. Cor da Pele: Marrom Clara.
   _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:[/b]
Ω Humor: Sério
Ω Três Qualidades: Protetor, Inteligente e Seguro.
Ω Três Defeitos: Impulsivo, Psicótico e Depressivo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sabe... Nem Tudo Começa Bem. Não da forma como todos Pensam. As Pessoas acham que se descobre do nada. Que de repente Você acorda e Pronto, Descobre que é um Semideus. Não. Não é bem assim. Eu estava saindo da Escola, indo pra Casa. Eu desde pequeno já tinha certos problemas envolvendo Habilidades não humanas que Brotavam e desapareciam. Enfim, eu estava indo pra casa sozinho, triste e solitário como sempre. O que não é novidade. Já que pessoas não gostam de ficar perto de mim, simplesmente isso. Eu cheguei em casa como de Costume, subi as Escadas e Me tranquei no Quarto esperando minha mãe Bater e me chamar pra comer. Deitei na cama e coloquei um travesseiro em cima da minha cabeça e comecei a pensar em como Minha vida era Triste e desinteressante. Eu queria ser uma Pessoa diferente das outras, e não um Merda Qualquer que não tem nem coragem de Se cortar como muitos Jovens da minha idade. Eu queria conhecer uma Pessoa pra me fazer sentir vivo. Fiquei tanto tempo pensando que eu nem notei que minha mãe me chamou. Analisei o ambiente em Volta e continuava sendo o Meu quarto. Não tinha nenhum som, nem do Carro Barulhento do Meu Padrasto. Levantei e fui correndo até a cozinha e percebi que na pressa de me trancar no quarto eu nem olhei para a cozinha ver se minha mãe estava. Fui andando até a Mesa e percebi um rastro de Comida indo em direção ao Banheiro. Peguei o único objeto ao meu alcance: Uma Faca de Pão. Fui em direção ao Banheiro com a Faca em Punho e recuei com o Barulho de comida sendo mastigada. Chutei com toda a Minha força a porta e com um grito entrei e estava prestes a enfiar a Faca em qualquer coisa que se mexesse quando alguém gritou lá de dentro:

- Pare! Não sou Mal!

Parei e só consegui ver Um Garoto que parecia ter a minha idade com as mãos todas sujas de comida que roubou da geladeira e com Pernas de Bode?.

- Franklin?O que é você? E o que faz Aqui? - Disse eu Assustado.

Franklin era o garoto que estava me seguindo dias atrás e eu o ameacei com uma tesoura. Só não entendi o que ele estava fazendo na minha casa comendo a minha comida.

- Não temos tempo pra Conversa, temos que ir Agora!

- Eu não vou a lugar nenhum até você me dizer o que faz aqui e onde está Minha mãe e Meu Padrasto!

- Eu fiz eles Saírem pra eu poder te esperar.

- Como fez isso?

- Névoa.

- O que é Névoa?

- Já disse que não dá tempo. Temos que ir

- Ir pra Onde?

- Pra um Lugar como pessoas como Você.

- Pessoas como eu? Você anda usando Drogas?

- Resumidamente Você É um Meio-Sangue e Tem Monstros Vindo te Matar, Agora Vamos!

Quando ele disse aquela Palavra eu entrei em Piloto Automático e fui com ele. Aliás era disso que eu estava precisando, uma resposta para eu continuar vivo.

- Vou te Levar pro Acampamento. Você é muito especial e ainda não sabe o que pode ou não fazer.

Então eu aceitei que era Especial e que tinha que acreditar no garoto com pernas de Bode.

   [/b][/b][/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b]
   
[/b][/b][/b][/b]
Habilidades Únicas
[b][b][b][b]

   Passivas:


   Ativas:
[/b][/b][/b][/b]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum